Capítulo 102--sim eu te perdoo

127 8 1
                                    

Jaque: eu e meus amigos ficamos a tarde inteira conversando e brincando foi muito boa aquela tarde...no outro dia eu acordei tomei um bom banho e desci pra tomar café.

Bom dia Pai.

Pablo: bom dia amor.

Jaque: pai eu vou perdoa-la.

Pablo: sua mãe?

Jaque: isso mesmo ficar semeando ódio não é bom.

Pablo: fico feliz que você tenha chegando a essa conclusão.

Jaque: o senhor perdoou ela?

Pablo: sim

Jaque: ela merece meu perdão

Pablo: eu te amo.

Jaque: eu te amo tanto.-- eu abracei ele e depois terminei de tomar meu café e fui pra faculdade, chagando lá eu falei com meus amigos e fui pra sala,quando deu os quinze minutos eu fui pra biblioteca falar com a Lara mais ela não estava a moça falou que hoje é o dia de folga dela, enfim eu voltei pra sala e senti um dor sobre meu peito e fiquei pensando na Lara como se algo ruim fosse acontecer, que sensação estranha, depois que acabou as aulas eu fui pra minha casa e aquela sensação ainda não tinha passado,quando eu cheguei em casa vi na entrada aquele moço, que pediu pra tirar uma foto comigo.

André: oi Jaque.-- eu disse quando ela saiu do carro.

Jaque: oi moço o que você faz qui?

André: eu sou irmão da Lara, seu tio.

Jaque: você precisa de algo?-- eu perguntei por que seus olhos estavam vermelhos parecia que ele estava chorando.

André: ontem quando a Lara estava vindo do serviço seu carro foi atingido por um caminhão desgovernado, a batida fez com que o carro capotasse várias vezes ela está entre a vida e a morte nos hospital, e eu vim te pedir até suplicar se for preciso, faça o teste pra saber se você pode doar sangue pra ela.

Jaque: como assim?-- eu disse já entrando em choque, eu pedi pro Rafa me levar pro hospital, eu cheguei lá eu fui correndo fazer o teste,quando eu fui pra sala da recepção meus amigos e meu pai estavam lá.

Pablo: filha, você é a única esperança dela.

Jaque: fui fazer o teste, espero que seja compatível.-- meus amigos me abraçaram e depois nos ficamos no sofá até que uma enfermeira veio falar com agente.

Enfermeira: por favor Jaqueline Albuquerque.

Jaque: sou eu.

Enfermeira: seu teste deu positivo você é compatível com a senhora Lara, você vai doar?

Jaque: mais é claro.

Enfermeira: me acompanhe por favor.-- eu fui até uma sala e o meu tio estava lá doando também.

Jaque: vai ficar tudo bem com ela.

André: ela perdeu muito sangue.

Jaque: ela vai ficar bem.-- eu segurei sua mão e a enfermeira começou tirar meu sangue, depois  que ela recolheu meu sangue eu fui pra sala da recepção, uma duas horas depois um médico veio falar com agente

DR.João Miguel: familiares de Lara ferreira?

Pablo e André: aqui.

Dr.João Miguel: a Senhora Ferreira já pode receber visitas.-- eu disse e sai.

Jaque: eu vou vê-la.-- eu disse e fui, entrei no quarto e vi queles aparelho ligados ao corpo dela e me deu um leve desespero, eu fui até ela...

Me desculpa, eu fui muito dura com você, eu não quero que você morra...por favor mãe fica comigo, fica comigo...-- eu disse chorando e ela abriu os olhos.

Lara: Fi..lha...me Per...

Jaque: sim,eu te perdoo mais fica comigo.

Lara: eu...amo...você.

Jaque: eu também te amo, me desculpa a maneira como falei com você.

Lara: me ...perdoa

Jaque: sim,eu te perdoo-- ela sorriu fraco e fechou os olhos eu fiquei ali com ela, depois de certo tempo eu sai e meu tio entrou.

Cinco meses depois....

Jaque: minha mãe saiu do hospital depois de um mês eu estava feliz,sempre conversávamos e estamos muito próximas, já não existe nenhuma magoa entre nos...

Eu acordei fiz minha rotina de sempre e fui pra faculdade,chegando lá encontrei com os meus amigos, o Jack e o Isac agora fazem parte da nossa turma eu não falei mais o Isac esta namorando com a Prima da Lua e eu fiquei muito feliz com isso.

Bom dia.

Jason,Julie,Lua e Jéssica: bom dia.

Jaque: que coro lindo.-- disse eu sorrindo.

Jack: bom dia cabelos de ouro.-- ele disse e beijou minha bochecha.

Jaque: bom dia.-- eu retribui o beijo.

Isac: bom dia Jaque.-- me cumprimentou ele com um beijo também.

Jaque: bom dia.-- retribui o Beijo.

Samuel: bom dia Galera.-- disse eu atrás da Jaque que se assustou.

Jaque: que susto Samuel.

Victor: oi Amor.-- cumprimentei ela com um selinho

Jaque: oi.-- devolvi o selinho, o sinal tocou e nos fomos pra sala deu os quinze minutos e eu fui falar com a minha mãe.

Bom dia Mãe.

Lara: bom dia meu amor.

Jaque: e o tio André como está?

Lara: está ótimo, ele vai ser papai, sua namorada está de dois meses.

Jaque: oba mais um priminho pra família.-- disse eu batendo palmas,fiquei conversando com ela como fazia agora todos os dias depois voltei pra sala as aulas acabaram e eu fui pra minha casa, almocei e fui pro meu quarto estudar, quando escuto alguém bater na porta.

PODE  ENTRAR.

Pablo: está ocupada amor?

Jaque: não.

Pablo: amor Sábado eu vou fazer um jantar aqui em casa,como faço todos os anos e como sempre eu quero que você convide seus amigos e pessoas que você gosta.

Jaque:posso chamar minha mãe e meu tio?

Pablo: mais é claro que pode.

Jaque: no outro dia eu chamei todos pro jantar de sábado, e claro todos aceitaram,minha mãe resistiu um pouco no começo mais nada que uma boa cara de gato de botas não resolva.





Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora