Lua: eu fui pro Pátio procurar minha prima mais não encontrei ela, então resolvi ligar no se celular por sorte ela atendeu na primeira chamada.
Ligação:
Jéssica: oi Lua.
Lua: onde você está?
Jéssica: na minha casa eu vim embora mais cedo hoje por que não estava me sentindo bem.
Lua: beleza.-- eu desliguei o telefone e segui meu caminho.
Jack narrando...Quando a smurf saiu eu fiquei lá no laboratório por mais algum tempo e fiquei pensando o por que ela estaria brava comigo ai lembrei que tinha beijada a menina lá, que eu nem me lembro mais o nome, pode ser que ela tenha visto...enfim eu fui pro estacionamento e vi o Isac com capo do carro levantado, e saindo muita fumaça.
Ei irmão o que aconteceu?
Isac: não coloquei aguá no carro e o motor super aqueceu.
Jack: nossa.
Isac: eu já liguei pro guincho daqui a pouco eles chegam, foi mal irmão mais acho que hoje você vai ter que pegar um táxi.
Jack: táxi que nada vou ficar no meu apê fica a uma hora daqui.
Isac: eu tinha me esquecido que você tem um apê.
Jack: eu fico lá só na sexta e nos finais de semana,por que é os dias que tem farra.
Isac: então beleza vou ficar esperando o guincho e depois pego um táxi.
Jack: agente se fala.-- eu disse dei um soco de leve no seu ombro e sai, comecei a andar e um pouco a minha frente vi uma criaturinha de cabelos coloridos, andei mais rápido até alcança-la.
oi smurf.
Lua: some de perto de mim.
Jack: por que você é tão chata?
Lua: sou chata com quem merece.
Jack: você que que eu te deixe em paz?
Lua: sim.
Jack: ok.-- eu disse e fui andando a sua frente, passei na frente de uma viela e tinha um cara que olhava com malicia pra alguém atrás de mim, eu virei rapidamente e observei que só tinha a Smurf , então eu andei um pouco mais devagar.
Lua: ele me deixou em paz e foi andando a minha,frente eu estava chegando perto de uma viela e um homem me olhava maliciosamente enquanto eu me aproximava...ele viu que eu estava chegando perto e foi se aproximando...
Jack me espera.-- eu disse e o homem se afastou, eu fui correndo até o Jack que não estava muito a minha frente e abracei seu braço depois de algum tempo eu soltei seu braço e ele segurou minha mão e entrelaçou a sua.
Jack: diz ai smurf por que você não gosta de mim?
Lua: você me irrita as vezes só isso.
Jack: eu te irrito? eu só falo oi pra você e você já esta irritada.
Lua: você me chama de smurf isso me irrita
Jack: e você me chama de idiota,qual é o seu nome?
Lua: Você merece que eu te chame assim, meu nome é Luana, mais todos me chamam de Lua.
Jack: e você também merece ser chamada de smurf.
Lua: só por que tenho cabelos coloridos?
Jack: e por que é baixinha também.-- eu disse e sorri.
Lua: eu não sou baixinha.
Jack: tudo bem então gigante.-- disse sarcástico.
Lua: tá vendo não dá pra conversar com você.
Jack: você se irrita muito fácil.
Lua: eu não disse nada.
Jack: eu odeio quando você faz isso.
Lua: continuei sem dizer nada.
Jack: ok, vamos fazer uma traguá, eu não vou te chamar mais de smurf e você não me chama mais de idiota.
Lua: fechado...Jack eu vou te fazer três perguntas, e vou te dar direito de me fazer três perguntas também, quem sabe assim o caminho fique menos entediante.
Jack: beleza.
Lua: bom ai vai minha primeira pergunta, quais são as três coisas que você mais gosta de fazer,quando não está na Universidade?
Jack: bom eu gosto de...assistir séries, gosto de ler e gosto de participar de corridas de moto.
Lua: que legal,eu também adoro series ...agora você faz a pergunta.
Jack: ok, minha pergunta é a mesma que a sua o que você gosta de fazer quando não está na universidade? só não vale assistir séries,por que isso eu já descobri.
Lua: ok...eu gosto de Ler,desenhar e cozinhar...minha segunda pergunta, qual é sua comida favorita?
Jack: Comida doce e salgada?
Lua: é.
Jack: salgada é macarronada e doce é torta de morango...eu de novo repito a pergunta, qual á sua comida favorita?
Lua: salgada é arroz de forno e doce cupcake...última pergunta cor favorita?
Jack: a cor dos seus cabelos.
Lua: -- eu não soube o que falar, então pedi pra ele fazer a última pergunta.
Jack: minha última pergunta é, quais são as três qualidades que um homem deve ter pra te conquistar?
Lua: fiquei meio surpresa com a pergunta dele.-- Qualidades? ser fiel, carinhoso e ser verdadeiro.
Jack: Onde você mora?
Lua: você já fez as três perguntas.-- disse e sorri.
Jack: é mais eu preciso saber pra te levar até lá.
Lua: eu moro naquela casa azul.-- disse e apontei pra minha casa.
Jack: nossa fica a pouco tempo da faculdade.-- a casa dela ficava perto da faculdade e se ela andasse por mais uma meia hora chegava ate meu apartamento.
Lua: obrigado por me acompanhar.-- eu disse e dei um beijo na sua bochecha.
Jack: por nada tchau.-- disse e beijei sua mão e depois sua bochecha, depois ela foi correndo até o portão da sua casa que era linda, ela entrou pelo portão me deu tchau e depois sumiu e eu fui pro meu apê, cheguei lá tomei um banho e fiquei de box, fui até a geladeira procurar algo pra comer mais só tinha bebidas lá... eu peguei uma cerveja bebi e depois dormi, quando deu mais o menos quatro horas eu acordei e a minha fome estava maior ainda...eu coloquei uma calça meus chinelos e fui até a padaria do outro lado da rua comprar alguma coisa pra eu comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
Roman d'amourSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!