Capítulo 68-- esse ditado é falso.

107 10 0
                                    

Jaque: depois de uns quinze minutos que eu encerrei a ligação eu escutei batidas na porta do meu quarto,  eu fui abrir a porta e era o Victor.

Oi.-- disse e beijei sua bochecha

Victor: oi.-- disse ele e retribui o beijo.

Jaque: entra por favor.-- ele entrou e se sentou na minha cama.

Victor: O Samuel, eu e a mãe dele viemos aqui  mais cedo  você não estava.

Jaque: eu fui no shopping, assisti um filme, conversei um pouco tomei um milk shake e voltei pra casa.

Victor: Com que você conversou?

Jaque: com o Isac.

Victor: menos mal, eu pensei...espera você disse Isac?

Jaque: sim.

Victor: por que você estava conversando com ele?

Jaque: eu estava em uma lanchonete mexendo no celular e ele veio falar comigo, ai eu conversei um pouco com ele.--  o Victor não falou mais nada só ficou encarando o chão com uma expressão séria.

Victor, você está irritado comigo?

Victor: não, eu só não gosto que você fique conversando com ele.

Jaque: qual é o Problema em conversar com ele?

Victor: qual é o problema? Jaqueline você não consegue enxergar que ele está querendo te reconquistar?

Jaque: para de viajar Victor, eu já disse pra não sinto mais nada por ele.

Victor: mais ele sente algo muito forte por você ainda.

Jaque: o importante é o que eu sinto.

Victor: então me diz por favor o que é que você sente.

Jaque: -- eu não disse nada e ele ficou ainda mais bravo.

Victor: foi o que imaginei.

Jaque: eu nem disse nada.

Victor: já ouviu aquele ditado? quem cala consente.

Jaque: esse ditado é falso.

Victor: eu já escutei tudo que tinha pra escutar melhor eu ir embora.

Jaque: Victor, para tenta me entende.

Victor: entender o que? seu ex tá querendo te reconquistar e você ao invés de ignora-lo conversa com ele, e eu fico igual um idiota fazendo suposições na minha cabeça, parece que você gosta de ter dois homens brigando por você.

Jaque: não é pra tanto também Victor.

Victor: vamos fazer uma suposição...minha ex-namorada vai vim pro Brasil semana que vem, ela vai estudar na mesma universidade que agente, ela ainda me ama e eu vou ficar de papo com ela, você iria gostar?

Jaque: você tem razão

Victor: me desculpa, fala assim com você, mais é que só de pensar...

Jaque: para de ficar pensando coisas que não existem.

Victor: eu vou para.

Jaque: ele disse veio até onde eu estava me pegou pela cintura e me beijou,nos paramos por que o ar veio a nos faltar, depois de encerrar o beijo ele foi embora, e eu fiquei meio chateada acho que o Victor tem razão não devo permitir nenhuma aproximação da parte do Isac, será que ele tá certo? ou tá exagerando? se eu estivesse no lugar dele pensaria a mesma coisa...Briguei com meus pensamentos por mais algum tempo e depois fui dormi...

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora