Capítulo 33- Noite Das amigas

126 7 0
                                    

Jaque: eu estava assistindo na sala,quando escutei a campainha tocar o Malcon foi atender e era a Julie.

Demorou hein amiga.--eu disse abraçando ela.

Julie: eu moro longe esqueceu.--ela disse também me abraçando.

Jaque: hoje agente só vai comer besteira,como você demorou eu fiz brigadeiro e já coloquei salgadinhos,refris e até um pote de sorvete lá no quarto.

Julie: ótimo então vamos lá engordar um pouquinho.--quando eu cheguei no quarto da Jaque,tinham varias guloseimas no chão,e em uma mesinha de centro que a jaque usava pra colocar revistas,tinha também várias almofadas de emojis,e de outras estampas fofas.

Jaque: quanto tempo agente não se reunia,assim pra bater papo e jogar conversa fora.

Julie: é já estava com sentindo saudade.--nos colocamos nossos pijamas,sentamos no chão juntos com as almofadas fofas,eu sentei de frente com a Jaque começamos a conversar e a comer brigadeiro de panela.

Jaque: Amiga hoje eu sai com o Victor e agente ficou.

Julie: tá primeiro você me conta como foi os eu encontro e depois eu conto como foi o meu.

Jaque: tá.Na verdade não foi bem um encontro,ele me chamou pra sair porque eu estava muito triste.--eu dei uma breve pauda e continue.-- hoje eu descobri que a Angi tá com câncer.--eu disse e senti uma pequena lágrima solitária no meu rosto.

Julie: nossa logo a Angi que cuida tanto da saúde.--eu disse e dei um abraço nela

Jaque: eu acho que ela vai começar o tratamento semana que vem.

Julie: Calma amiga vai ficar tudo bem.-- me desprendi dela e voltei ao meu lugar.

Jaque: chega de papo triste eu te pedi pra vim aqui pra gente se diverti.--nos paramos de comer brigadeiro e começamos a comer ruffles

Julie: continua sua "historia''.

Jaque: tá sabe aquela,praça que fica aqui perto de casa? --ela balançou a cabeça de forma afirmativa.--Então agente foi almoçar e depois fomos pra lá...-- eu contei tudo pra ela até chegar na parte da arvore.

Ai eu sujei o rosto dele, e sai correndo, ele me alcançou e eu fiquei entre ele e a arvore, ai eu falei umas coisas pra ele e ele me beijou. Um beijo calmo mais intenso, Amiga lembra quando eu disse pra você que senti borboletas no estômago quando fique com o Isac pela primeira vez?

Julie: sim.

Jaque: então depois que ele terminou comigo tipo eu nunca mais tinha sentido isso,mais hoje quando eu beijei o Victor senti,e sei lá senti meu coração bater um pouquinho mais forte.

Julie: nossa amiga eu acho que você esta apaixonada.

Jaque: não,Julie,não to apaixonada,foi só o calor do momento só isso -disse meio seria

Julie: amiga você sabe que sua jura de nunca mais vai se apaixonar não vai durar muito tempo né!?-depois que o idiota do Isac fez aquela burrice com a minha amiga ela jurou que nunca mais ia se apaixonar.

Jaque: agora me conta você como foi o encontro com o meu primo?

Julie: Ta foi assim... -eu contei até chegar na parte do sorvete...-ai eu me levantei e fiquei na frente dele fui tentar sujar sua bochecha mais ele segurou minha mão,me puxou e depois me beijou,um beijo um pouco Rápido mais bem intenso,ai tipo depois agente se separou e sentamos como se nada tivesse acontecido,eu senti um treco estranho dentro da minha barriga,acho que são essas tal borboletas-eu falei sorrindo.

Jaque: é Julie são borboletas. --eu falei sorrindo.

Julie, hoje eu fui em um estúdio, de tattoo,lembra quando agente desfilou em Londres a coleção Sky In Tattoo?

Julie: lembro eu tenho varias roupas, e você também tem né amiga?

Jaque: eu não sei eu só uso duas, mais eu acho que tenho sim.

Julie: é a coleção do Dallas e da Talita não é?

Jaque: isso mesmo. Então hoje eu e o Victor fomos lá e eu descobri que a filha dele é super fã do nosso trabalho. Ai ele vai levar ela,lá no estúdio pra ela nos conhecer.

Julie: Beleza o Samuel disse que ia fazer uma também talvez,e a nossa amiga? agente poderia fazer semana que vem no Sky In Tattoo.

Jaque: o Victor também falou que talvez ele faça também. já pensou no que agente vai fazer?

Julie: não mais agente podia fazer isso agora.

Jaque:eu e a Julie escolhemos a tattoo que íamos fazer e ia ser no antebraço,é bem fofa,nos ficamos conversando até meia noite e depois fomos dormi,a Julie dormiu na minha cama,enorme e espaçosa,nos dormimos super bem.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora