Jaque: no outro dia eu acordei as sete e meia da manha e já não estava mais tão triste por causa do Malcon,tomei um banho pra despertar, coloquei um pijama minhas pantufas ,e desci pra parte debaixo da casa,e não tinha ninguém nem na sala e nem na cozinha, geralmente eu sou a ultima acordar mais hoje foi diferente,como de costume eu passei na cozinha peguei uma fruta e fui pra sala assistir um filme.
enquanto assistia ,Victor passou no corredor... eu chamei ele pra assistir comigo.
Jaque: Victor?
Victor: oi.
Jaque: vem aqui assistir TV comigo.-quando ele chegou na sala eu pasmei ele estava sem camiseta.
Victor: bom dia-- ele diz me dando um beijo na bochecha, e eu retribui.
Jaque: o que você esta fazendo andando essa hora da manhã pelo corredor?
Victor:eu estava indo pra cozinha tomar água dai você me chamou e aqui estou eu.
Jaque: ta senta aqui pra assistir comigo.
Victor: ta. eu só vou ali colocar uma camisa e já volto.
Jaque: ta bom--não deu nem cinco minutos que ele tinha saído e ele voltou,e sentou do meu lado, ficamos assistindo e um silencio reina sobre a sala de repente o Victor começou a fala.
Victor: Jaqueline lembra aquele dia que agente tava conversando?
Jaque: sim me lembro,eu já falei que você pode me chamar de Jaque Victor.
Victor: ta bom então jaque. então você não me respondeu uma pergunta
Jaque: que pergunta?
Victo:você namora como Jason?
Jaque: --quando eu ia responder a tia suzi chegou na sala então a pergunta ficou no ar.
Suzana: atrapalho?
Jaque:bom dia tia ,que isso você nunca atrapalha.
Victor:bom dia tia Suzana.
Suzana:bom dia Victor, bom dia Jaque. Querida talvez na quarta feira que vem eu vou me mudar,os moveis chegam essa semana na casa nova queria perguntar se você poderia me ajudar com a organização deles?
Jaque: posso sim tia.
Samuel: bom dia galera--ele diz atras de mim.
Jaque: ai Samuel quase me matou do coração..
Samuel: me desculpa priminha linda.--ele diz me puxando e me abraçando forte.
Victor: bom dia -- digo rindo da situação.
Suzana: Samuel vai matar sua prima.
Samuel: não vou não --ele diz me soltando.
todos nos estávamos sentados no sofá assistindo a continuação do filme quando meus avós chegaram.
Julieta:bom dia a todos- ela diz colocando a mão no ombro do Victor. todos responderam minha avó e eu fui a ultima.
Jaque: bom dia vó digo-- dando um abraço nela.
Augusto: bom dia .--todos reponderam eu novamente eu fui a última.
Jaque: bom dia vô augusto.
Angi: com licença. bom dia a todos.senhora julieta,a senhora gostaria que eu preparasse o cafe agora?
Julieta:sim por favor;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!