Domingo, 1 de abril.
Tiago - Feliz dia da mentira! Qual foi a sua pior mentira já contada? Hoje temos eliminação, quem será que sai?
Não está sendo muito disputado, há uma grande diferença entre o possível participante que deixará o jogo e os que permanecerão.No quarto caveira...
Lindsay - Aí eu não aguento mais vomitar!
Gustavo - Isso porque é só no começo da gravidez.
Chloe - Eu tenho do de você que vai morar com ela e esse barrigão aí.
Gustavo - Vou levar meu filho pra brincar no parque todos os dias!
Chloe - Você vai levar ele ou ele vai levar você?
Luana - Mano - a menina começou a rir sem parar.
Felipe - Concordo completamente com a Chloe!
Gustavo - Vocês falando assim até parece que não serei um bom pai.
Luana - Nunca dissemos isso - ela diz entre risos.
Lindsay - Meu filho vai ser bonito igual a mãe e retardado igual ao pai.
Gustavo - Eu ainda estou aqui - ele joga um travesseiro na loira.Na cozinha...
Vanessa - Ele beija bem.
Aysla - Beija, e tem uma pegada.
Carlos - Vocês duas ficaram com o Tyler ontem?
Vanessa - Sim, mas a gente nem sabia que ia acontecer.
Carlos - Ele não era viado?
Aysla - Não, ele é bi. Vocês heteros não sabem a diferença de um pro outro?
Carlos - Pra mim se gosta de rola é viado.
Vanessa - Felizmente sou uma linda viada!
Carlos - Foco no líder de amanhã hein.
Aysla - Ai Carlos já entendemos, precisamos ficar sempre os três imunes toda a semana porque se não iremos pro paredão juntos.
Vanessa - Queria tanto ver a Luana saindo hoje.
Aysla - Meio impossível hein amiga.
Carlos - Não podemos perder as esperanças não é meu povo!Na estufa...
Matheus - Aí essa plantinha morreu.
Jordana - Isadora deve estar cheia de raiva de nós.
Yasmim - Ou rindo de nossa cara, nunca passei tanto vergonha na minha vida!
Jordana - Você beijou a Dj ontem!
Yasmim - Gente, ela deixou o número comigo, como se eu tivesse celular.
Matheus - Fia, já aproveita e investe.
Yasmim - Pior que a mina é mó cabeça boa man, inteligente e carismática!
Jordana - Gamou...
Yasmim - Sai pra lá, vapo.
Matheus - Jo, vamos criar um shipper pra elas!
Jordana - Talumim!
Matheus - Yaslula!
Yasmim - Gente, vai pro inferno.Tiago - Programa mais curto hoje devido ao dia deles de ontem. A maioria acordou quase agora. - a câmera vai para a sala - boa noite emparedados!
Luana - Boa boa.
Lindsay - Eae ti!
Tyler - Brasil me salva!
Tiago - Lindsay, parabéns pela gravidez, ficamos muito feliz que você queira realmente ter esse bebê. A gente só fica preocupado porque o pai é o gustavo.
Gustavo - GENTE DO CÉU EU SOU UM BOM PAI.
Tiago - Há controvérsias! Bom, Felipe, você acha que seu indicado vai embora?
Felipe - Eu espero sinceramente que sim, gosto demais das meninas.
Tiago - E você, Luana? Tá confiante?
Luana - Aí eu sempre sou uma pilha de nervos todo o domingo, mas tô tranquila, se for pra ser será.
Tiago - Carlos, quem você mais gostaria de ver fora hoje?
Carlos - Por ranço, o Tyler. Por jogo a Luana. Lindsay nem fede nem cheira.
Tiago - E você, Vanessa?
Vanessa - Mande todos pra casa - ela joga os cabelos pra trás.
Tiago - Lindsay, se despede da Luana e do Tyler porque você foi a menos votada.
Lindsay - Obrigada Brasil, pela terceira vez!
Tiago - Com isso você se torna a primeira participante da temporada a vencer três paredões. Parabéns! Cleison e Victor quase conseguiram esse feito - agora está entre vocês dois. Vamos para um intervalo.No Jardim...
Lindsay - Parece que estou tendo um dejavú.
Tyler - Bom, como eu sei que vou embora, só vou lhe dizer que foi muito bom ter passado mais essa semana ao seu lado, e que eu te amo muito. Tô bem feliz que serei titio 💙
Lindsay - Promete que vai ficar bem?
Tyler - Promete você que vai levar esse prêmio!
Lindsay - Prometo lutar por ele.
Eles se abraçam.
Lindsay - Você é o melhor amigo desse mundo.
Tyler - Loirona gostosa!Na varanda...
Luana estava no meio das pernas de Felipe.
Felipe - Odeio domingos.
Luana - Ainda mais quando se está correndo risco de ir embora.
Felipe - Será que a Lindsay sai?
Luana - Acho difícil, a mina vem crescendo dia após dia desde que entrou. Com certeza ela construiu seu espaço no jogo, diferente do Tyler que durou umas duas semanas quando entrou.
Felipe - Amor, isso tá acabando - ele diz, pensativo.
Luana - Sim, graças a Deus, quero ver minha família.
Felipe - Tu vai me levar pra conhecer sua mãe?
Luana - Bobo, acho que você a conhecerá no dia da final.
Felipe - Claro né, porque estaremos os dois juntos lá.
Luana - Se for a vontade de Deus!Tiago - Bora lá... - ele aparece na tela da TV. Tyler e Luana estavam a frente, de mãos dadas com suas " pessoas" na casa. Luana com Matheus e Felipe. Tyler com Lindsay - vemos aqui duas pessoas completamente diferentes. Uma pessoa que costuma fazer as coisas corretas, pelo menos com o que condiz com sua personalidade e outra que é mais imediatista, mais direto. Tyler, você acha que em 3 semanas de jogo você fez tudo o que queria?
Tyler - Olha, eu procurei ser eu mesmo e mandar todo mundo pro foda-se. Por isso me diverti tanto, e ontem foi a melhor festa, peguei três minas maravilhosas.
Tiago - Luana, porque você acha que a Lindsay recebeu menos votos que você?
Luana - Não sei, acho que varia de paredão para paredão. Pra mim ela é bem digna de ter ficado nessa posição, fico feliz por ela.
Tiago - E no final, qual a personalidade vence? Luana você continua!
Luana - Ai misericórdia - ela abraça Felipe e chora.
Tyler - Sabia - ele abraça Lindsay - Te amo meu bem - rapidamente eles vão para a porta e o garoto some.Tiago - Vamos receber de novo, Tyler!
Tyler - Eae gente!
Tiago - Tyler, de novo?
Tyler - Realmente eu não sou o exemplo que procuravam haha.
Tiago - Seu poder é decidir se o líder será dupla ou individual. E se for em dupla, tu já escolhe um agora.
Tyler - Quero a Lindsay como líder de novo.
Tiago - Muito bem, amanhã nós descobriremos quem se juntará a ela na liderança. Fiquem conosco e chamem ele no chat do gshow.