Capítulo 62-- inseguranças do amor

123 10 0
                                    

Jaque narrando:

Quando terminou as aulas, eu fui pra minha casa almocei e um tempo depois meu primo foi na minha casa.

Malcon: ela está na sala pode.

Samuel: oi Prima.

Jaque: oi, o que foi tá com cara de preocupado.

Samuel: vou direto ao ponto, quero pedir a Julie em namoro, amo ela demais e quero que seja minha,só minha! e queria que você me ajudasse preparar uma surpresa pra ela.

Jaque: que fofo, com certeza eu ajudo, pra quando você que essa surpresa?

Samuel: o mais rápido possível, já comprei as alianças.

Jaque: nossa rápido você hein primo.

Samuel: com a mulher que agente ama tem que ser mesmo.

Jaque: eu não sei o que você pode fazer, só tenho certeza de uma coisa ela vai se emocionar muito.

Samuel: eu pensei em ser aqui na sua casa.

Jaque: pode ser, sim com todo o prazer do mundo...SAMUEL...tive uma ideia, você pode pedi ela em namoro no dia do desfile.

Samuel: que desfile?

Jaque: sábado eu,ela e o Jason, vamos desfilar pela coleção sky in Tatto.

Samuel: é uma Ótima Ideia!

Jaque:tá combinado então, depois falo com meu pai, pra ele liberar um espaço entre os desfiles.

Samuel: ok...agora deixa eu te fazer uma pergunta, e o Victor? e você? vai ficar só no rola ou enrola.

Jaque: então sabe Samuel, eu lembrei tenho que fazer uma coisa importante, tchau. -- eu ia sair do sofá mais ele segurou meu braço e me fez sentar de novo.

Samuel: por que quando fala sobre Ele você quer fugir?

Jaque: tenho medo Samuel.

Samuel: medo do que prima?

Jaque: tenho medo de me apaixonar de novo.

Samuel: prima o Victor diferente ele te ama.

Jaque: ele te falou isso?

Samuel: não, mais...

Jaque: você escutou ele falar?

Samuel: também não mais...

Jaque: mais nada.

Samuel: você é muito insegura Jaque.

Jaque: posso ter segurança de tudo nessa vida menos do amor.

Samuel: você é a pessoas com mais inseguranças no amor que eu conheço.

Jaque: não posso fazer nada se sou assim.

Samuel: e se o Victor falasse que te ama.

Jaque: o que tem?

Samuel: o que você ia fazer?

Jaque: eu ia dizer tudo o que sinto por ele.

Samuel: você o ama?

Jaque: sim, sabe ele...Mais que droga Samuel, quem mando fica ai me distraindo acabei falando o que não devia, por  favor não fala isso pra ele.

Samuel: pode deixar.-- eu conversei mais um pouco com a Minha  prima e depois fui pra casa.

Jaque narrando...

Meu primo foi embora e já eram quatro horas da tarde, eu queria ir no shopping mais nem o Jason nem a Julie quiseram ir  comigo, então eu fui sozinha, na verdade o Rafa me acompanhou, nos assistimo a um filme fizemos algumas comprar e voltamos pra casa, durante o caminho eu fui cantando  Músicas da minha Diva Katy Perry...nos estávamos passando em uma praça e eu vi alguém muito parecido com o Isac sentado na calçada com uma garrafa de Vodka na mão, eu tentei ignorar mais não consegui.

Jaque: Rafa, para o carro.

Rafa: tudo bem. -- disse ele e encostou, eu fui até lá e era realmente o Isac.

Jaque: Isac? o que você está fazendo aqui?

Isac: quem é você? -- ele estava completamente embriagado.

Jaque: sou eu a Jaque.

Isac: Jaque? eu não conheço nenhuma Jaque. -- disse ele sorrindo atoa--...A única Jaque que eu conheço é minha tampinha...você conhece ela?-- novamente risos atoa sairão dos seus lábios.

Jaque: não eu não conheço ela.

Isac: ela é muito parecida com você...ei você é você tampinha...-- disse ele chorando agora.

Jaque: é...é sou eu, o que você está fazendo aqui?

Isac: Sabe que nem eu sei.-- ele parou de corar e começou a sorri de novo.

Jaque: vamos  eu te levo pra sua casa.

Isac: não, não eu não moro mais na minha casa.

Jaque: o que? como assim?

Isac: eu moro naquele apartamento.-- ele disse apontando pra um prédio do outro lado da rua.

Jaque: tem certeza que você mora aqui Isac?

Isac: tenho sim...meu pai, que na verdade não é meu pai, e minha mãe mentiram pra mim.--chorou novamente.

Jaque: Isac,você não está falando coisa com coisa, vamos.-- o rafa Ajudou ele ir até o Apartamento trezentos e quatro, no entramos e podemos ver algumas malas na sala de estar, o Rafa colocou ele no sofá eu olhei pra estante e tinha uma foto minha em um porta retrato.

Isac: gostou da foto?

Jaque: não, você não deveria estar com essa foto.

Isac: sabe...eu amo essa menina da foto, mais pisei na bola com ela...ei espera a menina da foto é você...

Jaque: é sou eu sim e agora eu tenho que ir.

Isac: não fica mais um pouco.

Jaque: não Isac eu tenho que ir.

Isac: vem aqui. -- ele disse pedindo pra eu me aproximar do seu rosto.

Jaque: se você tentar alguma gracinha mando o Rafa bater em você.

Isac: não vou fazer nada.-- eu aproximei meu rosto do seu e ele sussurrou no meu ouvido.

Eu te amo...me perdoa.

Jaque: tchau Isac, não sai de novo tá fica aqui no seu apê...-- eu dei um beijo na sua bochecha e sai.-- eu fui pra minha casa tomei um banho longo e fiquei tentando encaixar as palavra que o Isac falou...meu pai, que na verdade não é meu pai, e minha mãe mentiram pra mim, no que mentiram? o que ele quis dizer com isso?...eu fiquei mais um tempo pensando no Isac depois dormi.






Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora