Capítulo 55 - tira um foto comigo?

114 9 0
                                    

Jaque: no outro dia eu acordei as sete e meia, tomei um banho coloquei uma calça jeans clara e uma camisa Branca com a escrita Believe, feito isso desci pra sala de estar e meu pai já estava lá.

Bom dia Pai.

Pablo: bom dia, Jaqueline por que ontem antes de sair você ficou irritada com o Malcon e com o Rafael?

Jaque: não fiquei irritada só queria saber o porque eu tinha que ir ao shopping com tantos seguranças.

Pablo: você não entende não é filha? eu te amo mais que tudo nessa vida se faço isso é pra te proteger.

Jaque: proteger do que? dos meus amigos?

Pablo: você não entende, Jaqueline.

Jaque: então pai Por favor me explica, por que realmente não estou entendendo o que esta acontecendo..

Pablo: melhor você tomar o seu café se não vai se atrasar.

Jaque: tá vendo, quando eu quero entender você não que me explicar, por favor pai confia em mim, me diz o que ta acontecendo.

Pablo: não esta acontecendo nada, só por favor não questione as ordens que eu dou aos seguranças.

Jaque: eu não vou andar rodeada por cinco seguranças pai.

Pablo: três pra mim já está ótimo.

Jaque: Pai só o Rafael já está de bom tamanho, ele consegue me proteger de tudo e de todos sempre foi assim.

Pablo: isso era antes e eu não vivo o antes eu vivo o agora e o depois...e agora eu te protejo pra você não se machucar depois.

Jaque: eu não vou me machucar...

Pablo: Jaqueline, já chega!-- ele disse me um tom um pouco mais elevado.

Jaque: depois que ele falou, eu sai pra fora e lá estavam Malcon já dentro do carro, Rafa na moto da frente, Anderson na moto de trás e Sandro do lado de fora do carro, enquanto eu descia as escadas, Rafa saiu da moto e veio falar comigo.

Rafa: bom dia, você tem que colocar esse ponto...

Jaque: não vou colocar porcaria nenhuma, já não basta a super segurança do meu pai?, não vou colocar isso no ouvido.-- dito isso eu entrei no carro e me sentei no banco traseiro, estava muito brava...eu cheguei e fui direto falar com os meus amigos, quando avistei a julie e o Jason me dei conta meu primo e o Victor, esqueci de passar na casa deles.

Bom dia.

Julie: bom dia, e os meninos não vem hoje?

Jaque: na verdade eu me esqueci de passar na casa deles.

Jason: bom dia Princesa, aconteceu alguma coisa?

Jaque: bom dia não só meu pai que esta sendo super-protetivo.

Lua: bom dia amorzinho.-- ela falou atras de mim e eu me assustei.

Jaque: que susto Lua, bom dia.

Pedro: bom dia a todos.

Todos: bom dia.

Lua: acho melhor nos entrarmos daqui a pouco o sinal toca.

Jaque: vamos.

Lua: amorzinho aconteceu algo contigo?

Jaque: não.

Lua: tá com uma carinha meio abatida.

Jaque: é só impressão.

Lua: ok, então.--nos ficamos conversando até o sinal tocar.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora