Jaque: Licença.-eu disse entrando na sala,minha vó estava com apenas uma mangueirinha de soro no braço presa por uma fita cirúrgica.
Oi vó - eu disse me aproximando dela.
Julieta: oi meu amor.
Jaque: vó eu fiquei com muito medo quando...
Julieta: filha eu estou bem não precisa se preocupar.
Jaque: vó eu te amo tanto.- dei um beijo em sua testa.
Julieta: meu amor eu também te amo muito, mais me conta como foi seu dia.
Jaque: foi super incrível, eu me diverti muito com os meus amigos.
Julieta: que bom meu anjo é melhor você aproveitar, porque segunda feira já começa as suas aulas e você não vai mais ter tempo.
Jaque: foi exatamente por isso que agente saiu.
Julieta: e os materiais?
Jaque: já comprei tudo pela internet, chega no sábado.
Julieta: o médico falou que amanhã mesmo eu tenho alta, se eu não tiver nenhuma complicação é claro.
Jaque: isso é ótimo vó. - eu fiquei um tempo conversando com a minha avó até que Ela adormeceu, eu fui pra sala de espera e o Jason e a Julie estavam lá.
Oi galera.
Julie: oi amiga.
Jason: oi princesa - ele disse e me deu um forte abraço e eu retribui.
Como ela está?
Jaque: ta bem, ao que parece foi só um susto. Mais como vocês souberam?
Jason: eu liguei lá na sua casa,ia dar uma passadinha lá pra saber como você tava, a Angi me contou que sua vó passou mal e teve que vim pro hospital, eu liguei pra Julie perguntando se ela tava sabendo ela disse que não então nós viemos.
Jaque: então ta, e sua tia como vai?
Jason: bem obrigada.
Julie: quando agente chegou tinha uns repórteres ali fora, e seu pai tava falando com eles.
Jaque: vamos até a lanchonete to com fome.
-- fomos até a lanchonete comemos e depois quando deu mais o menos onze horas o Jason e Julie foram embora e eu fiz o mesmo, antes passei no quarto da minha vó e dei um beijo nela, meu pai me falou que não é pra eu ir amanha por que ela vai ter alta então não há necessidade é melhor eu ficar em casa. Eu tomei um banho rápido coloquei meu pijama e fui dormi.
No outro dia...
acordei tomei um banho rápido e depois desci pra assisti TV antes passei na cozinha e peguei uma fruta pra comer.
Angi: bom dia meu anjo.
Jaque: bom dia Angi.
Angi: você está melhor?
Jaque: to sim Angi obrigado.
Angi: que, que eu prepare algo pra você comer?
Jaque: não eu já comi uma fruta.
Angi: mais Jaque, fruta não enche a barriga, eu vou preparar uma torradas pra você.
Jaque: tudo bem Angi.- depois de mais o menos uma meia hora a Angi me chamou pra tomar café.
Angi: Jaque seu café esta pronto.
Jaque: beleza vamos pra sala de jantar comigo então.
Angi: vamos.
Jaque: nossa Angi, um time de futebol vai vim tomar café aqui? - eu disse por que a mesa estava muito farta pra uma só pessoa...
Angi: ai meu amor me desculpa, eu não tive noção é por que nem eu nem a Laura estamos acostumadas a cozinha pra uma só pessoa.
Jaque: então sentai ai pra tomar café comigo - eu disse e a campainha tocou e a Angi foi atender, era meu primo e o Victor.
Samuel: oi prima, bom dia. -ele disse e me cumprimentou com um beijo na bochecha.
Jaque: oi primo bom dia. -eu disse retribuindo o beijo.
Victor: bom dia Jaque - ele disse e me cumprimentou da mesma maneira que meu primo
Jaque: bom dia Victor.-eu retribui o comprimento.
Samuel: como está a vovó?
Jaque: esta bem, talvez ela sai hoje.
Samuel: que ótimo.
Jaque: mais como você sabe?
Samuel: por isso. - ele disse e o Victor me entregou um jornal no qual a primeira pagina era uma ambulância saindo da minha casa.
Jaque: por favor, sentem. - eles se sentaram nos tomamos café juntos e depois fomos pra piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças do amor
RomanceSou insegura pra felicidade e pro amor. Sempre acho que algo vai estragar, que tem alguma coisa errada e que não vai durar.(Pequena sereia) PLAGIO É CRIME!