Capítulo 16

512 47 3
                                    

Quarta feira, 7 de fevereiro.

Tiago - Boa noite! Que prova foi essa ontem? Olha, eu sei que não foi mostrado, mas, Matheus escolheu Rafael pro quarto do líder. Ele até chamou suas amigas, mas elas não quiseram ir. Vamos ver o dia deles, hoje tem festa!

No quarto caveira..
Luana - Bom diaaa!
Jessica - Bom dia, flor do dia - ela diz, abraçando a menina.
Camilla - Se eu disser que tô cansada ainda, acreditam?
Luana - Isso por que nem ficaram até o fim da prova.
Jéssica - Quero estar bem linda pra festa hoje.
Camilla - Lógico fia, rebolar a raba - ela diz, requebrando.
Luana - Ai meu deus, o que eu faço com vocês ?
As três começam a rir descontroladamente, ate que Milena entra no quarto, e elas cessam a risada.
Camilla - É melhor parar de planejar nossa noite, se não a invejosa vai querer copiar.
Milena - Até quando isso? - a menina diz, cruzando os braços.
Luana - Gente, por favor, nós começamos o dia tão bem.
Jéssica - Lu, você pode até ter perdoado essa piranha - ela diz, e a sister arregala os olhos - mas eu não sou obrigada a concordar.
Luana - Vocês estão ai bravas, e eu estou tão de boa.
Milena - Mano, e a atividade da terça? A gente ia pra final juntas, lembra? Nos 4.
Camilla - Isso foi antes de você querer pegar o boy que a sua amiga queria.
Milena - Sabe o que eu não entendo? Por que não julgam o Matheus também. Ele ficou com o Rafael sabendo que a Vanessa gostava dele.
Jéssica - ah, não acredito que você esta se comparando a ele. Eles se gostam desde o começo, e o Matheus não fica conversando com a Vanessa sobre isso, se bobear ele nem sabe. Você fazia parte do nosso grupo.
Camilla - Da até nojo de você, tirando o seu da reta colocando o menino.
Luana - Hoje vai ser um longo dia - e suspira.

Na academia..
Silvio - Já reparou que só nós 3 do "grupo" ainda estamos aqui ?
Cleison - Fomos mais merecedores do que os dois que vazaram.
Carlos - Se liga, queria poder saber o que o público acha de nós.
Cleison - Eu também, mas não vou me arriscar a ir pro paredão de graça não.
Silvio - Eu acho que o líder manda um de nós - ele afirma.
Cleison - Sem dúvida isso.
Carlos - Se pudermos pelo menos pegar o anjo, a gente evita de ir os três.
Silvio - É amanhã, né ?
Carlos - Temos que ir pra ganhar.

Na cozinha..
Marcos - Festinha básica hoje, "cê" fala ?
Lucas - Só vem fi.
Vanessa - Tenho que resolver um problema - ela diz, séria.
Aysla - Eu já disse para não ir tirar satisfação com o menino.
Marcos - O que tá rolando ?
Lucas - Matheus e Rafael.
Marcos - Supera, Vanessa.
Aysla - Vai acabar indo pro paredão.
Vanessa - Não tenho medo de paredão. E tem anjo ainda.
Lucas - Você sabe que se for preciso a gente te protege, mas se for pra por o meu na reta, eu não ajudo.
Marcos - Se ficar comigo hoje eu voto em quem quiser - o brother propôs.
Vanessa - Tá - ela concorda.
Lucas - Cara, tu tem sorte.
Aysla - Isso que eu chamo de jogada esperta.

No quarto do líder.
Rafael - Acorda - ele diz, mordendo a orelha do loiro.
Matheus - Não, eu tô com sono - o menino diz, manhoso.
Rafael - Já dormimos de mais, eu tenho que fazer a comida do povo - ele ia se levantar, mas Matheus o segurou.
Matheus - Fica mais um pouco comigo - diz, o abraçando por trás.
Rafael - Mas e eles ?
Matheus - Não tem só você de cozinheiro. Eu quero você, agora - ele se senta no colo do rapaz.
Eles começaram a se beijar, com mordidas e chupões pelo corpo, até sentirem seus pênis roçarem um no outro.
Matheus - É, você precisa ir mesmo lá - o brother se levanta.
Rafael - Você não quer transar comigo ? - ele pergunta, surpreendendo o menino.
Matheus - Claro que quero, tu me deixa muito a fim. É que você nunca fez isso com outro menino, vai que não gosta.
Rafael - Mah, segura aqui - ele diz, guiando a mão do menino até seu pau duro - acha mesmo que se eu não tivesse gostando, estaria assim? E daí que eu nunca fiz com outro homem? Nenhum corpo masculino me atrai, mas o seu, me deixa louco de um jeito que eu nunca vou saber explicar - ele diz, e o loiro sorri.
Matheus - Acho que tô apaixonado por você - havia receio em sua voz.
Rafael - Tenho certeza que é recíproco.
E os dois se beijam de novo.

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora