Malcon: vamos turminha do barulho?
Jaque: Malcon por que você não veio com a minivan?
Malcon: por que furou um pneu,e estava sem step,eu fui compra e quando eu ia trocar a senhorita me ligou. --Malcon veio busca eu e meu amigos com o carro que está na mídia.<3(Honda civic 2017)<3
Jaque: galera se vocês,quiserem dá pra dividi uma parte fica aqui e e outra pode ir com um dos seguranças.
Jason: se o segurança me empresta a moto dele eu posso ir pilotando.
Jaque: provavelmente ele não vai deixar.
Jason: então vamos todos aqui mesmo,dá pra ir um pouquinho apertado,mais agente aguenta.
Jaque: beleza então.
jaque:--eu sentei na frente com Malcon,e os meninos e a Julie,se apertaram um pouco atras o Victor,sentou bem atras de mim e o Samuel sentou do lado de Julie,Pedro e Jason sentaram um do lado do outro.--eu joguei meu cabelo pra trás fazendo com que ele ficassem por cima do banco.
Malcon: vamos?
Jaque: vamos.
Malcon: senhorita que que eu ligue o rádio?
Jaque: pode ser Malcon--fazia 10 minutos que agente estava no carro olhei pelo retrovisor e vi todos dormindo menos o Victor,ele estava mexendo no celular.
Malcon,pode desligar o som tá todo mundo dormindo.
Malcon: tudo bem senhorita.
Jaque: eu coloquei meu fone e fiquei viajando na maionese.--daqui a pouco eu sinto uma mão massageando meu cabelo,quando eu olhei pelo retrovisor vi que era o Victor.com uma mão ele mexia no celular e com a outra ele mexia no meu cabelo. enquanto eu escutava música acabei adormecendo,acordei com Malcon me cutucando.
Malcon: senhorita chegamos.--ele diz cutucando meu braço.
Jaque: ok Malcon.--eu disse sem sair do carro.
Victor: Jaque?
Jaque: oi.
Victor: agente vai sair ou vai ficar aqui no carro?
Jaque: Victor, o que você acha de zuar um pouquinho com nosso amiguinhos?
Victor: zuar como?
Jaque: perai vou colocar meu celular aqui no suporte vou gravar tudo;
Victor: tá mais como vai ser essa tal zoação?
Malcon: senhorita vamos?
Jaque: Malcon,entra aqui.--Malcon fechou a porta e obedeceu minha ordem.
Jaque: eu vou gritar que o carro tá pegando fogo,ai você trava as portas de trás.
Victor: ei e como eu fico nessa historia?
Jaque: quando eu fala que ta pegando fogo,ai você sai e fecha a porta rápido.
Malcon: senhorita alguém pode ser machucar tentando sair do carro,sem contar que quando seus seguranças ouvirem você gritar eles vão correr imediatamente.--meus seguranças estavam há uns dois metros do carro.
Jaque: Malcon me dá a chave do carro.
Malcon: senho..
Jaque: relaxa Malcon não vai acontecer nada.
Malcon: senhorita me desculpa mais eu não vou participar da brincadeira.
Jaque: tá Malcon,tanto faz. Preparado Victor?
Victor: vamo lá.
Jaque: acho melhor não gravar não,assim vai parecer mais real.
Victor: ok.
Jaque: acho melhor também não travar as portas alguém pode realmente se ferir tentando sair.
Victor: melhor assim vai parecer mais real.
Jaque: preparado?
Victor: sim.
Jaque: 1,2,3 ... HA MEU DEUS GENTE ACORDA TÁ PEGANDO FOGO,SOCORRO --eu disse saindo gritando.
Jaque: Julie tá pegando fogo.
Julie: JESUS DO CÉU,ALGUÉM CHAMA A POLICIA.
Samuel: o que tá acontecendo?
Victor: tá pegando fogo.
Julie: EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER.
Jaque:CORRE JULIE CORRE.--eu disse saindo do carro e todos fizeram a mesma coisa,todos estavam assutados,mais só a Julie,realmente acreditou que o carro tava,pegando fogo,quando meus seguranças viram que todos saíram correndo eles foram imediatamente até onde eu estava.
Anderson: senhorita aconteceu alguma coisa?
Jaque: não Anderson foi só uma brincadeira.
Julie: nossa Jaqueline como você é idiota.--Julie falou toda brava.
Jaque: Julie,por que você mandou chamar a policia?-- disse me meio a uma crise de risos
Julie: sei la desespero--ela diz jogando o cabelo pra trás,fazendo um coque.
Pedro: por que você fez essa brincadeira idiota?--ele diz alterando o voz.
Julie: tá Pedro não é pra tanto,foi só uma brincadeira.
Pedro: de mal gosto por sinal.
Jaque: ai galera desculpa foi só uma brincadeira.
Julie: vai ter revanche viu.
Jaque: vou esperar sentada.
Julie: há senhorita Jaqueline me aguarde.
Jaque: tá Julie,to morrendo de medo, galera vamos entra toda essa brincadeira me deu fome.
Jaque:--nos estávamos subindo as escada para entrar na casa e vi que Pedro estava lá pra trás e eu resolvi pedir desculpa pra ele,pela brincadeira boba
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!