Jaque: e assim foi minha noite,chorando ao lado da Angi,quando foi pela manhã eu tive que deixar o quarto,por que os parentes dela queriam vê-la, eu me sentei no sofá e sentia lágrima e mais lagrimas descendo sobre meu rosto, eu estava com a cabeça baixa enxugando minhas lagrimas quando senti alguém se sentar ao meu lado, era o Jack.
Jack: e ai cabelos de ouro.
Jaque: o que você que?
Jack: nada só ficar um pouco contigo nesse momento.
Jaque: valeu Jack, mais daqui a pouco meu pai e meu amigos chegam.
Jack: eles não chegaram ainda...Eu sinto...
Jaque: nem continuo a frase que eu não quero escutar de jeito nenhum,sabe por que?...por que as pessoas nunca sentem de verdade, como você vai dizer eu sinte muito se conhecia a Angi só quando eu falava dela? eu sinto muito, essa frase é ridícula.
Jack: sabe Jaque, eu e você temos algumas coisas semelhantes.
Jaque: pois é somos tão diferente e ao mesmo tempo tão iguais.
Jack: plagiadora de frases.
Jaque: já ouvi várias pessoas falarem isso.
Jack: são tudo plagiadores também.
Jaque: você é completamente maluco Jack.
Jack: se isso pode tirar alguns sorrisos seu eu gosto de ser maluco.
Jaque: tava demorando pra você dizer uma frase decorada.
Jack: decorada? eu acabei de inventar isso.
Jaque: me diz uma coisa eu te vi no hospital aquele dia, estou te vendo hoje, alguma parente seu está doente?
Jack: um amigo sofreu um acidente de moto, mais ele já está bem acho que amanhã mesmo ele já sai...o Isac perguntou de você ontem.
Jaque: eu falei com ele ontem.
Jack: não foi pergunta tipo ela está bem,por ele sabe que você não está.
Jaque: o que ele perguntou?
Jack: se ele ainda tinha esperanças com você.
Jaque: e o que você respondeu.
Jack: que não.
Jaque: por isso que eu gosto de você Jack, você fala as coisas na maneira que são, não fica fantasiando ou criando ilusões.
Jack: ele disse que vai lutar pra te reconquistar.
Jaque: então diz pra ele que vai perder,por que estou apaixonada por outra pessoa.
Jack: o nome dele é Victor né?
Jaque: é sim.
Jack: eu não vou interferir em nada,quero voltar ser seu amigo como antes então que eles se matem.
Jaque: Jack você sabe que nos nunca vamos voltar ser amigos como antes.
Jack: só se você não quiser.
Jaque: você é legal e tal, mais não consigo esquecer...
Jack: me perdoa, por favor, eu fui um grande otário quando soube o que o Isac estava fazendo contigo, e não fiz nada pra impedi, mais é sério eu gosto de você e você sabe disso.-- eu disse peguei sua mão e entrelacei a minha.
Jaque: é Jack, eu sei que você gosta de mim, não me esqueço também os bons e rápidos momentos que passamos juntos.
Jack: foram ótimos momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomantizmSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!