Capítulo 62

183 15 5
                                    

Segunda feira, 26 de março.

Tiago - Isadora tinha o poder de escolher se um participante já eliminado poderia voltar ao jogo. Ela disse que sim, e sorteou uma carinha. O participante já foi informado e logo entrará na casa. Vamos ver como eles estão reagindo a eliminação da sister!

Na estufa...
Yasmim - Já tô com saudade...
Jordana - Quem vai cuidar disso aqui?
Yasmim - Vou falar com o gus, não entendo nada de flores.
Jordana - Boa ideia. Você ficou surpresa com o resultado?
Yasmim - Não era o que eu queria, mas é como eu te disse, tô aceitando melhor as coisas aqui.
Jordana - Temos prova do líder, tô nervosa.
Yasmim - Que continue no nosso grupo, amém.
Matheus - Bom dia. Eu vim aqui cuidar das plantinhas, vocês sabem como mexe?
Jordana - Estávamos indo justamente chamar o Gus.
Matheus - Deixa que eu faço, assim me distraio.
Jordana - Tu tá melhor?
Matheus - Não, mas tô seguindo.
Yasmim - Fala com ele mah, o menino tá detonado lá.
Matheus - E você acha que eu não estou?
Jordana - Eu entendo ele porque quando vi a Aysla em cima do Victor lá no começo do jogo, surtei.
Yasmim - Todavia ele devia dar uma chance. Rafael sempre foi uma boa pessoa pra você.
Jordana - É, só uma explicação.

No Jardim...
Gustavo - Me sinto mal pela Isa, mas eu não poderia estar mais feliz de você estar aqui.
Lindsay - Obrigada, amor. Agora só mais semana que vem e o sufoco acaba.
Gustavo - Isso se não colocarem você de novo né.
Lindsay - Aí, daqui a pouco sou a recordista.
Chloe - Misericórdia, eu também tô farta de ir.
Luana - É a maldição do terceiro paredão. Cleison e Victor estão pra provar.
Felipe - Vira essa boca pra lá, amor.
Chloe - Gente mas e aquelas homenagens? Mano.
Lindsay - Fiquei emocionada com o meu bebezinho.
Luana - Acho que pelo fato de ser um paredão tão estressante eles quiseram pegar mais leve na hora.
Lindsay - É, aliás o monólogo do Tiago também foi bom.
Felipe - Eles sempre são fáceis de entender e com grande conteúdo.
Gustavo - "Lindsay você foi muito bem na competição, porém está sendo eliminada pelo seu ficante Gustavo" chupaaaaaaa.
Lindsay - Vai sonhando, otário - ela ri e o beija.

Nos puff's
Vanessa - Não vou nem me esforçar nessa prova, não preciso dela.
Aysla - A senhorita vai sim, só porque está imune acha que não pode ajudar? E se nenhum de nós dois vencer?
Carlos - Aí o destino ajuda a gente. Quando falo que o top 3 é nosso vocês não acreditam.
Vanessa - Primeira colocada, já até imagino eu em um trono toda linda e maravilhosa.
Aysla - Queria um assento feito com bolas de futebol, mano - ela se perde em seus pensamentos imaginando a cena.
Carlos - Quero é duas mulheres no meu colo, vocês duas como finalistas e eu como vencedor.
As sisters se olham e riem.
Vanessa - Iludido.

Na cozinha...
Luana - Por que a porta está trancada?
Rafael - Deve ser pra não vermos a prova.
Lindsay - Por favor Deus resistência não.
Gustavo - Qual é, você foi muito bem na outra.
Lindsay - Acabei de voltar de um paredão.
Luana - Amiga, você está no paredão ainda - a menina não contém o riso.
Lindsay - Aí eu esqueci.
A porta se abre e o participante retornante entra, chocando todos.
Tyler - Vadias, eu voltei - o moreno entra fazendo uma voz sexy - mas dessa vez para vencer.
Lindsay - Tyleeeeerrrrr - a loira pula na cintura do amigo.
Rafael - A Deus, por favor não - o brother revira os olhos.
Gustavo - Qual é a parada?
Tyler - Bom, a Isadora tinha o poder de decidir se um participante eliminado poderia voltar ao jogo. Ela disse que sim, fizeram um sorteio e aqui estou. Cadê o 1 milhão?
Lindsay - Eu estou tão feliz de te ver - eles se abraçam de novo.
Jordana - Você tá brincando.
Yasmim - É sério?
Rafael - Não, isso não é justo, te mandamos pra casa, já teve sua chance.
Tyler - Achei que a gente tinha resolvido nossos problemas.
Rafael - Eu te desculpei, em momento algum disse que gosto de você.
Tyler - Relaxa, não vou dar em cima do seu namorado. Estou namorando.
Matheus - Ele não é mais meu namorado, Tyler - Matheus diz entrando na sala e abraçando o moreno - terminamos.
Rafael fica enfurecido ao ver a cena.
Tyler - Hummm - ele solta um sorriso sacana.
Rafael - Mas você namora, ótimo.
Tyler - É um relacionamento aberto, meu bem.
Luana - Ai eu acho isso ridículo.
Tyler - Ainda bem que não é o seu namoro né, linda?
Felipe - Você tá chatinho.
Tyler - Ue, quando mostrei a pessoa boa que era fui indicado, e eliminado. Talvez se eu for uma vadia vocês entendam mais de mim.
Lindsay - Tenho tanta coisa pra te contar, meu Deus.
Todos os Brothers se afastam e apenas Matheus e Rafael ficam no ambiente.
Rafael - Não acredito que abraçou ele na minha frente, e ainda disse que não éramos juntos - o menino estava indignado.
Matheus - Primeiro que não fiz pra te provocar, eu sempre tratei ele com educação. Segundo, é verdade ue, não sou seu namorado mais - as palavras doeram tanto para ser ditas.
Rafael - Para de fazer isso comigo, você sabe que eu te amo.
Matheus - Ama? Por quê beijou a Vanessa?
Rafael - Eu não a beijei. Eu sei que a cena parecia isso, mas não foi o que ocorreu. Olha nos meus olhos e diz que não me ama - o menino pegou Matheus pelos braços e os aproximou - fala.
Matheus - Eu te amo. Só que isso não apaga o que você fez - ele ia sair mas Rafael o beijou. Claro que ele relutou no início, mas depois deu segmento ao beijo - sai, Rafael. Acabou, me erra - e deixou o brother falando sozinho.

