Jaque: Victor, Samuel venham tomar um suco.
Samuel: Ai, Ai minha perna.
Jaque: o que foi primo?
Samuel: Ai, Ai.
Victor: calma irmão. - o Victor disse e levou ele pra borda da piscina o Jason ajudou colocar ele deitado em uma cadeira da sol.
Jason: acho que deu cãibra.
Samuel: ta doendo muito.
Jaque: o que eu faço?
Jason: Jaque calma ai eu já volto. - ele pegou o celular fez uma ligação e depois voltou. -
Minha mãe falou que esticar a perna e puxar os pés ajuda. -Jason esticou a perna do meu primo e puxou seu pé, eu não sei se isso ajudou mais meu primo parou de gritar, enquanto ele gritava a Julie segurou sua mão.
Jaque: Victor vem comigo pegar um copo de Leite pra ele, isso ajuda né Jason? - eu falei na intenção de deixar os dois sozinhos.
Victor: Vamos - o Victor saiu comigo e o Jason foi atender uma falsa ligação meu primo ficou sozinho com a Julie, o Jason foi pra sala de estar e eu fui pra cozinha pegar o leite, com o Victor.
Jaque: Onde será que tem leite? - eu falei abrindo as dispensas.
Victor: só você mesmo hein, não sabe nem onde fica o leite. - ele falou e sorriu.
Jaque: é por que eu nunca venho à cozinha só de vez em quando.
Victor: deve estar na geladeira.
Jaque: não a Angi não guarda o leite na geladeira.
Victor: Então eu não sei.
Jaque: não custa nada olhar. - eu abri a geladeira e a garrafa de leite estava lá.
Parabéns você nem mora aqui e conhece mais a cozinha do que eu.
Victor: não é isso, é por que lá em casa agente guarda o leite na geladeira. - Eu coloquei o Leite no balcão e me sentei em um banco que tinha lá.
Jaque: Victor pega um copo pra mim.
Victor: ta, copos onde estão os copo? - ele disse procurando nos armários. - aqui esta o copo --ele diz colocando o copo sobre o Balcão eu ia guardar a garrafa de leite mais o Victor ficou na minha frente.
Jaque: me dá licença.
Victor: dou sim mais antes. - ele colocou uma mão na minha cintura e outra no meu pescoço e me beijou, um beijo rápido mais gostoso.
Agora sim!
Jaque: vamos levar o leite pro Samuel.
Victor: vamos
Enquanto isso na Piscina.
Julie: ta doendo muito?
Samuel: agora não muito.
Julie: eu tive cãibra uma vez na piscina e quase morri afogada.
Samuel: é uma dor insuportável.
Julie: pois é. - eu comecei a acariciar seu rosto e ele beijou minha mão depois me puxou um pouco e agente se beijou dessa vez nosso beijo foi calmo mais foi muito gostoso, mais do que nossos beijos rápidos, nos paramos de se beijar por que meu celular começou a tocar, eu fui atende o celular e o Victor, o Jason e a Jaque chegaram eu me distanciei um pouco e como demorei pra atender a ligação caiu era minha mãe, ela estava me ligando novamente.
Ligação:
Julie: oi mãe.
Alici: filha - minha mãe estava com uma voz bem chorosa.
Julie: mãe o que aconteceu?
Alici: Filha sabe sua tia Milena? - ela dizia e soluçava muito.
Julie: mãe calma me conta o que aconteceu com ela?
Alici: ela sofreu um grave acidente e está no hospital central. - ela disse e no meio da chamada meu celular desligou por falta de carga.
Julie: não minha tia Milena não. - eu corri pro quarto da Jaque pra trocar de roupa tinha que ver minha tia.
Jaque: nos estávamos conversando quando a Julie passou correndo, ela chorava um pouco, e eu claro fui atrás dela.
Amiga o que aconteceu?
Julie: minha tia Milena sofreu um acidente ela ta no hospital central eu vou pra lá.
Jaque: Calma eu também vou. - eu me troquei super rápido e nos descemos os meninos estavam na sala de estar já vestido acho que eles perceberam que algo de ruim tinha acontecido.
MALCON, MALCON. - eu disse gritando e o Rafa e o Malcon vieram com a maior preocupação.
Malcon: o que foi que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!