Enquanto isso na piscina...
Jaque: eu estava na cadeira de sol com os meninos quando Malcon chegou.
Malcon: senhorita Jaque o Jason e a Julie estão na sala de jantar.
Jaque: Malcon manda eles virem até aqui.
Malcon: não dá não senhorita.
Jaque: por quê?
Malcon: a Angi ta limpando um Machucado do Jason ao que parece ele se envolveu em um briga.
Jaque: ele o que? - quando o Malcon me falou eu fui pra sala e os meninos me seguiram. Eu cheguei lá e a Angi tava na frente do Jason que estava em uma cadeira com uma perna esticada entre as da Angi e a Julie estava na mesa tomando água.
Julie: oi amiga. - ela disse me abraçando rapidamente.
Jaque: oi amiga. - eu retribuo seu rápido abraço, quando eu cumprimentei a Julie a Angi saiu da frente do Jason e ele tava com pequenas manchas no rosto.
Jaque: você é maluco?
Jason: calma foi só...
Jaque: Jason por que você arrumou briga dessa vez? - eu disse e fiquei na sua frente e ele estirou novamente sua perna que ficou entre as minhas.
Jaque: Jason, eu quero que você me de um bom motivo pra ter brigado dessa vez por que senão eu vou te bater mais ainda.--disse já irritada
Jason: ta calma.
Jaque: eu to calma-eu disse alterando um pouco meu tom de voz.
Jason: um cara mexeu com a Julie e eu dei um soco nele foi só isso Princesa.
Jaque: foi só isso mesmo?
Jason: foi por quê?
Jaque: por que eu tenho certeza que um cara não ia conseguir fazer isso no seu rosto, Quantos tinham?
Jason: três.
Jaque: você é louco? E se eles tivessem um canivete, uma arma, uma faca um estilete ou algo parecido?
Samuel: Jaque tenta entende...
Jaque: não defende ele Samuel.
Jason: ta Princesa! Eu não deveria ter brigado mais ele mexeu com Julie e você sabe que eu não suporto que mexa nem com Ela nem com você.
Jaque: Jason nem se fosse pra defendeu o papa ele são três e você é um.
Jason: eu não defenderia o Papa... É brincadeirinha, não vou fazer de novo ta!
Jaque: ta doendo muito?
Jason: então ta. - eu disse e dei um soco de leve no seu ombro-nunca mais faz isso.
Jason: ta -ele disse se levantou e me abraçou.
Jaque: te amo.
Jason: também te amo. - depois que eu briguei com ele nos fomos pra Piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!