Capítulo 93-- você toca super bem...

103 8 0
                                    

Lua Narrando...

depois que encerramos o beijo eu fui até o banheiro, e encontrei o Pedro no caminho.

Pero: Lua depois que você sair quero trocar uma ideia com você...te espero aqui.

Lua: tenho uma ideia melhor, entra junto comigo-- falei irônica.

Pedro: fica me provocando pra você vê onde isso vai da.-- eu disse e coloquei a mão na sua cintura.

Lua: já volto-- disse  e empurrei seu peito, usei o banheiro e depois fui falar com o Pedro.

Vinicius: ai vem o retrato da falsidade.

Lua: isso tudo é carência?

Vinicius: você nos abandonou.

Lua: agente vai embora todos os  dias  juntos

Vinicius: bom vamos logo ao que interessa.

Lua: ok.

Pedro: a ideia é a seguinte, você vai iniciar a apresentação cantando uma música e depois quando estiver quase acabando as luzes se apagam e agente entra.

Lua: ótima ideia, quem vai participar?

Pedro: eu ,você, o Vini e o Santiago.

Lua: e a Malu?

Pedro: lembra que ela caiu de moto? então ela machucou o pé e não vai rolar.

Lua: qual Música eu vou cantar?

Pedro: Closer

Lua: do the chainsmokers ?

Pedro: é.

Lua: Pedro...

Pedro: sem questionamentos e agora volta pro seu mauricinho por que daqui a pouco ele vem atras de você.

Lua: agente se fala.-- disse e voltei e o Jack estava mexendo no celular.-- Que vicio hein.

Jack: oi?

Lua: você é um viciado.

Jack: em que?

Lua: nesse aparelho que esta na sua mão.

Jack: há, pensei que você estivesse falando de outra coisa.

Lua: do que você pensou que eu estava falando?

Jack: deixa pra lá.

Lua: nos ficamos conversando até tocar o sinal, quando isso aconteceu eu fui pra minha sala peguei minhas coisas e voltei pro corredor, fiquei procurando minha prima, eu a encontrei e nos fomos embora.

Jaque Narrando...

A Lua chegou atrasada demais e não pode entrar...depois que as aulas se enceraram eu fui pra biblioteca, ajudei a Dona Júlia e depois fui pra casa, almocei tomei um banho e fiquei no meu quarto assistindo filme até que escuto alguém bater na porta.

PODE ENTRAR.

Julie: oi amiga.

Jaque: nossa milagre que você não chegou pulando em cima de mim.

Julie: preciso te contar algo.

Jaque: o que?

Julie: eu odeio o Jason.

Jaque: você o que? tá maluca?

Julie: ele é um falso,idiota eu odeio ele.

Jaque: amiga calma me diz o que tá acontecendo.--  Julie parecia muito triste.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora