Pablo Narrando...
eu estava no meu escritório resolvendo a últimos detalhes,ia procurar minha filha pra falar com ela mais quando ia subi pro seu quarto vi que ela estava beijando Victor no sofá....então resolvi não incomoda-los.
Victor: vamos sair? -- ele disse assim que encerramos o beijo
Jaque: vamos.-- disse e nos saímos,fomos até o shopping, chegando lá nos fomos pra pista de patinação...
Victor: você sabe patinar?
Jaque: sei sim e você sabe?
Victor: sim, vamos lá alugar os patins.-- e assim fizemos alugamos os patins e fomos pra pista, nos ficamos algum tempo patinando e conversando, nos paramos um pouco pra descansar e dois rapazes vieram falar com agente.
Xxx: oi com licença, eu me chamo Juliano.
Victor: o que você que Juliano?
Juliano: esse aqui é meu irmão James.
Victor: o que vocês querem?
Juliano: meu irmão que troca uma ideia com essa menina ai.
Victor: que tal você trocar uma ideia comigo.-- ele disse se levantando encarando o tal Juliano
Juliano: calma cara eu não sabia que vocês estavam juntos.
Victor: você tá cego? não viu agente junto na pista de patinação?
Juliano: relaxa foi mal.
Victor: some daqui.
Juliano:estressado você hein.
Victor: só não gosto que mexam com a minha mulher.
Juliano: foi mal cara.
Victor: foi péssimo.-- ele disse estendeu sua mão pra que eu pegasse, eu entrelacei as minhas mãos as suas e nos saímos fomos pra entrada da pista.
Jaque: que dizer que sou sua mulher...-- disse eu com um sorriso tímido brincando em meus lábios.
Victor: desculpa por te falado dessa maneira mais é que eu fiquei com ciumes.
Jaque: -- eu não disse nada, meu beijo disse tudo...sim eu tenho certeza que amo o Victor, nos fomos obrigados a encerrar o beijo por que nos faltou o ar, no entregamos os patins e fomos comer alguma coisa, depois nos fomos pra casa ele me deixou na porta e foi pra casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
Roman d'amourSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!