No outro dia...
Jaque narrando...
Eu acordei as sete como sempre fiz minha rotina diária e fui tomei café com meu pai.
Pablo: bom dia meu amor.
Jaque: bom dia Pai.
Pablo: dormiu bem?
Jaque: sim.-- eu terminei de tomar café e fui pro carro onde o Rafa me esperava, ele me deixou na entrada da universidade depois acho que foi pro estacionamento e eu fui falar com meus amigos.
Bom dia.
Julie e Jason: Bom dia.
Lua: bom dia amorzinho.
Jaque: que cara de cansado é essa Jason?
Julie: a noite foi boa pra ele ontem.-- ela diz sorrindo.
Jason: cala a boca Julie.
Julie: não ta mais aqui quem falou.
Pedro: bom dia a todos.-- ele diz atrás de mim e eu me assusto um pouco.
Jaque: você me assustou.
Pedro: foi mal Princesa.
Jaque: quando ele disse isso o Jason fechou a cara.
É melhor agente entrar já vai bater o sinal.
Jason: é melhor mesmo.
Jaque: todos ia entrando e eu segurei a mão do Jason
Você sabe que é único né?
Jason: eu não gosto desse Pedro.
Jaque: isso é ciúmes, mais deixa eu te falar uma coisa, pode todos me chamar de princesa tanto faz você sabe que eu só tenho dois Príncipes.-- eu disse beijei sua bochecha e fui pra minha sala, quando eu estava quase chegando o Jack me abordou.
Jack: ei Cabelos de ouro.
Jaque: oi Jack o que você quer?
Jack: nada.
Jaque: então tchau.-- eu disse e ia saindo mais ele segurou minha mão.
Jack: você está namorando?--perguntou ele espantado ao ver minha aliança.
Jaque: estou.
Isac: ei Jack estava te...Bom dia Jaque.
Jaque: bom dia, Jack solta minha mão.
Isac: você esta namorando?
Jaque: estou sim agora tchau pros dois.
Isac: não espera como assim você tá namorando? -- ele disse o Jack saiu.
Jaque: eu estou namorando com o Victor.
Isac: como assim?
Jaque: já chega Isac, eu estou namorando e pronto não tem essa de como assim? eu sou livre pra fazer escolhas e eu escolhi isso.-- disse mostrando minha aliança pra ele.
Isac: você nem gosta dele de verdade.
Jaque: é ai que você se engana eu amo o Victor, Amo mais do que amei qualquer outra pessoa.
Isac: o amor que você sente por ele supera o que você sentia por mim?
Jaque: sim, o Victor não é como você ele jamais faria nada pra me machucar.-- eu disse e sai fui pra minha sala, deu os quinze minutos e eu fui falar com os meus amigos.
Bom dia Primo.-- disse e beijei sua bochecha
Samuel: bom dia prima.-- ele também beijou minha bochecha
Jaque: e o Victor?
Samuel: ele acordou com dor de cabeça e resolveu ficar em casa.
Jaque: depois que acabar as aulas eu vou lá ver ele.
Samuel: como ela é cuidadosa.-- brinca ele.
Jaque: se fosse a Julie você nem viria pra universidade.-- brinquei também.
Samuel: não viria mesmo-- ele disse e beijou ela.
Lua: Amorzinho vamos comigo ao banheiro?
Jaque: vamos.--nos fomos e quando estávamos perto eu e ela o Jack e o Isac, batemos de frente resumo? quatro adolescentes no chão.
Lua: vocês são cegos ou se fazem de tal.-- ela disse se levantando Brava.
Jack: ei, foram você que esbarraram na gente.
Lua: foi uma pinoia vocês que não prestam atenção por onde andam.
Jack: ha Smurf me erra.-- chamei ela assim por cauda dos cabelos coloridos**Mídia**
Lua: quem é smurf?
Jack: você é a única anã com cabelos coloridos e é assim que eu chamo uma anã com cabelos coloridos de Smurf, por que a outra tem cabelos de ouro e eu chamo de Jaque.
Jaque: ei espera ele me chamou de anã?
Lua: eu vou te mostra que é anã.
Jaque: chega Lua vamos logo ao banheiro.
Jack: agente se esbarra por ai smurf.
Lua: vai tomar no...
Jaque: LUA!.
Lua: no copo eu ia dizer vai tomar no copo.-- ela disse e entramos no banheiro.
Isac: você provocar hein Jack.
Jack: irmão provocar é meu nome do meio
Isac: agente se fala depois.
Jack: nossa Isac, eu pensei que você iria ficar super revoltado por que a Jaqueline está namorando,mais não você tá super calmo.
Isac: por que hoje eu cai na real ela ama de verdade o Victor eu já tive uma chance com ela e desperdicei, ela tem que ser feliz e eu vou tentar faze o mesmo.
Jack: é nois.-- ele bateu no meu ombro e saiu.
Jaque: nos saímos do banheiro e fomos pra sala a professora se atrasou um pouco e eu e a Lua começamos conversar.
Lua: amorzinho vai entrai mais uma pessoa na nossa turma.
Jaque: quem?
Lua: minha prima Jéssica ela vai estudar aqui.
Jaque: que legal ela vai fazer nutrição?
Lua: não vai fazer Advocacia
Jaque: que legal quando ela chega?
Lua: ela já chegou veio se matricular segunda feira e começa amanhã.
Jaque: que legal.
Profª Elisa: me desculpem pela demora.-- diz ela entrando na sala com alguns livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!