Capítulo 14-maquina de brinquedos

190 10 0
                                    


Jaque: Julie,vem comigo eu quero tentar pegar um bichinho de pelúcia.

Julie: tá vamos.

Samuel: enquanto você,vão lá pegar essas pelúcias eu e os meninos vamos ali ver umas roupas.

Julie: ta bom.

Jaque: nos separamos e cada um foi pra um canto ,que dize os meninos foram comprar roupa e eu e a Julie,fomos pegar as pelúcias, antes passamos na loja e compramos o cartão pra brincar com a maquina.

Julie: Jaque você primeiro.

Jaque:passei o cartão e tentei pegar um ursinho mais não deu muito certo da primeira vez,mais eu continuei.

Julie: me dá licença,senhorita vou te mostrar como é que se tira uma pelúcia dessa máquina.

Jaque: não Julie,calma deixa eu tentar outra vez.

Julie: tá vai então.

Jaque: --mais uma vez passei o cartão e o bichinho nada de sair,é eu não sou boa com isso.

Julie: tá agora sou eu.

Jaque:só mais uma tentativa Julie.

Julie: Tá Jaqueline vai de novo --ela disse com uma voz irônica.

Jaque: tá vamos lá dessa vez eu consigo,me concentrei passei o cartão de novo e nada.

Julie: tá Jaque,você já gastou quase todo o credito do cartão é minha vez.

Jaque: tá se eu não consegui você também não vai,acho que essa maquina tá com defeito

Julie: tá Jaqueline deixa eu me concentrar.

Jaque: foi mal.

Julie:--eu me concentrei mirei no bichinho que eu queria,e BUUUM consegui pegar.

Jaque: não acredito.

Julie: pode acreditar.

Jaque: tá Julie,eu vou tentar pegar de novo.--eu disse com determinação,passei o cartão na máquina e nada.

Julie: Jaque vamos,você já tentou muitas vezes.

Jaque: calma Julie,só mais uma vez.

Julie: vamos Jaque já fazem 15 minutos que agente tá aqui.

Jaque: tá mais eu queria aquele coelhinho azul.

Julie: nossa Jaque,com tanto bichinho fofo você vai querer logo o coelhinho azul?

Jaque: o que você está falando,você tá com um coelhinho na mão.

Julie: mais não é azul é branco.

Jaque: olha que fofo o pandinha com um coraçãozinho no meio.

Julie: é mesmo agora vamos.

Jaque: tá vamos.-- eu disse com uma voz indignada,ainda não acredito que não consegui pegar,o bichinho.Nos fomos lá loja onde os meninos estavam. ele estavam vendo umas blusas.

Samuel: E ai meninas,conseguiram as pelúcia?

Jaque: só a Julie,eu não consegui.

Samuel: ho dó,da minha priminha linda.-- ele disse me abraçando e beijando minha bochecha.

Eu só vou ali,olhar aquela blusa e já volto.

Jaque: tá eu vou ali com a Julie comprar uns livros,quando vocês terminarem vão pra lá.

Samuel: tá bom. Victor ? O jaque você viu o Victor por ai?

Jaque: não,acho que ele tá dentro da loja.

Samuel: beleza,daqui a pouco agente se encontra.

Jaque: tá-- eu e a Julie,fomos comprar uns livros,e os meninos ficaram lá comprando roupa,quase uma hora depois eles foram lá na livraria,todos estavam com pelo menos duas sacolas,na mão,nos já estávamos ha quase 3 horas no shopping,ai decidimos ir embora. fomos pra saída,meus seguranças foram pro estacionamento buscar o carro e a moto,depois eles foram lá pra onde nos estávamos,e ficaram lá até Malcon chegar.

Samuel: gostaram do filme meninas?

Jaque: não!

Julie: eu adorei.

Samuel: por que você não gostou Jaque?

Jaque: por que eu simplesmente tenho medo de filme de terror.

Samuel: sério? por que você não falou isso antes?--ele disse iniciando uma crise de risos.

Jaque: para de rir Samuel.

Samuel: Jaque o filme nem dava tanto medo assim.

Jaque: dava sim acho que nem vou conseguir dormi direito.

Samuel: nossa é tão engraçada sua cara de medo.

Jaque: Samuel, Julie, galera,não riam. -- foi invitavel todos estavam rindo da minha cara de medo--como vocês são maus -- disse fazendo bico

Samuel: Prima não é que agente é mal,e que você é engraçada

Jaque: é quando eu descobri do que você tem medo eu vou me vingar.

Samuel: não é só eu que estou dando risada.

Jaque: mais você quem começou.

Samuel: sendo assim azar o seu eu não tenho medo de nada.

Jaque: todo mundo tem medo de alguma coisa.

Samuel eu sou uma exceção.

Jaque: exceção nada eu vou descobri do que você tem medo.

--enquanto conversávamos Malcon chegou,primeiro ele falou com os seguranças e depois veio falar com agente.


Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora