Capítulo 98-- vai dar treta...

109 8 0
                                    

Jaque narrando: 

eu cheguei em casa depois que as aulas se enceraram almocei tomei um banho, fiz algumas coisas e fiquei praticamente a tarde inteira assistindo filme, quando foi anoite eu desci pra jantar e todos na mesa estavam com uma cara de tristeza,raiva,não sei um expressão indescritível.

O que foi pessoal,que caras são essas?

Pablo: tudo bem filha?

Jaque: eu estou mais vejo que vocês não estão nada bem.

Pablo: filha,sua mãe voltou...ela foi no meu escritório hoje.

Jaque: eu não vou repetir minha mão morreu depois de cinco dias que eu nasci.

Pablo: ela disse que precisa te ver e...

Jaque: só tenho uma coisa pra falar eu odeio essa mulher e não quero vê-la.-- eu disse isso fui pro meu quarto deitei na minha cama e dormi.

Ainda hoje horas antes....

Pablo: eu estava na minha sala, quando o telefone pelo qual eu me comunicava com a secretaria tocou.

Monica: senhor Pablo, tem uma moça querendo falar com o senhor.

Pablo: qual é o nome dela?

Monica: Elisa.

Pablo: você conhece ela?

Monica: não senhor.

Pablo: ok, pode deixa-la entrar.-- eu fechei os botoes do meu palito,arrumei minha gravata e fiquei esperando a tal Elisa entrar...quando ela passou pela porta...

Você? é você mesmo?

Lara: sim Pablo sou eu.

Pablo: depois de tanto tempo...

Lara: eu sei, o erro que cometi é imperdoável, mais voltei e estou disposta conquistar o carinho da nossa filha.

Pablo: minha filha, você não tem direito nenhum  sobre ela.

Lara: tenho sim, eu mãe...

Pablo: você é um mostro, uma mãe de verdade jamais faria o que você fez, abandonar um filha com cinco dias de vida isso não se faz.

Lara: ela não ficou abandonada ela tinha você.

Pablo: e ainda hoje ela só tem a eu e aos avós, ela nunca precisou de você, e não vai precisar agora, ela te odeia.

Lara: eu consegui o carinho dela...e vou consegui mais ainda,trabalho na universidade que ela estuda e todos os dias depois da aula ela me ajuda com a organização da biblioteca, ela me conta muitas coisas, e já disse que gosta e mim.

Pablo: eu não acredito que você conheceu ela.

Lara: você tentou evitar tanto nosso encontro que acabou acontecendo de forma natural e surpreendente...e queira você ou não eu vou dizer a verdade pra ela já esperei tempo demais por isso.

Pablo: o ódio dela só vai crescer por você, eu tenho certeza.

Lara: eu só vim aqui pra te dizer isso.-- eu disse e sai.

Pablo: não,não como essa mulher aparece e simplesmente como se nada tivesse acontecido?...eu voltei pra minha casa e fui falar com os meus pais,o que tinha acontecido na empresa.

Angelina: é impossível Pablo.

Pablo: mãe não é eu vi ela,ela falou comigo...

Angelina: isso não pode estar acontecendo nossa Menina acabou de se recuperar da morte da Angi e á Lara pensa que tem o direito de ser mãe...

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora