Lara: Depois de um dia exaustivo de trabalho voltei pra casa quando cheguei o André estava andando de um lado para o outro com uma expressão séria e ao mesmo tempo raivosa.
O que foi André?
André: cometi um deslise imperdurável hoje, faz o seguinte pega papel e caneta e escreve o que eu vou te falar agora.
Lara: não o questionei só fiz o que ele pediu, ele começou ditar umas palavra e eu as ia escrevendo, ele pegou da minha mão e começou a ler.
André: está ótimo.
Lara: isso por algum acaso vai chegar as mãos do Pablo?
André: eu espero que sim, tem algum envelope ai?
Lara: só tem aqueles amarelos serve?
André: é serve coloca isso dentro.
Lara: aqui está.
André: eu já volto maninha...-- eu sai em alta velocidade e fui até o condomínio que a Jaque morava, só de longe consegui ver mais seguranças do que o normal na frente da casa então resolvi não arriscar então fui falar com o porteiro.
André: ei cara pode me fazer um favor?
Porteiro: quem é você?
André: sou parente do Pablo.
Porteiro: pode dizer.
André: ele me pediu pra entregar esse documento pra ele, mais minha esposa sofreu um acidente e eu tenho que ia ao hospital, pode entregar isso pra ele por favor?
Porteiro: vou deixar na caixa de correspondência.-- ele diz pegando o envelope.
André: valeu.
Porteiro: eu sinto muito pela sua esposa.
André: e eu sinto mais ainda.-- eu disse e voltei pra casa.
Lara: me diz, que erro você cometeu? --ela diz me entregando um copo de aguá.
André: segui a Jaque até o Cemitério, sem que ninguém me visse eu entrei por trás e fiquei entre alguns túmulos ela apareceu e eu tentei falar com ela,mais ela se assustou e chamou o Rafa e os outros seguranças, e maninha por pouco, por muito pouco, mesmo eles não me pegam,mais esse não foi meu maio erro.
Lara: Qual foi então?
André: não cobri a falha que tenho na ponta da sobrancelha.
Lara: e no que isso te prejudica?
André: Maninha o Pablo com certeza vai ficar sabendo disso.
Lara: não era isso que você queria?
André: não nesse exato momento mais já que aconteceu,enfim...daqui a pouco um colega vai me trazer um aparelho, é tipo uma escuta você vai ter que colocar isso na roupa do Rafael,sem que ele te reconheça.
Lara: como eu vou fazer isso?
André: eu vou pensar em algo, tenho que saber tudo sobre a seguranças daquela casa.
Lara: falando assim parece até que você tem planos de assaltar lá.
André: você com seus planos e eu com os meus Maninha.-- eu terminei de beber aguá tomei um banho e fiquei esperando meu amigo, que não demorou muito a chegar.
Marcos: Tá aqui o que você me pediu, é o seguinte tem que colocar ou no pescoço ou por dentro da roupa, é pequeno quase invisível, mais é ótimo vai te garanti um ótimo resultado no que você procura.
André: ta aqui sua grana, e se perguntarem já sabe você nunca me viu.
Marcos: ok, se precisar é só dar um toque.
André: eu fechei a porta e fui pro meu quarto, tirei os papeis e livros que estavam na escrivania e montei um esquipamento
Lara: que barulho é esse André?
André:meu equipamento...olha você vai ficar com esse treco no ouvido quando estiver na Universidade, sabe aquela peruca ruiva crespa que você tem?
Lara: sei sim.
André: você vai usar ela,as lentes azuis escuras, faz umas sarda nos rosto e usa uma roupa que pareca que você é mãe de algum aluno.
Lara: eu sou mãe de uma aluna.
André: é isso chega pro Rafael então e diz olha eu sou a mãe da Jaqueline e quero falar com ela posso?-- ele disse irônico mais irritado.
Lara: relaxa foi só uma brincadeira.
André: eu não estou brincando Lara, enfim você vai sei lá esbarrar nele e vai colocar isso atras na golá do terno dele, ele não vai nem perceber por que isso é quase invisível.
Lara: entendi.
André: é o que realmente espero.
Lara: dito isso eu fui pro meu quarto e dormi estava exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!