Capítulo 70 - Eu Te Amo

186 17 4
                                    

- Preste atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Preste atenção. Eles podem me acusar do que quiserem , mas provar... Não querida. Eles não tem provas - Daguerre diz, deslizando a mão pelo braço de Nina, deitada ao seu lado.

- Mas e se... E se Constantiny disser que você comprou acônito com ela?

Daguerre sorri.

- Ela não faria isso. Deve estar longe daqui, estava tudo combinado para imprevistos. E também, ela me ama demais para isso.

Nina fecha sua expressão.

- Como sabe que ela o ama? - Pergunta irritada.

- Uma mulher que faz o que ela já fez... - Daguerre dá de ombros com olhar malicioso sem terminar a frase.

Nina senti-se ultrajada. Traída. Apesar de já saber das noites de Daguerre com Constantiny - pois ela consegue saber de tudo sobre ele - Nina acredita que somente ela verdadeiramente o ama. É sua companheira e está ao seu lado para tudo.

Com raiva, vira-se de costas.

- Boa noite - ela diz.

Daguerre revira os olhos e suspira. A noite acabara de começar.

- Querida... - Ele beija seu ombro nu - você sabe que tudo faz parte do plano - beija seu pescoço - quem está ao meu lado agora? - Beija sua nuca e descobre os lençóis em seguida.

- DIGA! - ele ordena alto, virando-a e deitando-se sobre ela.

- Eu... - Nina responde fracamente. Daguerre sorri mais uma vez.

- Isso. - Ele fala em seu ouvindo movimentando o corpo. Nina entrega-se.

- Eu te amo - ela diz, quase em um ganido, apertando-o contra si e esperando ardentemente que ele dissesse o mesmo.

O que não foi o caso.

- Então mostre querida... Mostre.

Daguerre estava confiante de que uma mulher que provasse que o amava, jamais o trairia.

...

Já havia estrelas no céu quando Joana, Luke, Samuel e Thomas chegaram a mansão Burton. Antonia tombou para trás e foi segurada por Lorenzo para não cair, tamanha a surpresa de vê-los entrar pela sala. Lágrimas e abraços para todo lado.

Mesmo cansados, viraram a noite contando tudo a Antonia e Lorenzo e também ouvindo-os sobre Annalize e as investigações de Edmund. Todos ficaram muito preocupados com Anna, e questionaram o por que dela não estar na mansão ainda.

- Achamos melhor esperar um pouco - Antonia explica.

Ela fala também do apoio que os amigos da família deram em todo esse caso. A Casa de Recuperação Solar seria temporariamente interditada para que um conselho investigasse e elegesse nova direção, se necessário.

Pedra NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora