capitulo 26- demissão de rafa

160 9 0
                                    

Jaque: eu abri a porta e era o maluco do meu primo.

Samuel: oi prima.--ele diz me abraçando e me dando um beijo na bochecha,e eu retribui é claro.

Jaque: oi primo.

Samuel: ta sozinha?

Jaque: não Victor,tá lá no sofá.

Samuel:boa noite senhor Victor Alvares Real.

Victor: boa noite Samuel Alvares Real.

Jaque: o sobrenome de vocês é igual?

Samuel: não é uma junção do nome das nossas mães,o sobrenome da mãe dele é Alvares e o da minha é Real.

Jaque: que fofo.

Samuel: Victor,minha mãe tá aqui,o tio Pablo chamou agente pra jantar aqui na casa dele.

Jaque: mais o Jantar já esta sendo servido?

Samuel: não.

Jaque: tá então senta ai que eu vou contar o que aconteceu com agente hoje.-- ele se sentou no sofá no meu lugar e eu peguei a cadeira da minha escrivaninha ,e coloquei na frente deles.

Hoje nos sofremos uma tentativa de assalto.

Samuel: caraca mais aonde vocês estavam?

Jaque: no orfanato doce lar da criança..--eu contei pra ele exatamente como foi tudo.

Samuel: nossa Jaque,ainda bem que não aconteceu nada.

Jaque: graças a Deus e aos meus seguranças.--nos ficamos conversando quando escuto batidas na porta novamente.

Rafa: oi pirralha posso entrar?

Jaque: claro que pode rafa.

Rafa: licença.-- Ele disse indo lá onde os meninos estavam e sentando no meu lugar.

E ai rapaziada,tudo na boa?

Samuel, Victor: tudo na boa rafa.

Jaque: Rafa aconteceu alguma coisa?

Rafa: sim eu tenho um péssima noticia pra te dar.

Victor: que,que agente saia Rafa?

Rafa: quero,sim... é zueira parça pode ficar.

Jaque: Fala logo Rafa e já estou angustiada.

Rafa: eu fui demitido.

Jaque: oi? como é? você foi o que ?

Rafa: eu fui demitido

Jaque: por que rafa?-- Eu disse já sentindo meus olhos lagrimejarem.

Rafa: seu pai disse que eu ainda não estou preparado o suficiente pra ser o seu segurança.

Jaque: o que como assim ?-- eu digo já com a voz embargando e os olhos cheios.

Rafa: tá pirralha eu tenho outra coisa pra te falar.--Ele diz se levantando e ficando ao meu lado.

Jaque: o que?

Rafa: Pirralha,você tá chorando? --ele diz sorrindo.

Jaque: tô eu não quero que você vá embora,você é o melhor segurança do mundo.--eu disse e abracei ele,

Rafa: é mentira Pirralha,eu não fui demitido não.

Jaque: nossa Rafael como você é sem graça,você é o pior segurança do mundo-- eu digo me desprendendo do seu abraço e secando as pequenas lagrimas.

Rafa: eu só vim aqui pra saber como é que você e o Victor estavam,mais pelo que vejo vocês estão bem.E seu pai mandou te avisar que você agora vai andar acompanhada por sete seguranças.

Jaque: nossa,claro que não.

Rafa: ordens do seu pai.

Jaque: nossa e minha privacidade onde fica?

Rafa: eu não mandei você ser a Pirralha mais importante da cidade,do pais,do mundo,do planeta,da galaxia,do universo e da via láctea.

Jaque: nossa que você não é nem um pouquinho exagerado né Rafael.

Rafa: nã..

Jaque: quando o Rafa ia responde eu escutei batida na porta de novo.

Eita essa porta hoje ta que ta hein.--eu abri a porta e era a Laura.

Jaque: oi Laura.

Laura: senhorita o Jantar esta sendo servido.--quando a Laura saiu o Rafa saiu junto com ela.

Jaque: Tá ok Laura.Vamos meninos o jantar já esta sendo servido.

Samuel: eu já estava com fome.

Jaque: e gordo Hein.

Samuel: só no pensamento priminha.-- ele diz passando a Mão na barriga.Depois ele colocou o braço envolta do meu pescoço e eu coloquei minha mão em sua cintura.

Jaque: boa noite tia Suzi.--eu disse entrando na cozinha e dando um forte abraço na minha tia.

Suzana: boa noite meu amor.

Julieta: boa noite Jaqueline.

Jaque: boa noite vovó linda meu amor.--Eu disse e dei um beijo na bochecha dela,eu fiz isso com o meu pai e com o meu vô.

O jantar foi muito agradável,nos demos boas risadas e conversamos bastante depois minha tia e os meninos foram embora,e nos fomos dormi.


Inseguranças do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora