Jaque: galera vocês querem sentar na frente atras ou no meio?
Julie: na frente.
Samuel: na frente.
Jason: no meio.
Pedro: na frente.
Victor:no meio.
Julie: Jaque você desempata na frente ou no meio.
Jaque:ai gente vamos sentar em qualquer lugar..
Julie: se é em qualquer lugar por que você perguntou?
Jaque: ai sei lá julie.
Victor:gente vamos sentar logo.--ele disse indo pra 4 fileira.o resto da galera,sentou na frente.
Jaque: nossa galera! vocês vão sentar aqui? e o Victor?
Jason: vamos sentar lá com ele vem Jaque--nos fomos eu sentei entre o Victor e o Jason. pouco a pouco a sala foi enchendo,quando eu olhei pro lado vi uma loira de olhos verdes muito bonita por sinal,sentada do lado do Victor.Tanto lugar pra ela sentar,foi sentar justo do lado do Victor,que ódio. foca jaque o filme vai começar.e pra minha infelicidade o filme era de terror.tinha umas partes,que eu ficava com muito medo e segurava o braço do Jason,e colocava minha cabeça no seu ombro.O Jason como é muito lindo quis sair no meio do filme,pra ir no banheiro,dai apareceu um zumbi e em um ato de puro desespero,eu abracei o braço do Victor,ele olhou pra mim e sorriu.
Jaque: desculpa Victor eu sou um pouco medrosa as vezes.
Victor: não faz mal Jaque,tudo bem.
Jaque: o Jason chegou mais eu continuei,abraçando o braço do Victor.o filme até tava legal,meio medonho,mais legal,de repente a loira começa a puxar papo com o Victor.
loira: dá licença --ela disse cutucando o joelho do Victor.
É... por favor pega meu celular ele caiu ai perto do seu pé sem querer.
Victor: há claro.--ele disse pegando o celular,entregando pra ela com um sorriso no rosto.
loira: obrigado amor.
Jaque: amor? ela acabou de conhecer o cara e já chama ele de amor? eu hein.
Victor: não foi nada.
loira: meu nome é Patricia,prazer--ela diz colocando a mão no joelho dele. que atrevida!.
Victor: o prazer é meu Patricia eu me chamo Victor.--ele diz tirando a mão dela do seu joelho.Bem feito!
Patricia: você mora por aqui Victor?
Victor: não eu moro um pouco longe.
Jaque:-ela tá mesmo puxando papo com ele?
Victor: e você mora por aqui Patricia?
Patricia: sim eu moro a 15 minutos do shopping.--eu já não estava mais prestando atenção no filme estava mexendo no meu celular e prestando atenção na conversa dos dois aqui do lado,eu sei que é feio escutar conversa alheia mais a minha curiosidade como eu já falei tem vida própria.
Patricia: você é muito lindo Victor.--ela diz com um sorriso.
Victor: você também é muito linda Patricia.
Jaque: quando ele disse isso eu soltei o braço dele com violência ,e ele me olhou meio assutado,eu coloquei minha cabeça no ombro de Jason e não estava mais prestando atenção na conversa,que dize eu tentei não prestar atenção mais tava difícil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!