Início

14.7K 206 148
                                    

Segunda feira, 22 de janeiro.

Tiago: Sejam bem vindos!
Pedimos licença pra entrarmos em suas casas por mais uma temporada desse enorme sucesso que é o BBB! Essa edição promete ser a mais polêmica de todas, contando com 24 participantes!
Sem mais enrolação, vamos conhecer os novos moradores.

*****

A porta se abre e um rapaz alto, de cabelo castanho e olhos escuros entra. Ele analisa breviamente as mudanças na casa do ano passado para esse.
A casa está cheia de novidades, agora tem uma sala de cinema para o líder e seus dois acompanhantes irem, os quartos tem duas camas de casal a mais, e foi incluso mais um quarto devido a quantidade de participantes. Uma estufa foi colocada ao lado da academia, e essa estará por conta dos brothers cuidarem.
O rapaz se senta na varanda, esperando outro participante entrar, o que não demora muito, logo uma mulher de estatura média, cabelo castanho raspado aos lados entra.
- Olá! - ela o cumprimenta com um beijo no rosto - Como se chama?
- Silvio, e você?
- Kimberly! Nossa, eu nem acredito que finalmente estou aqui, sempre sonhei em participar de um reality.
- Sempre tive interesse também, é uma experiência humana incrível.
Eles se olham um pouco, e o rapaz se sente entrigado.
- Você tem um estilo bem peculiar, não é mesmo?
- Gosto de ser diferente. Odeio fazer parte dos padrões.
- Pois eu prefiro eles, acho essa sua forma de pensar um tanto errada.
- E por quê seria?
- Isso não é jeito de uma moça se vestir.
- Quem disse?
- Eu estou dizendo que sua forma de se vestir é errada, você está parecendo um menino.
Antes que a garota o respondesse, escutaram um barulho na porta.
- Fala ae rapaziada, tudo bom?
Um garoto alto, com corpo definido e traços indígenas entrou, todo animado.
- Eu sou o Lucas, tenho 19 anos, e estou na pista pra negócio.
Kimberly - Gostei dele.
Silvio - Por quê não estou surpreso?
Kimberly - Qual é o seu problema comigo?
O menino fica parado observando os dois discutirem, sem saber o que está de fato acontecendo.
Novamente a porta se abre, e uma garota baixinha, de cabelos castanhos e cacheados entra.
- Oii, gente.
Lucas - Eae, beleza?
- Tudo bem, e você?
- Estou bem, seu nome?
- Eu sou Isadora, e você?
- Lucas!
- Por quê eles não me responderam?
- Estão discutindo desde que entraram.
- Logo de início, que situação.
- Ao invés de tentar manter a casa em harmonia.
- A garota ali é bem bonita.
- Sim, ela é mesmo.
Um garoto loiro, de olhos azuis e aproximadamente 1,72 entra na casa.
- Oiiie gente!
Ele fala tão alto que até os que estão brigando param para olhar.
- Meu nome é Matheus. Tenho 18 anos, e eu sou bem legal 💜
Ele abraçou todos ali, e se sentou ao lado de Isadora.
Isadora - Somos em cinco ao todo já.
Lucas - São 16, né?
Matheus - Eu ouvi que são 24, até achei um absurdo, porque é muita gente. Você é lésbica, né?
Isadora - Sou, e você é gay.
Lucas - Como vocês sabem isso um do outro sem nunca terem se falado?
Matheus - Um LGBT sempre reconhece outro.
Conforme os participantes chegavam, se sentavam na varanda, e aproveitavam pra se conhecer.
Eles chegaram nessa ordem após Matheus:
Vanessa
Gustavo
Luana
Rafael
Isabelle
Cleison
Milena
Felipe
Aysla
Leonardo
Jordana
Victor
Julia
Carlos
Yasmim
Marcos
Camilla
Igor
Jéssica.
Com todos dentro da casa, eles se dividiram nos quartos, e se acomodaram na sala para o primeiro contato com o apresentador.
Tiago leifert - Como estão meus mais novos habitantes da neve louca do bbb?
Jordana - Eu estou maravilhosamente bem, me sentindo uma celebridade.
Matheus - Isso tudo aqui é muito divertido!
Tiago - É? E se eu lhes disser, que hoje já tem prova do líder?
Rafael- Pô, já?
Jessica - Por quê?
Tiago- Vou explicar tudo à vocês na sexta, onde será a votação. Por agora, apenas quero que se dirijam à varanda, para que iniciemos.
Matheus - Aí Yasmim da o braço aqui.
Os Brothers saíram da casa e foram ao jardim, onde havia uma parede com o rosto de cada um deles.
Tiago - Bom, a prova é bem simples. Na ordem em que estão aí na fila, vocês irão lá na frente e tudo o que tem que fazer é riscar o rosto do participante que deseja eliminar. O que ficar por último é o novo líder, poderá escolher dois participantes para ficar no quarto do líder com ele, e ir pro cineminha. Todos entenderam?
Eles sacudiram a cabeça em concordância.
Tiago - Muito bem, Jéssica, você vai primeiro.
Jessica - Tá, eu não conheço ninguém, e em um dia de competição não dá pra saber muita coisa, então vou por intuição. Eu vou eliminar a Júlia.
Tiago - Júlia fora. Jéssica, você está na segunda fase da prova, ninguém pode lhe eliminar. Depois que um participante elimina outro, ele não pode ser tirado até que acabe a rodada.
Jessica - Ufa
Tiago - Igor
Igor - Bom, eu vou eliminar o Marcos.
Tiago - Camilla?
Camila - Gente eu gosto de todo mundo, deixando claro. Mas eu vou tirar o Silvio.
Tiago - Yasmim?
Yasmim - Ah, como a gente se conheceu hoje, não tem motivo, mas eu tenho que tirar alguém então eu tiro o Carlos.
Tiago - Jordana, sua vez.
Jordana - Bom, eu não vou ser falsa e ficar fazendo discursinho. Eu vou tirar quem eu menos gostei, Aysla.
Tiago - Victor?
Victor - Eu vou tirar a Isabelle. Mas não tenho nada contra
Tiago - Leonardo?
Leonardo - Eu não gosto de gay, tô sendo sincero aqui, então, eu tiro o Matheus.
Matheus - Relaxa, lindo, também não gostei de você!
Tiago - Felipe?
Felipe - Eu vou eliminar o Lucas, por que ele já me irritou, ele brinca o tempo todo, e eu não gosto disso não.
Tiago - É a vez da Milena.
Milena - Kimberly.
Tiago - Cleison?
Cleison - Tiro a Isadora, porque ela foi a única que não falou comigo desde a hora que chegou.
Tiago - Rafael?
Rafael - Pow, eu vou tirar a Vanessa, Desculpa.
Tiago - Luana?
Luana - Ah, só falta o Gustavo, foi mal.
Ela foi até o brother e o abraçou.
Tiago - Muito bem, apenas 12 restaram. Os que estão fora podem acompanhar da varanda.

