Quinta feira, 25 de janeiro.
Tiago - Boa noite! Sejam muito bem vindos!
Depois de uma festa cheia de brincadeiras, beijos e até brigas, os brothers foram dormir de cabeça cheia, e hoje eles tem prova do anjo, será que estão de ressaca? Convido vocês a assistirem junto a mim. Bora espiar!No quarto lagarto, os meninos se levantavam e iam fazer sua higiene matinal.
Leonardo - Mano, se um de nós pegar o anjo, tem que ficar fechado entre a gente.
Silvio - Lógico, eu vou dar pra um de vocês.
Cleison - Você vai dar pra gente? Ui - o garoto diz fazendo cara sacana.
Silvio - Tá pirando muleque, te quebro na madeira.
Carlos - Oloco, eu não deixava hein.
Igor - Pow, tô com fome, por quê eles não podem fazer o café pra nós também - ele diz passando a mão na barriga.
Carlos - Larga mão de ser preguiçoso menino, quando morar sozinho não vai ter babá não.
Igor - Ah, mas eu contrato uma empregada.
Cleison - Desculpa aí, cheio da grana.
Igor - Bem que eu queria, mano.Todos se reúnem na sala, para Luana ler as comandas para a prova.
Luana - A prova será feita apenas por 12 participantes, sendo que metade da casa ficará excluída. O nome dos 12 será decidido através da urna em que o líder retirará as fichas com a cara do participante. Bom, vamos lá.
Ela vai até a dispensa, pega a urna e a coloca no centro da sala.
Luana- Carlos
Gustavo
Silvio
Aysla
Felipe
Vanessa
Kimberly
Jéssica
Camilla
Julia
Isadora e Rafael. Boa sorte, gente!Os brothers vão até a varanda, onde encontram 12 painéis.
Luana - A prova é um jogo da memória, vocês tem que achar as 6 imagens iguais no painel, quem fizer em menor tempo é o novo anjo.Imediatamente todos começam a correr pra montar as imagens. Como cada um devia montar 6 imagens diferentes, a prova demorou um pouco. Ao lado deles havia um cronômetro para ser apertado quando o participante terminasse. Quando todos terminaram, foi feita a contagem.
Luana - Bom, os três melhores tempos são da Isadora, do Rafael e do Silvio.. Rafa você é o novo anjo!
Rafael - Ah muleque!
Luana vai até o brother e o abraça.
Luana - Parabéns!
Rafael - Valeu, Lu. Aaah tô bem feliz, poxa.
O garoto entra correndo na sala.
Rafael - Eu ganhei! Aah - ele grita.
Jordana - Parabéns!
Victor - Parabéns, mano.
Yasmim- Que isso hein.
Vários estavam o parabenizando, mas o amigo que ele queria não aparecia.
Rafael - Obrigado gente, de coração. Onde está o mah?
Isadora - Ele havia me dito que ia dar uma ordem nas roupas dele, lá no quarto.
Rafael - Pow, qual dos quartos é o dele mesmo? - ele diz coçando a cabeça.
Isadora - O caveira.
O brother nem pensou duas vezes em ir atrás do menino. Entrou correndo no quarto.
Rafael - Adivinha quem ganhou o anjo? - ele diz abrindo os braços para receber um abraço.
Matheus - Mentira? Ah, estou orgulhoso. - ele vai até o garoto e o abraça. Novamente eles ficam assim por alguns segundos. - vai poder ver fotos da sua família! - diz se soltando.
Rafael - Melhor coisa de ser anjo!
Matheus - E o monstro?
Rafael - Eu não sei, não disseram nada, ainda. Acho que essa edição não vai ter, sei lá. Por quê está arrumando suas coisas?
Matheus - Eu tô pensando em ir pro outro quarto, tem mais espaço, existem três quartos nessa casa, mas as pessoas só usam dois e ficam expremidos.
Rafael - Você vai pro quarto lagarto? - ele diz surpreso.
Matheus - Deus me livre, eu vou pro marshmallow.
Rafael - Não tem ninguém lá, poxa.
Matheus - Burrice, ficam se apertando sendo que tem aquele lá sobrando.
Rafael - Pô, fica nesse quarto aqui comigo.
Matheus - Vamos comigo pro outro.
Rafael - Só nós dois?
Matheus - Qual o problema?
Rafael - Nenhum. Eu posso te responder depois?
Matheus - Pode - havia uma certa decepção em sua voz. - to indo lá, beijo. - ele sai sem olhar o brother.