Capítulo 20- o filme de terror e o quase beijo

175 10 0
                                    


Jaque: o Filme tava tudo legal,que dize o Drácula começou a aparecer e eu tinha uns mínis ataques cardíacos mais nada demais.

Ai que medo--eu disse apertando o braço do Victor.

Julie: para Jaque o filme nem dá tanto medo menina.

Victor: calma Jaque eu te protejo.

Jaque: ele disse baixinho de modo que somente eu ouvisse,eu dei um sorriso pra ele e acariciei seu rosto rapidamente e depois voltei a abraçar seu braço,Gente é sério o que dá em uma pessoa em produzir um filme desse. sem percebe enquanto segurava o Braço do Victor eu dormi.

ENQUANTO A JAQUE DORME...

Julie: galera o que vocês acham da gente zuar um pouco nossa baixinha?

Samuel: zuar como?

Julie: sei lá.

Samuel: só uma perguntinha,isso por algum acaso é vingança do dia do "incêndio" no carro?

Julie: é mais o menos.

Victor: tá mais como vai ser essa tal zueira?

Julie: eu vou fazer uma maquiagem de palhaço,que dize eu não o Samuel e o Jason também vão.

Jason: você trouxe maquiagem Julie?

Julie: sim,eu estava pensando em assustar ela desde que você me ligou então eu já vim preparada.

Jason: explica melhor o que nos vamos ter que fazer.

Julie: ta bom,vai ser assim. nos três vamos fazer a maquiagem,e o Victor vai continua intacto, ai Victor você vai cutucar ela,dizendo que todo mundo foi embora, e sei lá você ficou inventa uma desculpa a Jaque é meio lerda quando acorda então,se você fala que agente foi devorado por um urso ela acredita--quando eu disse isso todos riram.--

tá foca gente ela vai acorda se agente ficar rindo,ai você tem que fazer ela levanta,quando ela levanta eu e os meninos saímos de trás do sofá que é onde agente vai se esconde,entendeu?

Victor: sim.

Julie: meninos vamos ali fazer a maquiagem rapidinho.-- eu fiz a maquiagem nos meninos e eles estavam palhaços bem bonitinhos até,eu não tinha muita maquiagem então improvisei com blush, rímel,batom, sombras e lápis.

Victor nos já estamos pronto,acorda a Jaque ai.

Victor: tá. --a Julie e os meninos ficaram atras do sofá,coitada da Jaque.

Jaque,Jaque,acorda.--eu disse sacudindo levemente o braço dela.

Jaque: oi,o que foi ?-- ela disse com uma voz meio fraca.

Victor: todo mundo já foi embora.

Jaque: como assim todo mundo já foi embora e você ficou?

Victor: é dona Julie,parece que a Jaque não é nem um pouco lerda quando acorda, eu pensava enquanto tentava invetar alguma coisa.

É que você estava dormindo ai eu acabei cochilando também quando eu acordei não tinha mais ninguém aqui ai eu liguei pro Samuel e ele disse que já tinha ido embora. --tá com isso eu concluo sou um péssimo mentiroso.

Jaque,tá ficando tarde acho melhor eu ir embora.

Jaque: tá eu te acompanho até a porta.

Julie: quando minha amiga disse isso eu e os meninos nos levantamos e ficamos atras dela ,eu pra dar uma graça melhor na brincadeira cutuquei as costas da minha amiga, e bang coitada quase morreu do coração,mais eu tinha deixando um pequeno detalhe passar batido a minha amiga tem coulrofobia o que consiste em medo e pânico de palhaço e pensa a bichinha quase morreu do coração.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora