Capítulo 79 - Teto de Vidro

82 9 0
                                    


A mesa de café da manhã na mansão Burton nunca esteve tão cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mesa de café da manhã na mansão Burton nunca esteve tão cheia. Luke, Joana, Annalize, Antonia e Lonan comiam e conversavam animadamente. A campainha soa. Minutos depois, Dimitri adentra a sala de refeições com a empregada em seu encalço.

- Desculpe senhorita Joana, ele não quis esperar ser anunciado – justifica-se.

- Ora, sabemos como ele é não precisa se desculpar – Joana diz com um sorriso – sente-se conosco Dimitri. A que devemos sua visita tão cedo?

Dimitri se senta na outra ponta da mesa.

- Culpa do senhor Wosewaga ali – ele aponta para Lonan com a cabeça enquanto começa a passar geleia em uma torrada.

- Eu? – Lonan aponta para si mesmo ainda de boca cheia.

- Não avisou que dormiria fora de casa. Muriel ficou preocupada. Não tinham certeza se estava aqui.

Lonan sentiu-se muito culpado, mas na noite anterior foi convencido a dormir no quarto de hóspedes para não pegar a estrada para a reserva já tão tarde.

Noite anterior.

- Lonan – Anna sussurra – Lonan!

- Uhn... – Lonan vira o corpo na direção da voz ainda sonolento. Pisca os olhos.

Anna está abaixada ao lado da cama, na direção de seu rosto. Ele arregala os olhos.

- Aconteceu alguma coisa? Está tudo bem? – pergunta preocupado

- Shiii... – Ela toca seus lábios – está. Eu só queria saber se... Posso dormir aqui...

- Uhn... – Ele senta-se – tecnicamente eu sou a visita. Então não sou eu que devo decidir.

Anna expressa uma careta.

- Que bobagem.

Lonan ri e chega-se para o lado, para que Anna se acomode. Muito feliz, ela se deita e pode sentir o calor do homem que ama. De costas para ele, que também se deita, sente um de seus braços envolver-lhe a cintura e uma mão acariciar seu cabelo.

- Melhor assim? – Ele pergunta.

- Bem melhor...

- Sobre o que você e minha mãe conversaram mais cedo? – Anna pergunta de repente, após um breve silêncio no quarto.

Lonan fica um pouco nervoso com a ideia de estar escondendo algo de Anna, ainda que seja uma boa surpresa. Gagueja um pouco antes de responder.

- Ah... Falamos sobre a visita a Margot e Tatsuo – o que de fato também aconteceu.

- Uhn... Ela falou do jantar?

Anna pode sentir os músculos de seus braços ficarem tensos quando o pergunta.

Pedra NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora