Augusto: meu amor eles sentem ciúmes por que sempre foram um trio depois tiveram que dividir seu amor e seu carinho com o Samuel e o Victor e agora com esses novos amigos é um pouco difícil pra eles, o Jason ficou assim por que ele era a única pessoa que te chama de Princesa ai vem um garoto que você conheceu a apenas um dia já te chama de uma maneira que só ele te chamava...Imagina se o Jason chamasse de princesa uma menina que não fosse você e a Julie você não ficaria enciumada?
Jaque: é o senhor tem razão Vovô. -- depois de um bom tempo de conversa fui pro meu quarto e terminei de ler um livro comecei a ler outro quando deu mais o menos umas cinco horas eu escutei alguém bater na porta do meu quarto.
Pode entrar.
Pablo: licença amor.
Jaque: entra Pai. -- eu disse e coloquei meu livro no criado mudo.
Pablo: tá com uma carinha meio triste amor. -- ele disse me deu um beijo e se sentou na minha cama.
Jaque: de uma forma bem resumida, eu Briguei com os meus amigos e reencontrei o Isac.
Pablo: Isac seu ex-namorado?
Jaque: o Próprio, ele disse que ainda me amava, disse pra eu perdoar ele e tal.
Pablo: mais amor você ainda sente algo por ele?
Jaque: não Pai.
Pablo: bom mudando de assunto, eu vou precisar de você e dá Julie no sábado, vai ter desfile na nova coleção Sky In Tatto.
Jaque: amanha eu falo com ela. -- conversei com o meu pai por mais um bom tempo depois ele foi embora e eu dormi.
no outro dia eu acordei com fome por não te jantado ontem, tomei um banho coloquei uma calça jeans escura, uma camisa preta e uma jaqueta preta com alguns spaks no pulso e no ombro e meu all-star depois desci.
Bom dia Pai.
Pablo: bom dia amor.
Jaque: tomei café e fui pra casa do meu primo, depois de pegar eles eu fui pra faculdade, chegando lá vi meus amigos na entrada.
Bom dia.
Julie: bom dia Samuel, bom dia Victor.
Jaque: Julie que para? me desculpa pelo que falei ontem, sei fui uma tonta não deveria ter falado aquilo me desculpa.
Julie: até daqui a pouco meninos.
Jaque: Julie...Julie espera...Jason me desculpa.
Jason: Jaque você sabe que a Julie é orgulhosa e você chateou muito ela com o que falou.
Jaque: eu sei, mais eu to pedindo perdão.
Jason: vem aqui, vem. -- ele me puxou pra um abraço e me beijou.
Jaque: me desculpa Jason.
Jason: tá tudo bem.
Jaque: eu fui pra minha sala e vi a Lua e o Pedro na porta.
Bom dia.
Lua: bom dia Amorzinho.
Pedro: bom dia Princesa.
Jaque: Pedro posso falar com você?
Lua: to te esperando na sala.
Jaque: olha, deixa eu te falar uma coisa...por favor não me chama mais assim de Princesa.
Pedro: tudo bem.-- ele falou sorriu e depois foi pra sala dele.
Jaque: eu me sentei e a professora entrou na sala, a aula estava super legal...
Profª Elisa: é você por favor, pode pegar la no laboratório a nossa piramide alimentar? -- ela disse e apontou pra mim.
Jaque: pego sim em qual laboratório?
Profª Elisa: no segundo Laboratório de Química, por favor só não fecha a porta por que ela tranca automaticamente tá com problema.
Jaque: ok. -- eu fui ao laboratório e levei a Piramide pra sala e depois voltei pra pegar uma piramide menor que a professora pediu nada folgada ela né...
Piramide...piramide...onde está você?-- eu disse andando pelo gigante laboratório que era muito frio por sinal...estava procurando a tal piramide ela estava no alto e advinha eu não consegui pegar, estava tentando pegar ela quando escutei passos.
Que tá ai?
Isac: sou eu.
Jaque: o que você tá fazendo aqui Isac?
Isac: o professor me mandou aqui pra pegar uma tabela periódica.
Jaque: eu não falei mais nada só me concentrei em pegar a tal piramide.
Isac: deixa que eu pego. -- ele simplesmente levantou o braço e pegou a piramide que eu tava me mantando pra pegar.
Jaque: Valeu. -- quando eu estava indo a caminho da porta do laboratório escutei uma moça falar alguma coisa.
Xxx: não, não tem ninguém aqui. -- depois que ela falou isso a porta pesada do Laboratório se fechou.
Jaque: moça, tem gente aqui sim...moça. --gritei mais acho que ela não escutou, eu não acredito que to presa no laboratório.
Isac: ei o que aconteceu?
Jaque: estamos presos...Moça abre aqui. -- eu gritava mais ninguém deva sinal de vida.
Isac: mais que droga. -- ele disse tentando abrir a porta.
Jaque: esquece você não vai conseguir abrir.
Isac: é muito pesada.
Jaque: mais que droga. -- eu coloquei a piramide no balção e peguei meu celular tentei me comunicar com alguém mais tava sem sinal...
....
Que droga já estamos aqui a uma hora e ninguém se deu conta que saco. -- falei já irritada e minha Jaqueta não tava me esquentando eu comecei a ficar com frio.
Isac: Jaqueline sua boca tá ficando roxa, pega minha blusa...
Jaque: não eu to bem.
Enquanto isso fora do Laboratório....
Profª Elisa: nossa mais cade a Jaqueline? será que aproveitou a minha ordem e esta matando aula?
Jason: deu os quinze minutos e a Jaque não apareceu lá no refeitório eu fiquei um pouco preocupado mais acho que é por causa da Julie.
Julie: onde será que a Jaqueline esta? acho que com seus novos amigos.
Lua: oi Galera, desculpa interromper o papo de você, mais vocês viram a Jaque por ai?
Jason: como assim? ela não ta com vocês?
Lua: não a professora mandou ela buscar um treco e depois não voltou mais, A professora tá suspeitando que ela matou aula.
Julie: Jamais, ela nunca mataria aula.
Victor: o que nos ainda estamos fazendo aqui? vamos procurar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!