Capítulo 25 -Minha triste quase historia de amor

140 8 0
                                    

Enquanto isso no quarto...

Jaque: que dia hein.

Victor: é eu que o diga.

Jaque: sério Victor,eu nunca senti tanto medo quanto hoje.

Victor: a minha vontade era de dar uma surra em cada um deles.

Jaque: eu tava com muita saudade das crianças lá do orfanato.

Victor: o dia hoje foi quase perfeito.

Jaque: é quase.-- um silêncio reinava entre nos quando Victor começou a falar.

Victor:Jaque posso te fazer uma pergunta?

Jaque: pode.

Victor: por que hoje quando agente foi lá no orfanato a Dona Lívia pensou que eu fosse seu namorado?

Jaque: eu não sei. --e o silencio outra vez reinava,mais desta vez quem quebrou o silencio foi eu,quando Victor fez essa pergunta a primeira pessoa que me veio a mente foi o meu Ex-namorado aquele idiota,eu não queria contar nada pro Victor que eu já namorei e tal mais eu não sei o que me deu que eu contei pra ele como minha primeira desilusão amorosa.

Jaque: tá Victor eu já namorei uma vez,e quando eu namorava eu levei ele lá pra conhecer o orfanato por isso a Dona Lívia achou que você era meu namorado.

Victor: você já namorou? -- eu me fiz de desentendido.

Jaque: já mais não deu certo ele me...

Victor: Jaque se você não quiser falar sobre isso relaxa.

Jaque:Victor se eu te falar uma coisa você não vai pensar que eu sou idiota né! por favor não pense que eu sou idiota.

Victor: eu jamais vou te achar idiota jaque.

Jaque:Então,tipo assim você é uma das poucas pessoas que eu olho assim e me inspira confiança,hoje lá no orfanato eu só não entrei em ''pani'' primeiro por que o Rafa estava lá e depois por que você estava lá,eu sei que isso é meio bobo,mais quando eu estou com você eu me sinto segura.

Victor: isso não é idiota, é legal e fofo até e Jaque pode ter certeza que você está protegida do meu lado.

Jaque: Valeu,agora vamos sentar que eu vou te contar como foi minha primeira desastrosa desilusão amorosa. --nos sentamos no pequeno sofá que tinha no meu quarto,eu cruzei minhas pernas tipo índio e ele sentou em cima de uma das pernas de modo que ele também ficasse de frente pra mim.

Jaque: beleza vamos lá. Eu tinha 16 anos e ele tinha 17,ele faz aniversario dois meses antes de mim...tudo isso começou porque eu simplesmente era a ''NERD'' bonitinha da sala.ele falava comigo apenas quando precisava,de ajuda em alguma matéria e eu de certa forma gostava de conversar com ele,sobre alguma matéria,isso é meio bizarro eu sei,seu nome é Isaac,tipo desde sempre ele estudou comigo,mais ele era o popular e eu a nerd,mais eu não ligava pra isso ninguém nunca me chamou de nerd ou coisa parecida só a Julie. Um dia eu estava cantando com a Julie e o Jason estava tocando violão,quando nos terminamos de cantar e toca umas quinze pessoas nos aplaudiram,e depois quando eu estava sozinha ele veio falar comigo,ele falou que ficou encantado com a minha voz,que eu era muito linda e Blá,Blá,Blá...resumindo depois ele começou se aproximar de mim e de repente a aproximação virou interesse,depois de uns três meses de amizade,e aproximação agente começou a namorar,no começo era tudo muito lindo,mais depois que agente completou sete meses ele começou agir de uma maneira estranha. Um dia eu ouvi uma conversa que ele estava tendo com os amigos dele dizendo que ele ia perder a aposta,que já deveria te terminado etc...

Um dia eu estava no refeitório com a Julie,ai ele chegou com sei lá uns cinco amigos e três meninas,ele chegou perto do meu ouvido e disse me perdoa,mais tipo eu não tinha entendido nada,mais depois ele deu sentido ao pedido de desculpa,ele me olho e me falou que se divertiu enquanto a brincadeira durou,que jamais se apaixonaria por uma patricinha mimada igual eu,que eu era a pior menina que ele tinha ficado, que ele jamis me olharia como algo além de uma criança mimada e fútil e tal,as pessoa que estavam com ele começaram a rir,e falar umas coisas idiotas. eu sai correndo,a julie veio atras de mim, eu fiquei muito mal até mudei de escola,quando o Jason ficou sabendo bateu no Isaac,eu sou anti a violência mais ele bem que mereceu,depois disso eu não quero,na verdade eu tenho medo de me apaixonar novamente,depois desse dia eu comecei a desconfiar de toda fonte de carinho masculina,mais a Julie e o Jason me ajudaram bastante, quanto a isso eu ainda tenho medo de me apaixonar de novo mais não tanto quanto antes .

Victor: ai que Raiva desse Moleque na moral se eu encontro ele na rua dou umas boas porradas nele.

Jaque: não Victor,não vale apena,eu não esqueci o que ele me fez mais também não gosto de ficar lembrando,por que isso me deixa meio triste.

Victor: como ele teve coragem de fazer isso --ele disse isso se aproximou de mim,meu coração começou a dar uma leves palpitadinhas,ele colocou uma das mão no meu pescoço e eu segurei o seu braço,ele se aproximou mais de mim e quando ia me beijar alguém bateu na porta,e ele se afastou de mim rapidamente

Jaque: melhor eu ir atende pode ser o meu pai.

Victor: pela primeira vez na vida meu coração bateu mais forte.

O que eu faço,mãe me ajuda --eu disse olhando pra cima



Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora