Jaque: Pedro.--digo entrando na frente.
Pedro: fala.
Jaque: desculpa pela brincadeira de mal gosto.
Pedro: não foi nada--ele disse me passando e acompanhando os outros,ficando do lado de Julie.
Julie: vamos Jaque.
Jaque: tô indo-- digo subindo o resto das escada e abrindo a porta da minha casa.
Angi: até quem fim vocês chegaram.
Jaque: oi Angi,prepara por favor um cafe pra gente que estamos morrendo de fome.--meus seguranças e Malcon entraram depois de mim.
Jaque: Anderson e Rafa vocês estão liberados.
Anderson(segurança): senhorita,não esquece de tirar o ponto
Jaque: tá,esse treco é descartável?
Anderson: não.--ele diz dando um sorriso como se quisesse rir.
Rafael(segurança): Ai pirralha cada coisa que você fala.--ele diz sorrindo.
Jaque: deixa eu pergunta uma coisa. Vocês dois por algum acaso,podem ouvir o que eu estou falando? quando eu estou com esse tal ponto.
Rafael: é claro né Pirralha é pra isso que serve o ponto caso você precisa é só falar agente tá te escutando do outro lado.
Jaque: mais que invasão de privacidade hein.--digo sorrindo.
Rafael: tudo pela sua segurança.
Jaque: own, que vê pensa que é fofo desse Jeito.
Rafael:nossa Pirralha isso magoo ta.
Julie: nossa jaque como você é má.--ela diz e todos riem.
Jaque: ele sabe que ele mora aqui--digo colocando a mão no lado esquerdo do meu peito.
Rafa: você também mora aqui pirralha.--ele diz fazendo a mesma coisa.
Jaque: Anderson você também mora aqui tá,não vai ficar com ciume do rafa hein.--eu digo rindo.
Anderson: a senhorita também mora aqui.--ele diz dando um sorriso.
Jaque: toma isso aqui Anderson antes que eu perca.--digo tirando meu ponto e dando na mão dele, e ele guardou no bolça do palito.
Pablo: como foi o filme? --meu pai diz entrando na sala onde eu,meus amigos e os seguranças estávamos.
Samuel: o filme foi muito legal.
Pablo: que bom que vocês aproveitaram. Rafael eu vou sair você vem comigo e Anderson você fica pra faze a segurança da casa junto com os outros..
Anderson e Rafael: sim senhor Albuquerque.
Jaque: pai onde o senhor vai?
Pablo: eu vou resolver uns problemas da empresa dentro de algumas horas eu estou de volta.
Jaque: ta bom então,tchau.
Pablo: tchau,te amo filha.--ele diz me abraçando.
Jaque: eu também te amo pai.
Pablo: até mais galerinha do barulho.--ele disse tchau pros meus amigos,e depois me deu um beijo na testa e saiu acompanhado de seis seguranças contando com Rafa.
Julie: own,que fofo você e seu pai.
Jaque:ai Julie para de ser maluca.
Angi: Jaque, o café já esta sendo servido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!