Capítulo 27

365 35 8
                                    

Segunda feira, 19 de fevereiro.

Tiago - Muito boa noite! Temos prova do líder hoje esperando por eles! Depois da eliminação dupla de ontem, a casa está com outro ar, eles estão mais quietos do que de costume. Vamos espiar!

No quarto caveira...
Luana - Isso aqui não é a mesma coisa sem a Camilla, ela sempre estava tagarelando, zoando, deixando o clima legal.
Jessica - Eu tô bem triste, na moral. Mas o jogo é assim, todos vamos ter que sair, o que me consola é que teremos umas as outras lá fora.
Luana - Pelo menos isso, né?
Jessica - E você e o Felipe?
Luana - Você perguntando dele? - ela diz, surpresa.
Jessica - Ficar brigando com você não vai mudar nada, tu sabe muito bem a minha opinião. Se está feliz, o que mais posso fazer?
Luana - Fico aliviada que vai parar de implicar com a gente, bom, estamos bem, ele me respeita muito, é tão fofinho, toda a vez que quer me beijar ele pede.
Jessica - Então é algo sério?
Luana - Sim, super sério.
Gustavo - Eae bebês! - ele diz, pulando em cima das meninas.
Luana - Sua garota vai ficar brava - a menina diz, rindo.
Gustavo - Ela não é ciumenta! - o brother resolve fazer cócegas nas meninas.
Jessica - Está namorando também?
Gustavo - Não, a gente fica, namorar é lá fora.
Luana - Mas, vocês já falaram a respeito disso? Planejam ter algo sério?
Gustavo - Sim, mas aqui nem compensa, isso pra mim é uma competição onde todos são meus adversários, preciso vencer vocês. Então achamos melhor separar isso. Aí fora daqui é outras ideias.

Na estufa...
Isadora - Você quer muito essa liderança?
Matheus - Nem tanto, se vier bem, se não vier, amém.
Isadora - Eu quero pra indicar os dois lá.
Matheus - Ah, de que adianta indicar se ele volta? eu acho que não estou tão ameaçado assim, já fui líder uma vez, tá otimo.
Isadora - Sem contar que ter um quarto só pra kim e eu, ia ser perfeito.
Matheus - Não ia mudar nada, você já faz safadeza com ela mesmo estando no quarto marshmallow.
Isadora - Você me respeita!
Eles ficam rindo, até que Kimberly e Rafael entram na estufa.
Kimberly - Gustavo resolveu fazer a comida hoje, disse que vocês é quem vão lavar a louça.
Matheus - Eu arrumo a casa toda, mas não lavo isso não - ele diz, em tom de nojo.
Isadora - Que frescura!
Matheus - Não é isso, eu só não gosto de ficar encostando em comida mastigada, lavando prato. A mão fica fedendo também.
Kimberly - Rafael, da um jeito.
Rafael - Eu nem falo nada, depois sobra pra mim - ele da de ombros.
Kimberly - Quem você vai eliminar da prova de hoje?
Rafael - Se for solicitado, Carlos e Cleison.
Isadora - Acho que não são só dois não - ela observa.
Rafael - Eu decido na hora.
Matheus - A intenção é manter com o nosso grupo né.
Rafael - Se Gustavo ou Felipe vencerem não me importo.

No quarto marshmallow, Jordana estava sentada no colo de Victor, ele estava apenas de cueca, e ela de pijama. Eles estavam dando um beijo quente, com direito a movimentos instigantes por parte da sister.
Victor - Alguém pode entrar - ele diz, baixinho.
Jordana - Não me importo, preciso de você dentro de mim agora.
O brother não diz nada, apenas assente.
A menina retira o pênis do namorado, apenas o suficiente para as bolas ficarem pra fora. Ela passa o fio da calcinha para o lado, expondo sua vagina, para que Victor a penetrasse.
Logo ele começa o vai e vem, arrancando gemidos da garota, que a esse ponto, não conseguia ficar quieta.
Jordana - Amor, vai com mais força - ela implorava - eu tô quase lá.
A porta se abre.
Felipe - Vitão, os moleques pediram pra eu chamar você pra jogar uma "pelada" e... - ele percebe o que estava acontecendo - perdão velho, eu não sabia, eu, eu..
Victor - Vai se foder mano, na moral - ele se levanta irritado, ajeitando o pau na cueca.
Jordana - Felipe, desculpa a reação dele, é que aqui dentro mal temos tempo á sós, então, aproveitamos o máximo, se é que me entende.
Felipe - Sério mano, desculpa mesmo, ele deve estar puto agora.
Jordana - Depois eu falo com ele, não se preocupe! - a menina solta um sorriso consolador para o rapaz.