Segunda rodada, gente. Começa com a Yasmim.
Yasmim - Eu vou tirar o Leonardo, porque o Matheus é legal, e ele fez um comentário infeliz.
Leonardo - Infeliz vai ser você, quando fo eliminada por defender viado.
Tiago - Camilla?
Camilla - Bom, a pessoa que eu ia eliminar já foi, então, Cleison.
Tiago - Igor
Igor - Tiro o Victor, por ele ser macho e eu gosto de mulher
Jordana - O que uma coisa tem a ver com a outra? Que sem noção.
Tiago - Jéssica?
Jéssica - Eu vou tirar a Milena.
Tiago - Jordana?
Jordana - Tiro o Felipe. Nada contra, mas eu falei mais com eles do que com você.
Tiago - Luana
Luana - Poxa, de novo eu não tenho escolha, desculpa, rafa

Tiago - Agora somente 6 estão na disputa. Vamos começar com a Luana dessa vez.
Luana - O meu Deus. Bom, a primeira liderança da casa será feminina, desculpe, Igor.
Tiago - Jordana?
Jordana - A Yasmim é quase uma parede, ela é fofa, mas não fala com você se você não fala com ela, então, tiro ela.
Tiago - Jéssica não tem quem tirar além da Camilla, então a final será entre Jordana, Jéssica e Luana. A que eu sortear aqui está fora e irá eliminar a última participante, dando a vitória a outra. Vamos lá... Jordana tá fora.
Jordana - Porra, cheguei tão perto! Eu tiro a Jéssica.
Tiago - Bom, é oficial, Luana você é a nova líder do bbb 19
A menina pula alto, e grita de alegria, além de ser abraçada por todos.
Tiago - Quem são os dois que você quer levar para o quarto do líder?
Luana - Jéssica e Milena.
As câmeras voltam para o estúdio principal.
Tiago - Muito bem, amanhã tem mais, pessoal. O que estão achando? Vocês podem Acompanhar 24 horas pelo Gshow. Tenham uma boa noite e continuem espiando, até amanhã!

Gente, e aí? O que vocês acharam? Escrevam nos comentários, críticas construtivas são sempre bem vindas! 💜💜
Se possível divulguem também, é algo que eu gosto muito de fazer, e faço por amor.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora