Capítulo 23-- continuação bônus...

153 8 0
                                    


Jaque: Dona Lívia,que saudade --eu digo abraçando ela.

Dona Lívia: Que saudade Jaque,quanto tempo.--ela diz me abraçando.

Jaque: essa daqui é o Victor.

Dona Lívia: que lindo Prazer Victor.

Victor: obrigado. a Senhora também é bem bonita e o prazer é todo meu-- ele diz com um sorriso meio tímido.

Dona Lívia: ele é seu namorado?

Jaque: não ele é um amigo. quando ela fez essa pergunta o Victor deu um sorriso meio tímido de novo.

Dona Lívia: Me desculpe a indelicadeza.

Jaque: não foi nada Dona Lívia. Mais aonde estão as crianças?

Dona Lívia: estão no refeitório.

Jaque:Mais alguma crianças se mudou pra cá desda última vez que eu vim aqui? --perguntei enquanto íamos para o refeitório.

Dona Lívia: sim mudaram cinco crianças e três foram adotadas.

Jaque: quais foram as criança adotados e o nome das que se mudaram?

Dona Lívia: foram adotados a Beatriz,a Júlia e o Marcos e chegaram aqui o Thiago de cinco anos; a Larissa de um ano;a Ana Victoria de sete anos; o Luiz de oito anos e o Gustavo de doze ano até então a criança mais velha do orfanato. e o mais difícil de lidar.

Jaque: por que ?

Dona Lívia: por que ele não gosta de se enturma ele acha que é grande demais e as outras crianças não vão querer brincar com ele ,e ele também não gosta das mulher que trabalham aqui no orfanato.

Jaque:depois eu quero ter uma conversa particular com o Gustavo

Dona Lívia: Jaque, as crianças estão ali,eu vou lá dar uma palavrinha com eles.

Jaque: -- a Dona Lívia ,foi falar com as crianças que estavam todas no refeitório,enquanto a Dona Lívia falava eu e o Victor ficamos atras de uma painel de desenhos que tinha antes de entra no refeitório, eu estava escondida de modo que as crianças não me vissem.

Dona Lívia: CRIANÇAS,CRIANÇAS.--ela diz batendo palmas chamando atenção da crianças.

EU TENHO UMA SURPRESA PRA VOCÊS.

Manuela: o que é tia Lívia?

Dona Lívia: é uma pessoas que gosta muito de vocês.

Manuela: é o tio Mauricio ? O tio Gustavo?...já sei,já sei, é a tia Jaque!

Dona Lívia: isso mesmo Manu é a tia Jaque.

Manu: Cadê ela,cadê ela???--Ela disse toda empolgada.

Jaque: eu tô aqui Manu.-- eu disse saindo de trás do painel ficando de joelhos pra ficar mais o menos na altura das crianças.

Manu: tia Jaque,tia Jaque, que saudade.--ela disse e veio correndo me abraçar, De repente tinham trinta crianças ao meu redor me chamando, nos fomos para o jardim eu e o Victor sentamos e as crianças sentaram ao nosso lado e na nossa frente,a Larissa a mais novinha estava com a Patricia uma moça que trabalha lá no orfanato,mais eu pedi pra ela deixar eu ficar um pouquinho com ela.todas as crianças estavam lá comigo mais eu olhei pro lado e vi um menino loirinho branquinho sentado,na escada sozinho deve ser o Gustavo.

Manu: Tia Jaque por que você não veio mais visitar agente?

Jaque: por causa de de uns probleminhas pessoais princesa. Eu estou vendo alguns rostinhos novos que eu não conhecia.-- eu disse sorrindo para uma menina bem branquinha com os cabelos bem pretos,lisos.

Ana Victória: Tia eu me chamo Ana Victoria e tenho sete anos.

Jaque: você é muito linda Ana.

Ana Victoria: essa menina que você está segurando é minha irmã,ela se chama Larissa e tem um aninho.

Jaque:Ela é muito fofa.--eu disse beijando a bochecha da Lari.

Thiago: tia,tia.

Jaque: oi meu amor.

Thiago: Meu nome é Thiago eu tenho cinco anos.

Jaque: você é muito lindo Thiago

Luiz: tia eu sou o Luiz tenho oito anos.tia,tia você é muito bonita.

Jaque: obrigado meu amor,você também é muito bonito.

Luiz: tia quem é ele ?--ele diz apontando pro Rafa que estava há mais o menos um metro de distância .

Jaque: ele é meu segurança.

Thiago: o que isso que dizer tia?

Jaque: que dize Thiago,que aquele moço bonito cuida de mim.--eu disse sorrindo.

Luiz: o que é aquilo não mão dele tia é um celular?.

Jaque: não meu anjo é um radio transmissor.

Luiz: pra que serve?

Jaque: serve pra chamar os amiguinho dele,os outros seguranças.você que vê como funciona?

Luiz: quero,quero -- ele disse todo empolgado.

Jaque: Victor,pega a Lari aqui rapidinho.-- eu dei a Lari pro Victor,coloquei a mão no ouvido e chamei o Rafa.

Jaque: Rafa vem aqui por favor.

Rafa: já estou indo. --ele veio e ficou do meu lado.

Jaque: senta aqui Rafa.

Rafa: o que você está aprontando.hein ?-- ele diz se sentando do meu lado.

Jaque:crianças esse daqui é o tio rafa.

Crianças: oi tio Rafa.

Rafa: oi crianças.

Manu: tia ele é bonito.

Rafa: você também é linda princesa.

Luiz: tio como usa esse celular? -- ele diz apontando pro RT.

Rafa: isso é um RT, vou mostra como funciona, ta vendo essa menina linda, e esse menino feio aqui do lado -- ele diz aponta pra eu e pro Victor e dá risada.-- Então se eles estiverem em perigo,eu aperto esse botãozinho,ai meu amiguinhos vem me ajudar a proteger eles.

Manu: o namorado da tia Jaque é bonito.

Victor: você também é linda princesa,mais eu não sou o na..

Rafa: então como eu ia falando,Luiz você que vê como funciona? -- Rafa interrompeu o Victor olhou pra gente e deu risada

Luiz: quero,quero -- ele diz todo empolgado.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora