Jaque: Eu fui até o cemitério e fui até o Tumulo da Angi.
Oi, trouxe flores pra você.-- eu disse e coloquei em cima do tumulo.-- Angi eu to namorado agora, o Victor me pediu ontem, eu queria que você estivesse aqui pra ver mais,não é possível, tenho certeza que você está em um lugar bom e olhar por mim, eu te amo Angi.-- eu disse e fui pra entrada do Cemitério onde o Rafa e os outros seguranças estava me esperando, a caminho um homem aquele mesmo que apareceu no condomínio apareceu do nada.
André: oi Jaque tudo bem?
Jaque: oi você me assustou.
André: veio ver o tumulo da Angi?
Jaque: como você sabe?
André: eu sei muito sobre você Jaque.
Jaque: mais eu não sei nada sobre você então fica longe de mim.-- eu voltei a caminhar mais ele segurou meu braço, e eu fiquei um pouco assutada.
André: eu só quero tirar uma foto contigo.
Jaque: outra foto? nos já tiramos uma foto juntos me solta.
André: não espera.
Jaque: se você não soltar eu grito e meu seguranças...
André: não precisa Gritar.-- ele disse mais não soltou meu braço.
Jaque: RAFA SOCORRO.-- quando eu gritei ele colocou a mão na minha boca, mais quando viu que meu seguranças se aproximavam ele saiu correndo.
Rafa: Anderson corre atras...Vamos Jaque.-- eles me escoltaram até o carro.
Anderson: eu não consegui ver quem era.
Rafa: Jaque você já viu aquele cara antes?
Jaque: sim, ele apareceu lá no condomínio.
Rafa: ok, vamos embora.-- eu tenho quase certeza que é o André...assim que cheguei fui Falar com o Pablo e a Jaque foi pro seu quarto.
Pablo: entra por favor Rafa.
Rafa: senhor Pablo tenho algo importante pra falar.
Pablo: pode falar.
Rafa: mandei o Anderson avisar o Malcon, ele já deve estar vindo.
Malcon: com licença já estou aqui.
Rafa: hoje no cemitério alguém falou com a Jaque, ela ficou com medo de algo e me gritou,eu não consegui ver quem é direito,mais lembra aquele dia no condomínio? eu poderia jurar que era o André.
Pablo: será que a Lara voltou?
Rafa: eu não sei mais é bom agente ficar esperto.
Pablo: Malcon chama a Jaque por favor.
Malcon: sim senhor.
Jaque: mandou me chamar pai?
Pablo: sentai ai filha.
Jaque: to bem de pé.
Rafa: Jaque esse tempos atrás um homem quis tirar uma foto com você,me diz como é esse homem.
Jaque: é o mesmo homem que tapou minha boca no cemitério, ele é alto, branco com cabelos pretos,olhos bem azuis que mais pareciam lentes pra falar a verdade.
Rafa: ele tem alguma pinta ou cicatriz no rosto?
Jaque: não o único detalhe que percebi é uma falha na ponta da sobrancelha esquerda.
Pablo: ok, filha pode ir.-- ele disse meio nervoso.
Jaque: eu não disse nada só sai.
Rafa: é ele mesmo.
Pablo: nos temos que manter ele bem longe da minha filha por que a Lara deve estar querendo se aproximar dela.
Rafa: pode deixar senhor que eu vou dobrar minha segurança.
Pablo: obrigado pela eficiência Rafa e Malcon.-- dito isso nos saímos.
Malcon Narrando...eu voltei fazer o que estava fazendo, fui até a caixa de correios e peguei as correspondências entre ela tinha um envelope amarelo cumprido, enfim eu levei todas as correspondências pro Sr. Pablo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
Roman d'amourSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!