Na varanda, grande parte dos participantes estavam sentados nos puffs.
Lindsay - Será que nessa prova do líder, já podemos participar?
Tyler - Acredito que sim, mas vamos ver o que o Tiago fala né.
Luana - Olha, tivemos duas provas de resistência, hoje acho que pode ser sorte.
Jessica - Já teve de sorte, pode ser de agilidade.
Milena - Eu só quero vencer.
Luana - Única coisa boa de ser líder é a imunidade, por que eu me senti muito mal por mandar alguém, ainda por cima, uma pessoa que foi eliminada.
Jessica - Mas você fez um favor tirando aquele menino, pelo amor de Deus, ninguém o aguentava mais.
Lindsay - Quantos saíram já?
Luana - Bom, Julia, Igor, Leonardo, Isabelle, Silvio e Camilla.
Tyler - Ou seja, seis participantes.
Lindsay - Vocês se arrependeram de alguém que votaram?
Luana - Acho que a Julia tinha mais a oferecer, ela era quieta, na dela, mas nunca fez nada contra ninguém.
Jessica - E no entanto tomou quatro votos e foi a mais votada pra sair.
Lindsay - Poxa, então esperem me conhecer - ela ri - vai fazer uma semana que estou aqui e já tive que indicar uma pessoa pro paredão.
Tyler -  Eu gostei desse meio de eliminação, pra ambos ficarem uma que estava na casa deveria sair.
Jessica - Eu odiei, Camilla foi embora por isso. Tenho certeza que se fosse pelo método normal, ela não ia ser emparedada.
Yasmim - Oi gente, do que estão falando? - ela diz, se sentando.
Luana - Sobre paredões passados. Você tem alguma mágoa de alguém que saiu?
Yasmim - Não.
Jessica - Tem sim, a Isabelle.
Yasmim - Não, eu nem lembro que ela existe.
Luana - Como você consegue ser tão fria em relação a isso?
Yasmim - Sei lá, nem eu entendo. Foi melhor assim...

Tiago - Muito bem, vamos entrar em contato com eles! - a televisão se acende, mostrando os participantes na sala - boa noite meu povo! Bora fazer prova do líder?
Carlos - Bora!
Tiago - Parabéns por retornarem, Cleison, Carlos e Yasmim.
Cleison - Valeu aê tiago, segunda vez!
Yasmim - Obrigada, Tiago.
Carlos - Pow, agradeço irmão.
Tiago - Bom, sem mais delongas, rafael, você precisa eliminar cinco pessoas da prova do líder hoje. Mas tem um pequeno porém, nenhuma dessas pessoas podem ser as que escaparam do paredão.
Rafael ficou estático, toda a estratégia que havia montado foi por água abaixo.
Tiago - Então?
Rafael - Mano, eu não faço ideia - ele olha envolta da sala, procurando cinco nomes, mas tem dificuldade em escolher - Vanessa, Aysla, Marcos, Lucas e Milena.
Tiago - Okay, esses cinco não fazem a prova. Vamos lá pra fora, vou explicar pra vocês. Ah, e sim, Lindsay e Tyler participam hoje - eles se dirigem a varanda, e ocupam as bancadas com o número que escolheram - a prova é um quiz, onde vocês devem responder V para verdadeiro, e F para falso. Se errar tá fora, o que ficar por último, é o novo lider. Bora começar? - os Brothers assentem - primeira pergunta : até hoje, houve mais mulheres vencedoras do que homens no bbb. Verdadeiro ou falso?
Luana, Jessica, Matheus, Victor, jordana, Carlos, Cleison e Lindsay assinalaram falso.
Tyler, Yasmim, Kimberly, Isadora, Gustavo e Felipe marcaram verdadeiro.
Tiago - A resposta correta é falsa, até hoje, o bbb teve 10 vitórias masculinas, e 7 femininas, totalizando 17 edições. Os que marcaram verdadeiro podem sair da plataforma. Muito bem, segunda pergunta: as três leis da física são : lei do triângulo, lei da inércia e lei da dinâmica. Verdadeiro ou falso?
Luana, Jessica, Matheus, Carlos e Cleison escolheram falso.
Victor, Jordana e Lindsay optaram por verdadeiro.
Tiago - A resposta é falsa novamente. As três leis de newton são: lei da dinâmica, lei da inércia e lei da ação e reação. Os que escolheram verdadeiro podem sair. Próxima pergunta. O algodão e o chumbo, se colocados em uma mesma quantidade tem o mesmo peso. Verdade ou mentira?
Matheus, Luana e Carlos escolheram falso.
Jéssica e Cleison, verdadeiro.
Tiago - A resposta é verdadeira, se colocados em uma balança, 1 kg dos dois tem o mesmo peso. Matheus, Luana e Carlos estão fora. Última pergunta. Uma ex bbb ganhou recentemente a última edição de a fazenda. Verdade ou mentira?
Jéssica marcou falso, Carlos escolheu verdadeiro.
Tiago - Carlos você é o novo líder.
Carlos - AAAH MOLEQUE - ele pula de alegria.
Tiago - Curte aê o reinado, Carlos! - a câmera vai para o estúdio - Carlos na liderança! Com certeza uma reviravolta em todos os planos deles! Continuem espiando conosco!

Oiii gente, estamos chegando em 1000 leituras, falta pouco mais de 73 leituras pra isso, eu só queria agradecer por estarem lendo! ❤

BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora