Capítulo 67- pra bom entendedor meia palavra basta

122 10 0
                                    

Depois desse lindo pedido todos foram lá pra minha casa...chegamos e subimos pro meu quarto.

Julie: meu Deus do céu to tremendo até agora.

Samuel: você merece muito mais do que isso.

Julie: só me diz uma coisa todos já sabiam disso?

Samuel: não só a Jaque,Valeu Prima por me ajudar.

Jaque: que isso, vocês se merecem, parabéns pelo namoro amiga.

Julie: valeu, eu amo tanto vocês.

Samuel: mais é claro que você me ama mais né amor.

Julie: é eu te amo mais sim.-- ele disse e começamos nos beijar de novo.

Victor: para já to ficando diabético.

Samuel: diabético você vai ficar quando...deixa pra lá, acho que você já entendeu.

Victor: já sim, pra bom entendedor meia palavra basta.-- nos ficamos por mais algum tempo conversando depois eles foram embora, eu estava muito feliz pela minha amiga.

No outro dia...

Eu acordei, as nove e meia desci pra tomar café mais meu pai não estava lá, acho que ele está cansado pelo fato de ontem o desfile ser cansativo...eu tomei café, peguei meu celular e fui até o shopping, não chamei ninguém,pra ir comigo queria um tempo comigo mesma, mais amiguinha deixa eu te contar um segredo no shopping você não vai ter um momento consigo mesma, por que vão ter várias pessoas falando ao seu redor, mais enfim eu comprei algumas coisas e assisti um filme depois eu fui até uma lanchonete comer alguma coisa, eu me sentei na mesa fiz meu pedido, enquanto esperava mexendo no meu celular alguém chama minha atenção.

Xxx: licença você está sozinha. -- não precisou falar mais nada logo conheci a voz.

Jaque: oi Isac,sim estou sozinha.

Isac: posso me sentar?

Jaque: na verdade você nem deveria ter vindo até aqui, mais já que veio pode sim.

Rafa: Jaque, estou na loja ao lado caso precise de alguma coisa.-- ele disse e encarou com raiva Isac.

Jaque: ok, Rafa. --sua cara de raiva se desfez,quando eu sorri pra ele.

Isac: você está linda com essa roupa.

Jaque: Isac, olha eu preciso te falar uma coisa, eu sei você está tento se aproximar de mim e eu de certa forma estou aceitando isso,mais por favor não fique me dizendo que você me ama,que eu sou linda, por que se não vou ter que se fria com você.

Isac: ok, me desculpa...Mais o que você faz aqui sozinha?

Jaque: vim pensar um pouco e  colocar algumas ideias em ordem, mais e você está com o Jack?

Isac: não tive problemas com minha antiga família e resolvi vim pra cá dar um role pra esfriar a cabeça.

Jaque: que conversa sobre isso?

Garson: desculpa a interrupção...aqui está seu Milk Shake senhorita.

Jaque: obrigado...me diz Isac o que aconteceu.

Isac: Você sabe quem é o meu Pai né?

Jaque: sei sim, senhor Fernando.

Isac: ele na verdade não é o meu pai, minha mãe mentiu pra mim por esse tempo todo.

Jaque: eu sinto muito.

Isac: não sinta, eu nem gostava muito dele mais é um baque pra mim saber que minha mãe a mulher que eu idolatrava mentiu pra mim, enfim depois que eu descobri isso eu fui morar naquele apartamento.

Jaque: Isac quero te perguntar uma coisa?

Isac: pergunta.

Jaque: eu sei que você está chateado e tudo, mais você não está se drogando né?.-- eu esperai mais ele não me deu resposta só encarou o chão.

Isac, já ouviu aquele ditado quem cala consente?

Isac: eu ainda não usei droga nenhuma, nesse novo apartamento.

Jaque: Isac,por favor me promete que você não vai ficar se drogando.

Isac: Me desculpa.-- ele disse e de novo encarou o chão.

Jaque: sua desculpa não me basta Isac quero uma promessa.

Isac: eu prometo que vou tentar não me drogar.

Jaque: já é um começo, Isac você não precisa dessas substancia pra ser feliz, você tem amigos e pessoas que te amam ao seu redor.

Isac: eu tenho um amigo e uma dessa pessoas que eu amo me machucou e a outra eu mesmo machuquei.-- ele disse e colocou sua mão sobre a minha.

Jaque: tá mais não é por isso que você tem que se drogar,por que você não procura uma ajuda médica?

Isac: é acho que vou fazer isso.

Jaque: eu tenho que ir agora espero que tenha te ajudado.

Isac: você me ajudou e muito.

Jaque: tchau.

Isac: espera posso te dar um abraço?

Jaque: pode. -- eu disse e permiti que ele me abracasse, ele deu um beijo na minha bochecha e eu fui embora, cheguei em casa três horas da tarde,tomei um banho e fiquei revisando algumas coisas da Facul quando meu celular começou a toca, eu olhei no visor e era o Victor.

Ligação

Victor: oi Jaque.

Jaque: oi Victor.

Victor: tudo bem?

Jaque: to bem sim e você?

Victor: estou bem,você está na sua casa?

Jaque: estou sim.

Victor: ok, eu posso ir até ai pra te ver?

Jaque: claro que pode.

Victor: ok, daqui a alguns minutos eu estou ai.

Jaque: ok.



Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora