Quarta feira 31 de janeiro
Tiago - Chegamos! Hoje é o dia que eles mais gostam da semana, a festa. Particularmente, o meu favorito é da prova do líder, a nossa produção sempre é muito criativa, e eu gosto de ver como eles se viram bem realizando. Sem mais conversa, vamos ver o dia deles.
No quarto lagarto, Leonardo parecia animado.
Leonardo - Fi, se liga, com o Silvio salvo, temos mais chances de não ir pro paredão. Pensa comigo, agora se um de nós ganhar o anjo, dois do nosso grupo estão salvos, e ainda garantimos que um deles irá.
Silvio - Quem? - ele diz curioso.
Cleison - Aí depende, cada um aqui tem sua própria indicação, caso ganhe o anjo. Eu pelo menos tenho a minha.
Carlos - Eu também tenho alguém, que se eu pegasse o anjo, com certeza indicaria.
Leonardo - O meu voto é aberto, e vocês sabem.
Silvio - Precisamos desse anjo.
Cleison - Essa semana é nossa, relaxa. Vanessa não vai indicar um de nós quatro, não fizemos nada pra ela.
Carlos - Você não pode ter certeza - o garoto o contradiz.
Silvio - Ela vai votar no Rafael, todos sabem.Na cozinha, os Brothers estavam tomando café.
Luana - Bom dia! - a sister diz ao chegar na mesa.
Matheus - Bom dia, nenê - ele diz, se levantando e indo abraça-la.
Jessica - Nossa, eu estou cheia de fome.
Lucas - Ficamos até tarde conversando ontem, por isso, nós nem jantamos.
Felipe - Nunca mais vou dormir com fome, olha isso - ele aponta para seu prato, com quatro pães.
Isadora - Isso que é fome.
Jordana - O que vocês comiam no quarto do líder?
Milena - A comida de lá pisa nessa aqui, sem contar que não tem essa restrição de comida, pra quem perde ou ganha a prova.
Jessica - Ainda bem que meu grupo ganhou, podemos comer tudo que é gostoso - ela diz se gabando.
Matheus - Vou te bater, eu to sem picanha faz uma semana!
Yasmim - Esperem sábado pra vocês verem!
Jordana - Por que você tá quieto? - a menina diz, cutucando a coxa de Victor.
Victor - Nada, só estou pensando.
Jordana - No que?
Victor - No quanto eu gosto de você - ele a beija.
Gustavo - Na mesa não, eu tô comendo!Na academia, Kimberly, Rafael, Marcos e Isabelle se exercitavam.
Kimberly - Isa, a minha barriga está mais sequinha - ela repara o corpo no espelho.
Isabelle - E o meu braço cresceu 4cm, ta dando resultado.
Marcos - Tu quer ser fisiculturista?
Isabelle - Sim, como sabe?
Marcos - Sei lá, acho que você tem porte.
Isabelle - Valeu é o meu sonho.
Kimberly - A Yasmim diz o que sobre isso?
Isabelle - Ela tem que dizer algo? - a garota diz confusa.
Kimberly - Ué, vocês são um casal, sei lá.
Isabelle - A gente se conhece a duas semanas, ela não toma decisões sobre a minha vida, e nem eu sobre a dela.
Kimberly - Tá! - a sister levanta os braços, em rendição - é que eu e a Isadora passamos horas falando do futuro, achei que voce fazia isso também.
Marcos - Acho que o caso de vocês é mais sério do que o dela com a Yas.
Isabelle - Realmente, a gente não namora. Nós ficamos, porque eu curto ela, e ela me curte.
Marcos - Mas tu pretende namorar ela?
Isabelle - Quem sabe, ainda é cedo de mais pra pensar nisso.
Rafael como sempre estava sem falar nada, apenas focado no que fazia.
Marcos - Rafa, eu acho que você devia pegar a Vanessa, a mina te da mó mole, e você fica fazendo charme.
Isabella e Kimberly se olham.
Rafael - Eu não vou ficar com alguém aqui se eu não sentir nada pela pessoa. A Vanessa é sim linda, mas ela não me atrai, não pra namoro.
Marcos - Você tá querendo namorar num reality?
Kimberly - Qual o problema? - ela indaga ríspida.
Rafael - Eu não pretendo, muito menos estou à procura disso, agora se puder me deixar em paz, preciso de concentração aqui.
Marcos - Tá bom, não está mais aqui quem falou.