Capítulo 36- Me solta...

126 7 0
                                    



Julie: Galera acho que todos os refris que eu tomei tão querendo sair.

Jaque: algum de vocês viu banheiro aqui pelo parque?

Victor: eu não.

Julie: eu pioro.

Samuel: a gente pode perguntar pra algum vendedor ambulante ou pra algum segurança.

Julie: aqui tem um mapinha, que eu comprei assim que entrei no parque, vamos ver se tem alguma coisa. - A Julie abriu o mapinha que era mais o menos do tamanho que duas folhas sulfites abertas a Julie e os meninos ficaram tentando ler o mapa e eu fui atrás de uma informação com um cara que parecia um segurança.

Jaque: oi moço, licença.

Segurança: oi princesa -- ele disse tirando os óculos escuros.

Jaque: o senhor poderia me dizer aonde tem um banheiro?

Segurança: Claro meu anjo, mais me responde uma coisa antes você esta sozinha?

ele disse em um tom malicioso e eu me afastei um pouco dele.

Jaque: Moço você sabe ou não onde tem banheiro?-eu disse seca

Segurança: calma princesa não fica irritadinha, foi só uma pergunta boba --- Ele disse deu uma breve pausa e depois continuou a falar.-você é muito bonita sabia moçinha.

Jaque: moço se você não sabe onde tem banheiro, obrigado eu pergunto pra outra pessoa.--- eu me virei pra sair e ele puxou meu braço.

Segurança: Calminha princesa, você que ir no banheiro eu te levo lá. - ele disse me puxando um pouco.

Jaque: me solta.

Segurança: Relaxa meu anjo eu não vou te fazer mal.

Jaque: já mandei você me soltar.

Segurança: se eu não te soltar você vai fazer o que?

Rafa: solta ela. - o Rafa diz encarando o segurança estranho.

Segurança: e você quem é?

Rafa: eu já mandei você soltar ela.

Segurança: quem você pensa...

Rafa: você vai soltar ela por bem ou vai querer por mal?

Segurança: ta calma cara. - ele disse e me soltou e eu fui pra atrás do Rafa, que segurou de leve meu braço. Quando eu e o Rafa no viramos pra ir embora, o idiota mexeu comigo de novo.

Segurança: Princesa, quando se cansa desse babaca e quiser diversão de verdade me liga.-Ele começou a dizer números aleatórios o Rafa tirou o Palito deu pra eu segurar e simplesmente deu dois socos na cara o idiota, ele ia continuar mais eu pedi pra ele parar.

Jaque: ta Rafa chega.

Rafa: nunca mais chama ela de princesa Otario. - ele disse e colocou o paletó novamente.

Viu no que dá se separar dos seus amigos e pedir informação pra estranhos.

Jaque: mais eu só queria saber onde...

Rafa: mais nada volta lá com a sua turminha e esquece o que acabou de acontecer.

Jaque: ta ok Rafa.

Rafa: que otario ele pensa que é pra chamar minha pirralha de princesa? idiota! Se eu cruzo com ele na rua serio Bato nele até não poder mais.

Jaque: E ai Galera conseguiram achar o banheiro no mapa?

Julie: não nos perguntamos pro cara que vende pipoca, HÁ! O senhorzinho falou que é pra gente tomar cuidado, porque tem um maluco ai vestido de segurança que ta perseguindo garotas.

Jaque: ainda bem que estamos bem protegidas.-- eu disse forçando um sorriso.

Julie: pois é amiga qualquer coisa o Samuel e o Victor colocam esse maluco pra correr.

Samuel: Ele não vai ser nem louco de chegar perto de vocês

Jaque: onde é o banheiro mesmo? -eu disse mudando do o assunto.

Victor: é perto da montanha russa.

Julie: vamos lá então por que depois do banheiro agente vai na montanha russa.

Jaque: agente quem? Você, O Victor e o Samuel né!?

Julie: não vai encarar não amiga? - nos conversávamos a caminho do banheiro

Jaque: Claro que não! Meu negocio é aqui no chão e não nos ares.

Julie: amiga mais seu avião de viagem...

Jaque: não Julie, nem vem com essa que a montanha russa é a mesma coisa que meu avião de viagem. - eu e a Julie fomos no banheiro e depois que saímos ainda continuamos discutir da montanha russa que estava bem do nosso lado.

Julie: amiga você não sabe como é bom andar de montanha russa.

Jaque: vai você e os meninos, eu fico ali no banco esperando.

Samuel: olha eu tenho uma idéia melhor ainda, eu vou com a Julie na montanha russa e o Victor e a Jaque sei lá vão dá um role pelo parque.

Julie: você também tem medo de montanha russa Victor?

Victor: mais é claro que na... tenho sim eu morro de medo da montanha russa. - mais é claro que eu não tenho medo, eu venho do país onde tem as maiores montanhas russas do mundo,na qual eu já andei,mais eu e o Samuel combinamos isso, era uma maneira dele fica '' sozinho'' com a Julie e eu com a Jaque.Lá nos Estados Unidos nenhuma menina nunca me fez desisti de andar de montanha russa,mais você vem pro brasil e olha só o que acontece...

Samuel: então ta seus medrosos eu e a Julie vamos pra fila.

Victor: beleza falo irmão, daqui a uns vinte minutos agente volta.

Samuel: fechou até daqui a pouco.

Jaque: um sorriu pro outro e é claro que eles tinha combinado isso mais enfim... o Samuel e a Julie forma pra fila e eu e o Victor fomos andar pelo parque.

Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora