Jaque narrando...
Eu acordei no outro dia ainda processando o que a Lara tinha falado, eu não sei como vai ser meu dia na faculdade hoje, por que sei que vou estar no mesmo ambiente da pessoa que mais odeio, eu estou mentindo pra mim mesma, eu não odeio ela até gosto, mais eu nunca vou consegui esquecer o mal que ela fez pro meu pai,perdoar? não sei se devo, isso só o tempo vai nos dizer...me levantei tomei uma banho e depois desci pra sala de jantar.
Bom dia pai.
Pablo: bom dia meu amor.
Jaque: como o senhor está?
Pablo: estou bem.-- disse forçando um sorriso.
Jaque: pai sei que o senhor não está bem, me diga o que está acontecendo, você está assim por causa da Lara?
Pablo: sim,filha a volta dela me fez relembrar que tivemos momentos ruins,mais também tivemos momentos ótimos e que você é fruto de um amor tão grande...
Jaque: pai o senhor ainda gosta dela?
Pablo: não minha filha, tudo que nos passamos ficou pra trás, mais mesmo assim eu fiquei abalado com a volta dela.
Jaque: Pai, quando eu chorei você estava lá pra me ajudar e agora eu também vou estar, não vou deixar que essa mulher tente entrar na nossa vida, eu te amo.-- eu beijei sua bochecha ele beijou a minha e eu sai cheguei na faculdade e encontrei a Julie e o Jason na entrada.
Bom dia.
Jason: bom dia Princesa.
Julie: bom dia amiga.
Jaque: ambos me receberam com abraços que foram de retribuídos.
Tenho que contar algo importante pra vocês,vão a minha casa depois da Faculdade?
Julie e Jason: Ok.
Jaque: deu o sinal e nos fomos pra sala, a Lua chegou na segunda aula, ela me disse que tinha perdido a hora, enfim deu os quinze minutos e eu não quis sair fiquei na sala de aula, De repente a Lara entrou e veio falar comigo.
Lara: bom dia Fi...-- Deixei uma lágrima escapar quando ela saiu da sala
Jaque: eu não disse nada só me retirei da sala e fui fala com meus amigos, nos conversamos um pouco e eu fui até o banheiro no caminho encontrei com o Jack.
Jack: bom dia cabelos de ouro.
Jaque: bom dia.
Jack: por que a cara de mal humor?
Jaque: nada.
Jack: você sabe que eu não te deixar em paz até saber o que está acontecendo.
Jaque: dor de cabeça só isso.
Jack: tá aprendendo mentir bem em cabelos de ouro.
Jaque: to aprendendo com você.-- disse e entrei no banheiro, fiquei por algum tempo me encarando no espelho e voltei pra sala.
Lua Narrando...
O dia foi até que legal quando terminou eu e meus amigos loucos voltamos pra casa, a caminho passamos perto de uma praça pelo qual passávamos todos os dias, mais tipo tinha várias pessoas e um som de eletrônico alto, tinham várias pessoas dançando e nos fomos ver, tava super divertido nos juntamos a roda e ficamos vendo até que um garoto foi em direção ao Vini e chamou ele pra dançar na roda, ele foi e dançou super bem, nos ficamos lá até umas três horas e depois fomos pra casa, quando eu cheguei na minha o Jack estava no sofá conversando com meus pais e meus irmãos.
Oi pra todo mundo.
Todos: oi.
Lua: Jack o que você está fazendo aqui?
Jack: vim pedir a sua mão pro seu pai.
Lua: oi?
Jack: tudo bem?-- brinquei eu.-- Lua.-- Me levantei e fiquei a frente dela.-- eu te amo como nunca amei outro garota,por que a verdade é que eu nunca amei uma garota, eu tenho certeza que te amo,você fez meu mundo virar de ponta cabeça, tudo que eu quero é estar com você e poder te chamar de minha...você aceita namorar comigo?-- pedi de joelhos com a caixinha de alianças.
Lua: aceito, eu também te amo como nunca amei ninguém.-- ele colocou aliança no meu dedo e me beijou.
Robert: cuida dele hein cara.
Jack: pode deixar. -- nos ficamos o resto da tarde juntos, depois eu fui pro meu apê
Jaque narrando: depois que acabou as aulas eu e meus amigos fomos pra minha casa, almoçamos e fomos pro meu quarto a Julie como não é nada folgada colocou uma roupa minha e se jogou na minha cama eu fiz a mesma coisa e o Jason ficou entre nos.
Vocês sabem a bibliotecária da escola?
Julie: sim, ela é super fofa.
Jaque: eu descobri ontem que ela é a mulher que me abandonou.
Jason: como assim?
Jaque: ela veio aqui ontem e contou toda a verdade pra mim.
Julie: e você o que fez?
Jaque: desprezei ela.
Julie: amiga, você sabe que não vai pode ficar assim o resto da vida,com esse ódio mortal,isso te faz muito mal.
Jaque: eu sei mais não consigo evitar, toda vez que eu lembro dela me dá raiva, eu não sei o que fazer.
Jason: acho que você deveria perdoar ela.
Jaque: o que?-- disse e me sentei na cama.
Jason: Jaque, princesa pensa bem, ela cometeu um erro grave,foi egoísta e te machucou demais, mais meu anjo ela tá querendo seu perdão ela reconheceu o erro, depois você pode não querer falar com ela, não querer aproximação,mais o seu perdão é o que mais importa pra ela no momento.
Jaque: eu sei que estou sendo uma pessoas dura,mais Jason ela nunca esteve presente na minha vida não é agora que ela precisa estar.
Jason: como eu falei você tem a escolha de não querer falar com ela, mais você tem que perdoa-la.
Julie: Jaque eu acho que o Jason tem razão.
Jaque: não sei, preciso colocar algumas ideias no lugar ainda,mais vou tentar esquecer, deixar pra trás tudo isso, tudo o que sofri.
Jason: Jaque você sofreu muito mais seu pai sempre esteve do seu lado, pensa que ela esta sofrendo agora, e sei lá vai ver ela não tem ninguém pra compartilhar essa dor.
Jaque: eu sei, eu sei mais mesmo assim o erro dela é irreparável.
Julie: com o tempo meu amor essa ferida cicatriza e você vai ver,que vai até chamar ela de mamãe.-- disse com um sorriso no rosto.
Jaque: eu nunca vou chama-la de mãe Julie.
Jason: nunca diga nunca Princesa.
Jaque: não só digo como repito nunca vou chama-la de mãe.-- nos ficamos mais um bom tempo conversando e dando boas risas quando meus amigos resolveram ir embora,eu fiquei pensando e refletindo sobre tudo que conversamos, e acabei caindo no sono...acordei as oito da noite tomei uma longo banho comi uma fruta e fui pro meu quarto assistir TV e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!