Lindsay - Como você se sente em voltar?
Tyler - Muito bem, energizado e pronto pra derrubar todos.
Lindsay - Estou tão feliz de ter você aqui.
Tyler - Pode ficar, vou durar bastante.
Lindsay - Assim espero, as pessoas precisam ver a pessoa incrível que tu é.
Tyler - Você tem toda a razão.
Lindsay - Meu bebê!
Tyler - Loirão!
E o que esperar dessa dupla?

Tiago - Muito bem, vamos anunciar a prova - a câmera focou na sala - boa noite. Bem vindo de volta, Tyler!
Tyler - Valeu aeee!
Tiago - Parabéns a Lindsay e Chloe por ambas sobreviverem aos seus segundos paredões.
Lindsay - Muito obrigada.
Chloe - Grata.
Tiago - Essa prova é bem divertida, todos participam com exceção de Tyler e Lindsay. Ela já está no paredão.
Todos estão fora da casa, onde encontram um grande labirinto.
Tiago - Estão vendo essas armas de tinta? Vocês irão entrar aí dentro equipados com uma por pessoa. Sua missão? Atirar no oponente e o eliminar. 1 tiro basta para você estar fora da prova. O último que ficar limpo ganha. Ah, não entrem pelas mesmas entradas. Vão!
Logo todos correram e pegaram suas armas. Eles foram decidindo aleatoriamente onde entrar e se esconder.
Jordana estava andando meio perdida sem saber o que fazer, ela mal sabia atirar.
Jordana - Aí que droga - ela gritou - eu não sei mexer nisso aqui - ela resmunga mais uma coisa e toma um tiro na cabeça.
Carlos - Bye - o garoto fica rindo da bolinha azul na testa da sister.
Com duas horas de prova, ninguém ainda havia sido eliminado de novo, grande parte se mantinha escondido.
Luana - O Deus onde eu fui parar, nem tenho ideia do lugar que estou - a menina pisa em um chão falso e cai em uma piscina de tinta rosa ---- misericórdia!
Tiago - Esqueci de mencionar que há armadilhas. Luana, tá fora!
Luana - Droga.
Chloe - Vamos lá - aparentemente um alvo, Yasmim estava espreitando.

Gustavo - Vai ser um só - então ela atira na bunda da sister.
Yasmim - Eita porra - a japonesa põe a mão na bunda com o impacto.
Gustavo percebe a movimentação e logo elimina Chloe também.

Vanessa - Nossa Aysla, qual o seu problema, é pra lá - a menina parecia aborrecida.
Aysla - Não amiga, já passamos por aqui duas vezes.
Vanessa - Tu fez a gente se perder! - ela mal termina a frase e é atingida na perna - aí - ela cai no chão - Aysla começa a rir da situação, junto de Matheus - parem de rir!
Aysla - Não dá, foi tão engraçado você caindo no chão - mais um tiro e Aysla fica toda rosa - caramba - a ruiva também cai. dessa vez foi Rafael.
Ele ficou olhando para Matheus, que não pensou duas vezes e o tirou da prova.
A esse ponto, apenas Carlos, Matheus, Felipe e Gustavo na competição.
Eles estavam muito distantes um do outro, parecia que ainda tinha muito tempo pela frente.
Finalmente depois de 40 minutos, Gustavo eliminou Carlos e Matheus.
Agora Felipe era seu último alvo, o que ainda estava escondido.
Gustavo - Qual é manin, eu fui o que mais eliminei pessoas, colabora comigo.
Felipe fica pendurado em uma árvore e atira no saco do amigo.
Gustavo - Filho da puta.
Tiago - Parabéns, Felipe, você é o novo líder!
Felipe - Finalmente, senhor Jesus.
Gustavo - Já estava na hora né Brasil.

Tiago - Parece que Felipe ficou muito feliz com sua primeira liderança. Quem será que ele mandará sexta? Continuem ligados!

 Quem será que ele mandará sexta? Continuem ligados!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora