Segunda feira, 12 de março.
Tiago - Prova do líder, participante novo, big fone, volta do Matheus. Vemos aqui um grande episódio para vocês. Segurem seus corações!
Eram 08:00 da manhã, todos dormiam. A porta da casa se abre.
Uma garota alta, negra, de cabelos escuros, lisos e compridos entra. Ela esboça um lindo sorriso, e começa a andar pelo gramado da sede.
- Obrigada, senhor Jesus, por me proporcionar isso.
A sister continua a caminhar por toda a área da casa, e percebe que está sozinha.
Geralmente eles acordam as nove horas, mas como estavam ansiosos para as surpresas de hoje, alguns acordaram antes.
Rafael aparece com a cara toda amassada, coçando as costas. Ele anda até o banheiro sem a ver.
- Bom dia - a menina se pronuncia e ele se assusta.
Rafael - Ah, bom dia... - ele parecia não entender - você é a nova participante?
- Sim - ela diz, sorrindo.
Rafael - Poxa, prazer, seja muito bem vinda. O meu nome é Rafael, e eu estou a seu dispor - ele vai até ela e a abraça.
- Muito obrigada, que cavalheiro. Me chamo Chloe. Você tem quantos anos?
Rafael - Tenho 19, e você?
Chloe - 20!
Rafael - Ah, entendi.
Chloe - Todos tem essa faixa etária?
Rafael - Sim, todos tem mais de dezoito, exceto meu namorado, ele tem 18.
Chloe - Namorado? - ela parecia surpresa.
Rafael - É, namorado - o menino ficou sem graça.
Chloe - Que gracinha! eu tenho um irmão que é casado com outro homem. Ele se descobriu depois de muito tempo.
Rafael - É, eu descobri que gosto do Matheus aqui.
A sister o encara, novamente sem entender.
Rafael - É que assim, eu nunca me interessei por homem nenhum a vida inteira, mas o Matheus mexeu comigo de um jeito e eu passei a sentir tudo por ele.
Chloe - É, acho que só você entende sua própria sexualidade.
Rafael - Não, ué. Sou bi. Eu vou fazer o café!
Chloe - Sabe cozinhar?
Rafael - Sim, sou o cozinheiro oficial, junto do Gustavo.
Luana - BOM DIA rafa, o mah volta hoje e... - ela para um instante para analisar a garota - você só pode ser...
Chloe - A nova participante. Sou a Chloe.
Luana - Nossa, muito prazer em te conhecer!
Logo ela foi apresentada a todos, e estava se enturmando aos poucos.Na cozinha...
Luana - Eu tô super animada que tem uma garota nova!
Lindsay - Por quê?
Luana - Ah, gosto de conhecer pessoas novas, e ela tem uma cultura diferente, veio da África e tudo.
Lindsay - Meu Deus, que incrível, sempre quis viajar pra lá!
Felipe chega, beija a bochecha de Luana e se senta.
Felipe - Você está bem amor?
Luana - Estou sim, meio triste ainda pela minha amiga, mas meu amigo volta hoje, chegou a menina nova, estou sem muito tempo para analisar.
Felipe - Isso mesmo, ocupa sua cabeça com coisa boa bebê. Quero o líder.
Luana - Ai, também quero, faz muito tempo que não volto lá.
Lindsay - Bom, Yasmim vai vetar os idiotas, então temos grandes chances.
Felipe - Deus te ouça.
Luana - Só espero que não seja de resistência.
Felipe - Eu lembro até hoje, ele disse que seria a edição com mais provas de esforço físico.
Lindsay - É mas toda a semana não né.Na academia...
Jordana - Não gostei.
Yasmim - Deixa a menina!
Jordana - É uma concorrente a mais, para de ser trouxa.
Isadora - Pare tu de ser chata. Ia entrar de todo o jeito, aceita logo.
Jordana - Ai, e ela ainda é toda forçada, fica sendo simpática pra agradar os outros.
Yasmim - Olha, eu achei ela bem sincera.
Isadora - Também não vi maldade nenhuma, deixa seu ego de lado um minuto.
Yasmim - Você já comemorou que o Victor segue no jogo?
Jordana - Transamos ontem.
Isadora - Muito bom, pois vá de novo e relaxa mais porque tu tá insuportável de conviver.
Jordana - Nossa, vocês são mesmo minhas amigas?
Yasmim - Sim, te amamos. Mas você tem mudado muito.
Jordana - E?
Isadora - Isso te deixou uma pessoa horrível.