Jaque: eu estava abraçada ao Victor quando os irritante parentes da Angi chegaram, chorando e chamando atenção de várias pessoas... sabe a Loira de olhos Azuis? então ela não parava de olhar pro Victor, eu entrelacei minhas mãos as suas e ele beijou minha bochecha.
Maria: por favor, Larissa pega um copo de água pra mim.-- ela disse e a loira se levantou,passou bem ao nosso lado rebolando a bunda pra que o Victor olhasse, ainda bem que ele não olhou, depois de aluns minutos ela voltou.
Larissa: aqui está mãe.
Jaque: Victor, vamos pra outro lugar não quero ficar no mesmo ambiente desse povo.-- eu disse me levantando do sofá com o Victor.
Larissa: nos também não queremos ficar no mesmo ambiente que você.
Jaque: o assunto ainda não chegou no mundo dos idiotas então cala a boca.
Larissa: quem você tá chamando de Idiota? -- ela disse se levantou e ficou a minha frente.
Jaque: você que eu estou chamando de idiota.
Larissa: idiota é você.
Jaque: você se levantou só pra dizer isso? faz o seguinte senta lá de novo e quando tiver uma resposta mais criativa e melhor me procura eu estarei no outro corredor.-- disse isso e sai ainda de mãos dadas com o Victor, nos sentamos em um sofá em outro corredor do hospital.
Victor: Princesa linda.-- ele disse e beijou minha mão.
Jaque: por que o elogio? -- ele não disse nada só acariciou meu rosto e me beijou,um beijo Rápido, mais sendo um beijo do Victor não importa se é rápido ou lento é sempre bom, nos ficamos abraçados por um bom tempo e eu fui novamente ver a Angi, mais não pude entrar por que a tal Maria estava lá...quando eu voltei a Larissa estava no sofá ao lado do Victor, eu fiquei só de longe observando.
Larissa: licença, posso me sentar?
Victor: não.
Larissa: nossa você não tem consideração, minha tia está morrendo.
Victor: eu disse que você não podia sentar.
Larissa: eu sei que você está assim por que com certeza aquela menina falou algo ruim de mim pra você, mais deixa eu te falar uma coisa...
Victor: não eu não deixo você falar nada, e aquela menina tem nome Jaqueline.
Larissa: pouco me importa o nome dela,odeio ela desdo instante que a vi.
Victor: pois eu não
Larissa: me dá uma chance de te conhecer por favor.-- ela disse colocando a mão na coxa esquerda dele.
Victor: tira a mão por favor.-- eu disse e retirei sua mão que estava sobre minha coxa esquerda, acho que a Jaque estava observando de longe por que ela chegou se sentou do meu lado e em sinal de provocação colocou sua mão em cima da minha coxa direita.
Larissa: te odeio garota.
Jaque: vai se oferecer pra outro sua idiota.-- eu disse isso e ela saiu.
Victor: o que foi isso uma crise de ciumes?
Jaque: foi sim e você adorou isso né?!
Victor: sim,gosto quando você sente ciumes de mim.
ALGUMAS HORA MAIS TARDE {...}{...}{...}
Jaque narrando...quando deu duas hora da tarde meus amigos e meu pai chegaram no hospital, nos estávamos todos sentados em dois sofás que tinham no corredor quando o Dr.José veio falar com agente.
Dr.José: uma boa tarde a todos daqui a alguns minutos vai ocorrer a desligada dos aparelho da senhora Angelina, vocês tem esse último momento pra se despedir.
Jaque: eu posso acompanha a desligada dos aparelhos?
Dr.José: sim.
Jaque: eu fui e meu pai foi junto, antes deles desligarem os aparelho eu fui até ela, meu pai segurou sua mão esquerda e eu a Direita.
Angi,está chegando a hora de você parti...-- disse eu já chorando.-- Você agora vai virar um anjo de verdade, eu já estou sentindo muito sua falta,não sei como vai ser daqui pra frente,mais vai ser difícil sem você...não consigo mais falar as lágrimas tomaram conta da minha voz...descanse em paz...Adeus Angi meu Anjo.-- disse isso e beijei sua testa.
Pablo: Angi com você eu aprendi muito, você me ajudou na criação da nossa filha, sim digo nossa por era você quem passava noites acordas com ela, você quem me ajudou com ela, então também é sua,como você sabe não sou um homem de muitas palavras,mais é isso eu te amo, hoje e pra sempre você esta marcada em nossas vidas.-- ele disse isso e também beijou sua testa.
Dr.José: chegou a hora.-- ele disse indo até os aparelhos ligados ao corpo dela.
Jaque: eu abracei meu pai e junto nos podemos ouvir o barulho monótomo que agora fazia aquela maquina, eu abracei meu pai mais forte e junto nos choramos, eles coloram o lençol sobre seu rosto, e algumas enfermeiras entraram na sala.
Enfermeira: precisamos que vocês se retirem da sala vamos prepara-la pro velório.
Jaque: eu e meu pai saímos e sentamos no sofá,ainda não consigo acreditar no que está acontecendo...eu e meu Pai fomos pra casa o corpo dela seria velado amanhã as dez horas da manhã, eu e meu pai passamos a noite no antigo quarto da Angi,não conseguimos dormi ficamos a noite inteira praticamente chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!