Sábado Jantar...
Eu acordei um pouco mais tarde já que não tinha aula, eu fui pra casa da Julie e fiquei lá o dia inteiro nos conversamos bastante até que deu seis horas e nós nos arrumamos pra ir no jantar...
Meu Look.
look Julie
Deu o Horário e o Samuel foi nos buscar.
Samuel: nossa como vocês estão lindas.
Julie: é nos sabemos mais vocês também estão uns gatos.
Jaque: o Jason chegou com o carro da sua mãe atrás.
Jason: vocês estão lindas.
Jaque: você também está...Você está muito elegante Victoria.
Victoria: Obrigada.-- disse e sorriu Tímida.
Jaque: eu também não disse mais o Jason tinha terminado um relacionamento e começado outro dessa vez a ele escolheu a menina certa, sua antiga namorada queria que ele se distanciasse de mim e da Julie o que resultou no fim do namoro a Vick é super legal e aceita nossa amizade... eu fui no carro com o Victor, a Julie foi com o Samuel e a Vick foi com o Jason
Já na casa...
Jaque narrando: nos chegamos e tudo estava lindo, nós sentamos na mesa e minha mãe, meu tio e sua namorada não demoraram pra chegar, nos começamos a Jantar e conversar, quando chegou a parte que eu mais gosto no Jantar a parte em que cada um fala um pouco e depois nos brindamos...meu pai começou falando.
Pablo:
Primeiro de tudo quero agradecer a presença de todos, não tenho muito o que dizer esse ano foi um ano de muitas surpresas, muitas alegria e algumas tristezas...bom eu brindo pela felicidade de todos aqui.
Augusto:
eu também não tenho muito o que dizer eu brindo pelo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!