6-Brigas,intrigas e muita conversa...

327 20 4
                                    


no outro dia...

Jaque:acordei com alguns beijos,no rosto era pai.

Pablo:Bom dia princesa.

Jaque: bom dia pai- disse com uma voz meio rouca

Pablo: você não vai descer pra tomar cafe? já estão todos la só falta você.

Jaque: que horas são?

Pablo:são 08:10.

Jaque: pai vou tomar banho e já desço.

Pablo:filha não demora e não coloca aquela calça rasgada pra sua vó não dar chilique.

Jaque: ok pai.--dou um beijo no meu pai,me levanto e vou em direção ao meu guarda roupa.

Pablo: filha.

Jaque: fala pai

Pablo:te amo.

Jaque: também te amo pai digo indo em direção a ele e dou lhe um forte abraço.

meu pai é muito fofo, tomei um banho rápido e coloquei a roupa abaixo com uma sapatilha Branca.

meu pai é muito fofo, tomei um banho rápido e coloquei a  roupa abaixo com uma sapatilha Branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


depois de tomar banho e me trocar vou pra parte debaixo da casa...enquanto,desço as escadas vejo minha vó julieta.

Julieta:anda menina ta morrendo,pra andar tão devagar assim?

Jaque: bom dia pra senhora também.

Julieta: ta todo mundo te esperando Jaqueline.

Jaque:bom dia Angi--Angi estava atras da minha avó,ela também estava me esperando,terminei de descer as escadas passei pela minha vó e cumprimentei Angi.

Angi: bom dia querida,melhor você ir pra mesa já estão todos te esperando.

Jaque:to indo Angi.

Julieta: Jaqueline Albuquerque ferreira como você obedecê uma empregada e não obedece a eu que sou sua avó?

Jaque:quando a senhora falar comigo com mais educação eu te obedeço.

Julieta: Insolente

Jaque: vó com licença ,tem pessoas educadas me esperando pro cafe.--fui chegando mais perto da mesa e vi meu pai, meu avô, a tia Suzana, e os meninos conversando.

Jaque: bom dia pessoal desculpa a demora.

Suzana: não precisa pedir desculpa ,querida.--a tia Suzi se levantou e veio me cumprimentar,e os meninos fizeram o mesmo.

Samuel: bom dia prima.

Jaque: bom dia -digo cumprimentando ele com um beijo na bochecha.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora