Capítulo 63-- ...apaixonada pelo meu ex...

106 8 0
                                    

Jaque: no outro dia...

Eu acordei as sete tomei um banho coloquei uma calça jeans clara e uma camisa preta e minha blusa da Marvel , desci pra tomar café com meu pai.

Pablo: bom dia amor.

Jaque: Bom dia Pai.-- eu dei um beijo nele, nos conversamos mais um pouco e eu fui pra universidade chegando lá vi a Julie e o Jason, o Jason estava de costas e eu o Abracei por trás.

Jason: nada como começar o dia com um abraço da minha Princesa.

Julie: bom dia Jaque.

Jason: não fica com Ciumes Julie você também é minha Princesa.

Julie: eu ciumes de você?Me poupe né Jason

Jason: você é uma palhaça isso sim.

Lua: oi Galerinha, oi amorzinho.

Jaque: oi Lua.

Julie: oi.

Jaque: nos estávamos conversando quando do nada a senhora Julia a bibliotecária veio falar conosco.

Júlia: bom dia a todos

Todos: bom dia.

Júlia: Jaqueline posso falar com você?

Jaque: Claro!-- assim que eu falei o sinal tocou.

Júlia: você pode ir na biblioteca na hora do seu intervalo?

Jaque: posso sim.

Júlia: ok, boa aula.

Jaque: valeu. -- eu falei e fui pra minha sala, deu os quinze minutos e eu fui falar com a Bibliotecária.

Aqui estou eu.-- disse sorrindo.

Júlia: querida,me desculpe roubar os quinze minutos que você tinha pra conversar com seus amigos.

Jaque: não tem problema.

Júlia: na verdade eu queria saber se você se interessa em fazer trabalho voluntario.

Jaque: sim e muito.

Júlia: pois então a biblioteca está precisando de uma organização urgente, novos livros chegaram e livros velhos sendo substituídos, eu gostaria de saber se você pode me ajudar com isso.

Jaque: vai ser um imenso prazer, quando nos começamos?

Júlia: amanha após o horário de aulas.

Jaque: tudo bem, agora vou usar esse tempinho que me resta pra falar com meus amigos.

Júlia: tudo bem, minha filha.

Jaque: por favor não me chama assim.

Júlia: assim como?

Jaque: de Filha.

Júlia: me desculpa.

Jaque: ela disse e eu sai fui encontrar com os meus amigos, antes fui até o banheiro quando eu sai, escutei alguém me chamar e segurar de leve no meu braço.

Isac: bom dia Jaque, tudo bem?

Jaque: to bem sim, e você como está?

Isac: estou bem, eu queria te pedir desculpa pelo que fiz ontem.

Jaque: você não fez nada de errado, bebeu um pouco mais do que deveria só isso. -- eu disse e sorri simpática.

Isac: eu amo seu sorriso. -- ele disse e acariciou meu rosto e segurou minha mão, bem nessa hora o Victor saiu do banheiro e presenciou a cena.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora