Capítulo 38- sensível?

125 7 0
                                    



Ruiva: Me desculpa eu sou um pouco desastrada.

Samuel: que isso acontece.

Ruiva: meu nome é Alicia, prazer.

Samuel: o meu nome é...

Julie: Samuel vamos eles já devem está esperando .

Samuel: ta vamos, tchau Alicia.

Alicia: tchau lindinho.-Nos estávamos indo mais dessa vez foi o Samuel quem esbarrou em uma menina com o cabelo Channel loiro e com os olhos bem azuis.

Samuel: me desculpa.

Xxx: relaxa gato,isso é normal um esbarro aqui outro ali, quem nunca né?! Eu me chamo Camila.

Samuel: é um prazer Camila eu me chamo Samuel. - enquanto o Samuel, falava com a tal Camila eu fui até o banheiro lá perto do banheiro onde nos combinamos de encontrar com a Jaque e com o Victor.

Camila: ei Gato melhor tu, corre atrás da sua namorada parece que ela ficou saiu meio irritada.

Samuel: ela não é...Deixa pra lá, enfim foi um prazer Camila.

Camila: o prazer foi meu agente se esbarra por ai.-ela disse e saiu e eu fui atrás da Julie.

Samuel: E ai eles chegaram?

Julie: ta vendo eles aqui por algum acaso? -quando eu cheguei Julie se virou e ficou de costas pra mim.

Samuel: o que, que foi Julie?

Julie: nada Samuel nada.

Samuel: ta brava por causa das duas meninas?

Julie: não eu não tenho motivo de ficar brava, você tem o direito de conversa com quem você quiser.

Samuel:nossa também não precisa ser grossa.

Julie: esse é meu jeito eu não sou toda simpática como as meninas que você conheceu.

Samuel: eu sei você é grossa e arrogante.

Julie: valeu pelo elogio. - eu disse e entrei no banheiro feminino, coloquei minhas mãos sobre o lavatório, me olhei no grande espelho que tinha lá, abaixei a cabeça e senti pequenas lágrimas no meu rosto, eu sei que sou grossa e arrogante mais ninguém precisa falar isso na minha cara muito menos o Samuel.

Samuel: eu sou um idiota não deveria ter falado aquilo pra Julie, eu estava longe com os meus pensamentos quando vi ela sair do banheiro, ela estava com os olhos meio vermelhos o que indica que estava chorando. Ela saiu do banheiro e eu fui atrás dela.

Me descul...

Julie: não precisa pedir desculpa você não disse nada de errado.

Samuel: Julie, não você não é grossa e muito menos arrogante, eu que sou um idiota me desculpa.

Julie: ai Samuel relaxa não foi nada são apenas palavra, só palavras.

Samuel: é Julie mais eu sei que palavras também podem machucar alguém.

Julie: não no meu caso.

Samuel: eu sei que por trás dessa garota forte e durona tem uma garota sensível, que se importa sim com o que dizem a seu respeito

Julie: sensível? Eu? Sério Samuel você não sabe o que ta falando. - eu disse virei de costa pra ele e depois cruzei meus braços.

Samuel: eu sei exatamente o que eu to falando. - ele disse e me coloquei na frente dela.

Julie: não Samuel você não sabe o que esta falando, eu fui geneticamente modificada e em uma das experiências eles tiraram por completo minha sensibilidade. - eu disse e descruzei os braços.

Samuel: então você que me dizer que não é sensível a nada?

Julie: mais é claro que não eu sou uma ratinha de laboratório sem sensibilidade.-eu disse e sorri.

Samuel: vamos ver então se a ratinha de laboratório não sente isso. - ele disse me puxou pela cintura e me beijou, e pelo amor como esse menino beija bem, nos separamos por que uma senhora pediu licença pra entrar no banheiro,nos estávamos atrapalhando um pouco a entrada.

Samuel: perdão senhora. - ele disse pra moça que nos pediu licença.

Senhora: Jovens!

Jaque : E ai como foi o passeio na montanha do terror? - eu falei assustando a Julie e o Samuel que estavam um pouco a frente da entrada do banheiro feminino.

Julie: foi muito radical, irado e sensacional.

Jaque: galera eu to com um pouco de dor de cabeça, quero ir embora.

Julie: ta mais antes vamos só mais uma vez na montanha russa.

Jaque: vão vocês eu vou ficar ali no banco esperando.

Victor: eu fico contigo.

Samuel: não irmão pode ir eu fico.

Jaque: você dois vão ,eu vou ficar bem,vou chamar o Anderson pra me fazer companhia.

Samuel: então ta já voltamos.

Jaque: Anderson por favor vem aqui. - eu chamei ele pelo ponto, no meu ouvido.

Anderson: pois não senhorita.

Jaque: senta aqui me fez companhia, enquanto meu amigos vão lá na montanha russa.

Anderson: sim senhorita. - Ele se sentou do meu lado, e eu apoiei minha cabeça no seu ombro,uns quinze minutos depois meus amigos voltaram eu liguei pro Malcon pra ele ir nos buscar,estava exausta, em vinte minutos o Malcon chegou

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora