Capítulo 73-- brilha,brilha estrelinha

109 7 0
                                    

Jaque: eu fui até o escritório do  meu pai,ele estava sentado na cadeira mexendo no computador.

Pablo: meu anjo o que aconteceu?

Jaque: pai, sabe os parentes da Angi? então eles querem desligar os aparelhos dela.-- ele veio até onde eu estava e me abraçou .

Pablo: calma meu anjo.

Jaque: pai como é que eu vou ficar calma? eles querem desligar os aparelhos dela.

Pablo: amor eu sei que é difícil,mais infelizmente eles são os parentes e podem sim, decidir o destino dela.

Jaque: sera que o senhor não consegue conversar com eles, e convence-los deixar os aparelhos ligados?

Pablo: vou até o hospital pra ver o que eu resolvo.

Jaque: ok.-- ele saiu e eu fui pra sala o Victor ainda estava lá  sentando no sofá, eu me sentei ao seu lado coloquei minha cabeça no seu ombro,abracei seu braço e nossas mãos ficaram entrelaçadas, ficamos assim por um bom tempo,até que eu fui pro meu quarto me deitei na cama e dormi, eu pedi pra ele ir embora é claro, não conseguia dormir direito, todo hora acordava, até que eu escutei a voz do meu pai e do Rafa na sala, então fui até lá.

Rafa: consegui convence-los Senhor Pablo?

Pablo: eles desligam os aparelhos amanha as três da tarde.

Jaque: não, isso não é possível.-- disse eu do último degrau da escada.

Pablo: me desculpa Filha.

Jaque: não acredito no que estou ouvindo, uma das pessoas que eu mais amo na minha vida,que cuidou de mim como uma filha está me deixando???? NÃO,NÃO.-- elevei um pouco o tom ao dizer as palavras finais.

Pablo: eu sinto muito filha.

Jaque: me leva pro hospital, agora quero ficar com a Angi.

Pablo: meu amor...

Jaque: pai por favor só me leva.

Pablo: vamos amor.

Jaque: eu cheguei lá, no hospital coloquei aquela roupa ridícula,porém necessária, entrei no quarto e sentei ao lado da Angi, tentar evitar as lágrimas foi inútil.

Angi Por favor,acorda,acorda você não pode me deixa, Angi eu te imploro te suplico, fica comigo,lembra quando eu tinha uma noite de sono ruim a música que você cantava pra mim? bom chegou a hora de eu cantar pra você...me desculpa se eu desafinar é por que estou chorando.

Brilha, brilha estrelinha,

Lá no céu pequenininha.

Solitária se conduz,

Pelo céu com tua luz.

Noite a noite veja bem,

Fico triste se não vem.

Brilha, brilha estrelinha,

Lá no céu pequenininha,

Lá no alto brilhas tu,

Dando luz ao céu azul.

Olha só repare bem,

Já dormiu o meu neném.

Jaque: Você vai Brilhar lá no céu agora Angi, não sei se estou sendo egoísta,mais queria que você ficasse, com quem eu vou conversar sobre coisas engraçadas agora? Pra quem eu vou fazer birra agora? Quem vai brigar comigo quando eu não me alimentar? Quem vai me conhecer só pelo olhar agora? Angi eu preciso de você, lembra aquela música? você sempre cantava quando estava triste...

Espírito Santo, ore por mim

Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso

Espírito Santo, use as palavras

Que eu necessito usar, mas não consigo

Me ajude nas minhas fraquezas

Não sei como devo pedir

Espírito Santo, vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem

Daqueles que amam a Ti

Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo

Só Deus sabe a dor que estou sentindo

Meu coração está ferido

Mas o meu clamor está subindo

Estou clamando, estou pedindo

Só Deus sabe a dor que estou sentindo

Meu coração está ferido

Mas o meu clamor está subindo

Todas as coisas cooperam pra o bem

Daqueles que amam a Ti

Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo

Só Deus sabe a dor que estou sentindo

Meu coração está ferido

Mas o meu clamor está subindo

Estou clamando, estou pedindo

Só Deus sabe a dor que estou sentindo

Meu coração está ferido

Mas o meu clamor está subindo...

Angi eu nunca vou te esquecer,você vai ficar pra sempre marcada na minha vida,eu ainda não to acreditando que você daqui a algumas hora não vai mais estar aqui...

Eu falava e cantava pra ela na esperança do batimento cardíaco dela sei lá dar um leve acelerada,ou  acontecer alguma coisa que me desse uma esperança mais ela permanecia da mesma maneira,nem pior, nem melhor,sempre igual...


Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora