Capítulo 25--Assalto.

148 9 0
                                    

Assaltante: Ora,Ora,Ora se não é a senhorita Jaqueline Albuquerque.é um prazer conhece-la.

Jaque: como você me conhece?

Rafa: Jaqueline para de falar,com ele--eu escutei rafa falar pelo ponto. --Jaque,presta atenção faz o que eu mandar.

Assaltante: como eu te conheço ? --ele disse se aproximando de mim--Você é simplesmente uma das pirralhas mais ricas da cidade como é que eu não vou te conhecer.

Rafa: Jaque,fica calma.--novamente eu ouvi a voz do Rafa.

ENQUANTO ISSO MEUS SEGURANÇAS

Rafael: Sandro,Guilherme e Anderson, ela está em perigo e qualquer movimento em falso pode virar um tragedia ,eu já me comuniquei com o dono do morro e ele não tem nada a vê com isso ele falou que pode ser dois cara que estão devendo pra ele.Vai ser o seguinte o Anderson pega o cara de trás,o Sandro, pega que o da frente. e eu e o Guilherme tiramos a Jaque e o Victor daqui.

Anderson: Beleza.

Voltando ao assalto...

Assaltante: esse Mauricinho ai também deve ser cheio da grana. é o seguinte meu lance é com a princesinha aqui então você vai lá pra trás com os pirralho.

Jaque: o assaltante falou com o Victor mais ele não deu nenhum passo.

Rafa: Victor obedece ele vai lá pra trás nos estamos aqui ele não vai fazer nada nem com você e nem com a jaque.

Victor: eu escutei o que o Rafa disse e fui pra trás.

Assaltante: quantos seguranças você tem aqui patricinha? --ele disse isso e se aproximou mais de mim.

não vai responde? --Ele disse segurando o meu braço.

Jaque: eu estou com um segurança apenas.

Assaltante: o patricinha tu ta me achando com cara de otário? ate parece que sendo cheia da grana como tu é vai andar com um segurança.

Rafa: jaque diz que você esta com três seguranças.

Jaque: --eu ouvi rafa falar no meu ouvido de novo.

Assaltante: vai patricinha responde eu tô ficando irritado já.

Jaque: tá calma,são três seguranças que estão comigo.

Assaltante:manda ele vim pra cá.

Jaque: como eu vou chamar eles, ele...

Assaltante: não sei dá seus pulos.

Jaque: SANDRO,GUILHERME,ANDERSON.--Meus seguranças vieram ao meu grito,eles poderiam ter me salvado naquela hora mais os assaltantes estavam com duas armas apontadas na minha cabeça então eles resolveram obedecer.

Assaltante: é o seguinte,vocês três tirem os coletes e deixem as armas no chão e vão lá pra trás,e tudo muito rápido.--meus seguranças obedeceram.

Jaque: o Assaltante mais baixo foi pra trás e o rafa surgiu do nada e bateu com a arma na cabeça dele.

Rafa: abaixa a arma.--o rafa disse apontando a arma pro Assaltante.

Assaltante: mais um passo e eu atiro.

Rafa: calma o que você quer?--o rafa disse se aproximando.

Assaltante: eu quero dinheiro dois mil reais pra ser mais exato.

Rafa: eu não tenho esse dinheiro aqui.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora