Capítulo 19-Presta atenção Laura!.

194 10 0
                                    

Jaque: voltei,aqui está a garrafinha-- nos sentamos no chão do meu quarto em roda em sentei do lado da Julie e na frente de Victor.

Julie: como eu já expliquei em quem a tampa da garrafa cair tem o direito de fazer uma pergunta pra qualquer pessoa da roda,vamos começar.--eu girei a garrafinha e a tampa ficou virada pro Jason. --vai Jason pra quem você vai fazer pergunta?

Jason: minha pergunta vai pra você senhorita Julie.

Julie: pergunta.mais cuidado com a sua pergunta hein Jason.

Jason:tá beleza Julie Lorena Alvares.

Julie: qual é Jason não precisa dizer meu nome inteiro e faz logo sua pergunta para de enrolar.

Jason: Julie você está apaixonada por alguém?

Julie: Jason!

Jason : o que ? essa é a minha pergunta.

Julie: tá eu vou responde, eu não tenho certeza que estou apaixonada, tipo é um sentimento que ainda esta se desenvolvendo então é muito cedo pra dize que estou apaixonada.

Jason: boa resposta.

Julie: obrigado e gira logo essa garrafa.-- O Jason,girou a garrafa e caiu em mim.

Tá minha pergunta vai pro Victor.

Victor: pra mim?

Julie: sim.

Victor: então fala.

Julie: sabe a aquela loira do cinema?

Victor: sim

Julie: então você ficou interessado nela?

Victor: eu não posso mentir certo?

Julie: certo.

Victor: ta bom, eu achei aquela loira bem bonita,ate meio atraente,mais eu já vi mulheres muito mais bonitas,e também não gosto de meninas que são atiradas demais,não faz meu estilo.

Jaque: vai Julie gira logo a garrafa.

Julie: ta calma--eu girei e a tampa caiu no Samuel.

Vai Samuel sua vez de fazer a pergunta.

Samuel: tá beleza minha pergunta vai pra Jaque.

Jaque:tá pode pergunta.

Samuel: você está apaixonada por alguém?

Jaque: que pergunta é essa Samuel?

Samuel: é só uma curiosidade.

Jaque: eu quero consequência,não vou responde sua pergunta.

Samuel: tá o que eu faço agora?

Julie: você tem que fazer um desafio pra ela.

Jaque:qual vai se o desafio?

Julie: o Samuel quem escolhe. Samuel vem aqui.--ela falou alguma coisa no ouvido dele.

Samuel: já sei qual é o desafio.

Jaque: qual?

Samuel: você vai ter que fazer o Sandro seu segurança dar risada,caso você não consiga vai ter que tomar uma batida de beterraba com cenoura.

Jaque: que credo Samuel eu não vou beber batida nenhuma.

Samuel: vai preferir responde a pergunta?

Jaque: vamos procurar o Sandro.--eu disse com uma voz desafiadora.fomos procurar ele e ele estava junto com o rafa na entrada da casa eles estavam conversando mais quando viram que nos aproximamos eles pararam.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora