Capítulo 101-- eu o perdoei

103 8 0
                                    

Jaque: Eu acordei e fiz minha rotina de sempre, cheguei na faculdade e fui falar com meus amigos.

Bom dia.

Julie, Jason e Lua: bom dia.

Lua: até que enfim você chegou amorzinho.

Jaque: tem alguma novidade?

Lua: estou namorando.-- disse ela toda feliz.

Jaque: que bom, que é o sortudo?

Lua: vocês já conhecem é o Jack.

Julie: o Jack?

Jason: o Jack?

Jaque: o Jack?

Lua: sim o Jack,mais por que a surpresa?

Jaque: nada,não...mais fico feliz por vocês terem se entendido.

Jack: bom dia pra todos, bom dia amor.-- disse e dei um selinho na Lua.

Lua: bom dia.

Jack: agente se vê.-- dei outro selinho nela.

Lua: não fica aqui.

Jack: não obrigada corro risco de vida com a Julie e o Jason por perto.-- eu disse e ambos sorriram eu fui pra minha sala e fiquei lá até as aulas começarem.

Jaque: Lua e sua Prima?

Lua: ela já fez alguns amigos e está conhecendo um garoto.

Jaque: -- o sinal tocou e nos fomos pra sala.

Profª Elisa: bom dia a todos peguem seus cadernos que nos vamos pra biblioteca.

Jaque: não acredito.

Lua: no que você não acredita?

Jaque: nada deixa pra lá to só pensando alto.-- disse pegando meus cadernos e indo pra biblioteca, chegamos lá eu vi a Lara.

Lara: Bom dia Jaque.

Jaque: eu não respondi só me sentei em um lugar longe de onde ela ficava, nos começamos a estudar, eu olhei pra trás e vi que a Lara limpava uma lagrima e aquilo me quebrou por dentro, a aula continuou deu os quinze minutos e eu ia Saindo mais a Lara veio falar comigo.

Lara: Jaqueline por favor nos precisamos conversa.

Jaque: tudo que eu tinha pra te falar falei aquele dia que você foi na minha casa.-- eu disse e fui me encontrar com meus amigos, nos conversamos um pouco e voltamos pras salas, as aulas acabaram nos fomos pra sala pegamos nossas coisas e fomos embora, eu cheguei em casa e não tinha ninguém lá,  almocei coloquei um pijama confortável e liguei pros meus amigos irem lá na minha casa, eles chegaram as três.

Julie: amiga to morrendo de fome.

Jaque: quando você não está?.-- a Julie comeu e depois fomos pro meu quarto.

Samuel,Victor tenho que contar algo a vocês.

Samuel: nos conte tudo e não esconda nada.-- disse ele sorrindo.

Jaque: você sabem quem é a bibliotecária né?!

Samuel, Victor: sim

Jaque: então ela é a mulher que me abandonou.

Samuel: sua mãe? sério?

Jaque: é.

Julie: eu vi ela chorando hoje.

Jaque: é eu também vi.

Jason: você não vai perdoa-la?

Jaque: não, isso é uma estrategia pra conseguir meu perdão

Victor: amor, você não pode ficar assim pra sempre, ela errou mais está buscando seu perdão.

Jaque: eu não sei mais o que fazer.

Samuel: Prima eu acho que você tem que perdoa-la.

Jaque: é muito fácil vocês falaram por que não é com vocês o assunto.

Victor: amor, lembra que eu nunca quis falar sobre meu pai?

Jaque: o que isso tem a ver Victor?

Victor: então vou dizer por que nunca quis falar sobre ele...

Samuel: tem certeza irmão?

Victor: tenho sim...Minha mãe era uma guerreira, não fazia mal a ninguém, era bondosa e gostava de ajudar as pessoas, eu me lembro dela como uma pessoas feliz alegre,cheia de vida ela trabalhava de manhã,sempre saia cedo e meu pai também trabalhava mais ele era completamente o oposto dela, era uma homem ruim eu fico hoje pensando o que minha mãe tinha na cabeça quando ficou com esse cara...

 todos as sextas-feiras ele saia enchia a cara e quando chegava em casa o que ele fazia? descarregava tudo na minha mãe, ele agredia ela quando bebia,mais depois isso passou ser um ato fraquente, ele traia minha mãe com várias mulheres, e eu me perguntava por que mãe? por que você ainda fica com ele? enfim um dia ele foi bater na minha mãe e eu entrei na frente e eu tinha só oito anos, naquele dia ele me bateu, por ser magro ele consegui quebrar duas costelas minhas, minha mãe me defendeu e apanhou mais ainda, no outro dia ela saiu de casa cedo e voltou umas duas horas depois que saiu ela disse:

-pega tudo que você tem e coloca nessa mala, eu tinha poucas coisa e fiz o que ela mandou e nos saímos e fomos pra casa da mãe do Samuel que me conhece desde que eu era bebe, nos ficamos lá por alguns meses depois o meu pai começou ameaçar ela dizendo que se ela não voltasse ele ia tirar minha guarda, e com medo disso acontecer ela voltou com ele, dois anos depois ela descobriu que estava com Câncer, eu só fui descobri isso quando ela estava internada já com alguns dias de vida ela morreu mais antes deixou minha guarda pra tia Suzana, quando eu tinha doze anos ele quis minha guarda, disse que estava arrependido, que queria meu perdão, que nunca ia se perdoar pelo que ele tinha feito, infelizmente a justiça cedeu minha guarda pra ele.

eu odiava ele com todas as minhas forças, desejava a morte dele todos os dias, dois anos depois ele estava em casa e começou passar mal levaram ele pro hospital, ele pediu pra me ver aquilo me quebrou por dentro, eu perdoei ele claro não esqueci o que ele fez mais pensei que séria diferente, uma semema depois eu fui vê-lo no hospital eu entrei na sala e ele não estava mais lá, eu perguntei pro medico onde ele estava e o Doutor me disse que ele tinha falecido por causa de um mal súbito mais ele havia deixado um bilhete, no bilhete estava escrito...eu sei que nunca vou reparar o mal que te fiz,mais só quero que você me perdoe...Amor eu perdoei ele mesmo depois de tudo que ele fez,esqueci? não,mais perdoei.-- disse limpando um lagrima do meu olhar.

Jaque: eu estava chorando com aquilo que o Victor falou, eu fui até ele o beijei, e depois disso eu me decidi sim vou perdoa-la.


Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora