Sabado, 31 de março.
Tiago - Boa noite! eles receberam uma visita especial, puderam ter um tratamento relaxante e um tatuador profissional também foi lá. Querem saber se eles fizeram alguma? Bora conferir!
Na piscina...
Tyler - Não acredito que tô nessa merda de berlinda de novo.
Lindsay - Fiquei muito chocada, pra mim ele mandaria a jordana, sei lá.
Luana - Embora a justificativa seja plausível.
Chloe - Ah lu, você está dizendo isso apenas porque é namorada dele.
Luana - Claro que não. Tyler, sendo bem sincera contigo, também te indicaria. Não conheço você tanto quanto os outros.
Chloe - É e agora estão vocês dois juntos.
Lindsay - Nós três né, meu amor. Tô fodida.
Chloe - Se tem algum lado positivo nisso tudo é que se tu voltar desse paredão, está livre dele.
Lindsay - Nada impede de ir de novo...
Luana - Mas não é certeza que está lá.
Chloe - Porque tu não salvou a Lindsay?
Luana - Justamente porque ela não podia ser salva, o poder do eliminado foi bem claro. E entre Yasmim e Tyler, prefiro enfrentar o Tyler.
Lindsay começa a chorar.
Luana - Eu sinto muito que você esteja com seu melhor amigo nO paredão.
Tyler - Para de ser lerda, os hormônios da gravidez dela já estão aflorando, só pode.
Lindsay - É uma injustiça atrás da outra nesse programa! As pessoas pela segunda vez não deixaram o meu amigo se mostrar, gente ele é legal.
Chloe - Amor, ninguém disse que ele não é legal, apenas não tem afinidade.
Lindsay - É a mesma coisa que Chloe e eu. Entramos depois no jogo, e tivemos que ir conquistando as pessoas, só que mesmo assim eu tô na reta e ela também.Na academia, jordana fazia esteira...
Jordana - Sabe com o que eu sonhei ontem?
Matheus - Com o que?
Jordana - Que estava transando com o Victor.
Matheus - Meu Deus - o menino ri.
Yasmim - Nossa, jordana você é uma safada - a sister esmurrava um saco de boxe.
Matheus - Yasmim você é minha inspiração. Olha seus braços, são mais grossos que a minha coxa.
Jordana - Você é muito maromba, chega a ser feio.
Matheus - Não, feia ela não é, mas é bem forte.
Yasmim - Tu pode achar feio, mas eu acho que sou linda dessa forma!
Matheus - Lembra quando nosso grupo ficava aqui?
Yasmim - Era todo lotado...
Jordana - Saudades... mas vejam pelo lado bom, estamos os três aqui e somos jogadores fortes de certa forma, se não a gente não teria chegado até aqui.
Matheus - É, mas ainda assim temo ir pro paredão. Alias, tu não vai nunca né?
Jordana - Claro que vou! Aysla e eu vamos juntas.
Yasmim - Mano, tava tão preparada pra ir quando ela me indicou, mas aí a Luana me salvou.
Matheus - Lindsay e Luana precisam ficar vey.
Yasmim - Fala ae uma novidade!No ofurô
Vanessa - Quem mandou nessa porra toda de novo?
Aysla - Acho que fomos nós!
Carlos - Coitado do menino, nem bem chegou e já vai vazar de novo.
Vanessa - Vai saber ne, e se o público estiver realmente gostando dele?
Carlos - Ah, com a Luana no paredão e uma garota que está há duas semanas indo, acho difícil ficar.
Aysla - De semana que vem não passa! Jordana e eu na parada.
Vanessa - Opinião pessoal, Lindsay ficou grávida pra gerar polêmica e se manter no jogo.
Carlos - Claro né fia, ela é loira mas não tem nada de burra, vão ficar com pena dela e deixar aqui mais um pouco.
Aysla - Mano, é incrível em como vocês pensam mal das pessoas o tempo todo.
Vanessa - Miga, tu faz isso com a Jordana.
Aysla - Jordana é minha oponente número 1 aqui, os outros são apenas concorrentes.
Vanessa - Que seja, minha opinião é essa. Nem acho que ela dure muito mais pra frente.Felipe - Reúne aí pessoal - os moradores se aproximam para saber o que está havendo - vocês terão um dia de beleza hoje. As meninas poderão fazer depilação, cabelo, unha e maquiagem. Os meninos, massagem, corte de cabelo, cerveja e sinuca. Mais tarde, uma tatuadora profissional vira aqui para desenhar em suas peles! Bom proveito.
Um som de pagode foi solto e algumas especialistas vieram.
Felipe, Gustavo e Rafael iam jogar bilhar.
Gustavo - Precisamos de mais um.
Felipe - Chama o Tyler, ué.
Rafael - Ai eu que não jogo, prefiro o Carlos.
Gustavo - Seu namorado sabe jogar?
Rafael - Mor - ele grita, mas o loiro está conversando com Luana enquanto ela faz as unhas - vou lá chamar ele.