10- amigos?

217 14 0
                                    

Depois do almoço como de costume,eu estava assistindo um filme mais meus pensamentos estavam no acontecimento de hoje de manha.

Samuel: oi prima--ele diz me tirando do transe.

Jaque: oi amore.

Samuel: posso me sentar?

Jaque: claro que pode.

Samuel: Jaque por algum acaso você e o Victor brigaram ou tiveram algum tipo de discussão?

Jaque: não,por que a pergunta?

Samuel: por que hoje ele tava meio quieto ,nem quis tomar cafe ,dai eu chamei ele pra ir dar um mergulho mais quando ele soube que você estava na piscina ele não quis ir mais .

Jaque: primo seu amigo que é muito estranho eu não tenho culpa do mal humor dele.

Samuel: Jaqueline eu conheço o Victor muito bem, ele é como se fosse meu irmão e hoje ele ta bem estranho ,mais do que o normal.

Jaque: ta bom ...hoje eu e seu o amigo tivemos uma pequenina discussão de manha mais nada demais

Samuel: não sei como você consegue .

Jaque: consegue o que ?

Samuel: deixar meu amigo assim todo sei la esquisito.

Jaque: primo eu não deixo seu amigo esquisito ele é assim por natureza.

Samuel: ta bom sei--ele diz meio desconfiado.

Jaque: depois eu vou la falar com ele.

Samuel: ta bom tchau prima minha mãe vai sair e eu vou com ela .

Jaque: tchau.

Samuel: juízo hein .--ele diz me abraçando

Jaque: Depois que o Samuel saiu eu fiquei assistindo umas meia hora,depois eu resolvi ir la no quarto do Victor falar com ele nisso já eram 16:00 da tarde o tempo passou voando que eu nem percebi. fui lá no quarto do Victor e bati na porta duas vezes e ouvi uma voz falando pra eu entrar que a porta estava aberta.

Jaque: licença Victor- --digo entrando no quarto ,ele estava sentado na ponta da cama assistindo TV e ele estava sem camisa,o corpo dele é simplesmente perfeito.

Victor: oi Jaqueline ,entra fica a vontade afinal a casa é sua.--ele disse indo em direção ao guarda roupa pegando uma camisa preta e colocando.

Jaque: tá ocupado?

Victor: não por que ?

Jaque: preciso falar com você.

Victor: senta aqui--ele diz batendo a mão levemente na cama. -

pode falar.

Jaque: quero te pedir desculpas pela minha infantilidade hoje de manhã.

Victor: relaxa Jaqueline já foi.

Jaque:ta mais de qualquer forma.eu vim responde a pergunta que você me fez hoje de manhã

Victor: que pergunta?

Jaque: para de ser bobo Victor,a pergunta que você me fez hoje de manhã.

Victor: há ta,mais agora eu não quero mais saber a resposta.

Jaque:nossa Victor seu grosso.

Victor: grosso eu? eu te fiz a pergunta de manhã e agora você vem me responde? e eu que sou o grosso? por que você não respondeu a pergunta quando eu a fiz?calma não precisa responde eu já sei,é por que você é uma filhinha de papai que acha que tudo tem que ser no seu tempo.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora